terça-feira, 28 de junho de 2011

Palavras de Jesus a Jennifer

Mensagens não lançadas anteriormente 11/6/11 18:57 .


 Minha filha, esta é mais uma chamada Meus filhos para vir diante de mim no Santíssimo Sacramento durante cinco dias, proceder o domingo depois de Pentecostes. Eu chamo meus filhos para que este seja um tempo de oração ao Espírito Santo, para guiá-lo para que você possa perseverar na fé em vez de vir. Vir e consertar minhas feridas, curando seu coração para se tornarem discípulos da verdade. O mundo Meus filhos tornou-se um porto do mal, mas você pode subir acima da escuridão podem ser embaixadores da luz porque eu sou Jesus. Há muita agitação no seu coração, mas não pode murchar, e que este seja um tempo de oração, não só para si mesmos, mas para os seus filhos e famílias. Meus filhos, deixe-me resolver a injustiça neste mundo, pois é um tempo para você dizer ao mundo sobre a Minha misericórdia. Venha se juntar ao meu coração para de minas de entrega total ao Pai Celestial. Agora vai em paz e amor em meu nome, pois é a Minha misericórdia e justiça que vai prevalecer.


 8/6/11 06:55 
Minha filha, eu tenho permanecido em silêncio observando meus filhos marchar para os caminhos do mundo. Meu silêncio já não é, por natureza,  despertem pois como eu tenho alertado os meus filhos, terremotos virão e no meio da América que virá do norte e tremem para as massas sul e muitos virão e ficar diante de mim, enquanto as outras massas clamam por minha Misericórdia. Onde estão você meus filhos? Peço-lhe, no final do seu tempo nesta terra, o que você trazer diante de mim? Muitos reclamam que eles não têm tempo para orar, não há tempo para vir diante de mim, mas eu digo a você é o seu negócio as coisas do mundo ou você deve oferecer essas coisas para mim como penitências pequenas? Acautelai-vos, meus filhos! Atenta para o tempo que lhe são dados, Estou clamando a vocês que voltem logo. Agora vá adiante e preste atenção ao que está diante de vós porque vos chamo agora para um tempo de conversão porque eu sou Jesus e Minha misericórdia e justiça irão prevalecer.


 7/6/11 17:35 
Minha filha, eu venho a meus filhos e pergunto-lhes quem é o seu Deus? Cuja voz é que você está ouvindo? Eu digo a meus filhos, levante-se e arrependam-se por demais estão adormecidos e exorto-vos meus filhos, não esperem para despertar em seu dia de julgamento. estou falando para o mundo Meus filhos, a toda a humanidade. Eu estou falando com você através do vento e as chuvas, mesmo com os oceanos estou acenando para os meus filhos a se afastarem do pecado. A terra está clamando a natureza responde aos comandos do céu. Em um momento de plantar suas colheitas serão limitadas. Você não pode esperar o curso do universo a ser sobre o ciclo de produção de frutos quando você procura silenciar a voz d'Aquele que é o doador e tomador de cada um e todos os seres vivos porque EU SOU JESUS. Olhe meus filhos com os olhos abertos e um coração aberto por que ele é o coração que impulsiona a vontade, não a vontade que impulsiona o coração. É meu coração que meus filhos me deram a força de amor total para você, que me deu a vontade de sofrer a Minha Paixão, Morte e Ressurreição. Recorra à oração e jejum. Volte-se à Eucaristia porque desejo muito nutrir as vossas almas desnutridas porque EU SOU JESUS, o caminho, a verdade e a vida. Assista Meus filhos e ouça que você está prestes a testemunhar o grande esplendor do universo será mostrado para você de uma maneira que só pode vir de meu Pai, pois é a Minha misericórdia e justiça que vai prevalecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário