segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vossas casas ruirão


                                                                                                  Esta mensagem de Jesus a Agnès-Marie, muito longa e importante, está datada de 8, 13, 14, 20, 21 e 24 de Março de 2011. Trata-se de uma montagem de várias mensagens, ou de só uma mensagem ao longo de vários dias? Difícil opinar, ela é divulgara tal como foi recebida. Para facilitar a leitura, é aqui dividida em quatro partes. Vejam.... 

Os ventos do mal se levantam neste deserto de cinzas ardentes. A vida se retira de tantos corpos de meus filhos que nunca quiseram ouvir os meus apelos para eles. Quanta tristeza e sofrimentos por não ter querido julgar a medida do embalo funesto desta sociedade fugitiva em direção ao hiper-consumismo e à especulação. Eu tinha-vos avisado, homens de pouca fé! Os ventos contrários se levantam, Meus filhos, tende isso em mente. Estão todos avisados.

Os grandes terremotos estão agora na eminência de serem acionados em diversas partes do mundo. Vocês vão ser chacoalhados, meus filhos, especialmente aqueles que nunca quiseram acreditar nos meus avisos. Tudo isto vos sucederá e, ainda assim, permanecerão incrédulos. Vossa casas ruirão por terra diante de vós, e mesmo assim ainda não acreditarão, porque a vossa mente não pode mais aceitar a realidade como ela é, tão distorcida há tantos anos pela propaganda mediática em que mergulharam, em vez de aceitar a Única Fonte Verdadeira que Eu sou. São Tomé acreditou nos sinais que ele viu; vocês, vós não podeis acreditar no que tendes na frente dos olhos. Mas olhai à vossa volta! Abri os olhos!

Sim, eis que chegam os tempos, tempos de aflição para o Meu povo, onde somente a Fé permitirá a Paz. Continuai a orar cada vez mais intensamente para compreender os sinais dos tempos. Guerras, terremotos, furacões, maremotos, fogo, granizo, ventos violentos, inundações, lama, lava, cinzas, fome, desolação, caos, vocês irão ter tudo isso. Sim, tudo já paira sobre vocês.

Já a imprensa não diz a verdade e deliberadamente esconde os sinais detectados, apregoadores daquilo que eu, vosso Deus, não tenho receio de vos anunciar.

Sim, a terra tremeu, segundo o Meu anuncio, a uma grande profundidade, destruindo uma parte de suas cidades subterrâneas secretas uma das suas cidades subterrâneas secretas, e ninguém vos anunciará isto, se Eu não o fizer. Mas vocês terão oportunidade de observar os sinais do seu medo. Pois eles se sentiam perfeitamente a salvo e agora já não se sentem mais assim inteiramente. Vocês verão o efeito sobre os mercados em breve. Sua falsa prosperidade, baseada em suas impressões de segurança, independentemente dos acontecimentos mundiais, se desintegra em rachaduras.

Refiro-me àqueles que se julgam a si mesmos como os senhores do mundo, Meus filhos, e que o são apenas na sua loucura, porque Eu sou, Eu, o Senhor do mundo visível e invisível! Com este terremoto varri a sua falsa segurança atrapalhei sua falsa fé, nascida do orgulho, Eu minei suas previsões e Vou obrigar o mestre deles a se revelar mais cedo do que haviam pensado. Prestai atenção aos sinais do pânico em todo o mundo, e vocês saberão que Eu vos desvelo a Verdade como só Eu o posso fazer.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
OBS> Como podem observar, em várias partes do mundo o Céu se manifesta aos filhos e filhas de Deus, procurando alertar para imenso dilúvio de catástrofes que está para se abater sobre nosso planeta. De fato o homem do ódio, o homem da ganância exacerbada, o homem sanguinário e cruel está preparando as bases do abismo para receber este exército inumerável de rebeldes, que não querem nem ouvir, nem ver. Querem escarnecer!

O fato é que de Deus não se zomba, a Deus não se desafia. Desde os milênios Ele tem nos alertado através dos profetas de cada tempo – porque sempre houve e sempre haverá profetas na terra, até que Jesus venha – para os acontecimentos fatais que precederão o seu retorno glorioso. Mas os homens não se convertem, e hoje até porque fiados no poder dos seus exércitos, de suas tecnologias, no poder suas bombas e armas de destruição em massa.

Pois bem! Diz o ditado: “Quem não quer ouvir, tem que sentir”. E este homem escarnecedor de hoje, haverá de passar por um crivo tão doloroso, que isso lhe impregnará na pele, entrará na própria genética marcando a espiral da vida, e para sempre: Há um Deus! Há um Senhor! Ele é TUDO, e nós somos nada! Porque ao final restarão apenas os homens nada, porque aqui não haverá mais espaço para os homens que se acham! Todo orgulho será abatido!

De fato, a mídia esconde os sinais de propósito. No mês de março passado, aconteceram mais de 1500 terremotos acima de 4.2 graus, considerados destruidores. De quantos a mídia nos alertou? Catástrofes somam-se aos milhares em todo mundo, mas poucas se tornam conhecidas, porque é interesse da besta manter a humanidade cega. E cega para que? Para o fato de que este mundo apodreceu e afunda na lama do pecado, fato que interessa apenas ao filho do demônio e aos seus aberrantes seguidores.

A mídia, sim, tem falado vez por outra que de repente muitas pedras começaram a chegar perto do nosso planeta, só escondem que foi o homem que as desviou da segurança, e as espalhou com sua loucura e estupidez pelo espaço sideral. Estas pedras são bilhões, e algumas delas encontrarão o caminho da terra. A primeira a chegar, como aviso, como mais um sinal de alerta, virá em 11 de abril do próximo ano, dias antes de o anticristo – já no poder e sendo adorado pelas massas cegas de hoje – começar a grande guerra mundial, o tão falado e temido Armagedom.

Infelizmente a Escritura diz: “mas os homens, mesmo assim não se converteram”. Ou seja: passam-se alguns minutos da catástrofe, uns dias, e tudo volta ao “normal” como pudesse ser normal este dilúvio de desgraças que hoje acontece, esta avalanche de mal que as leis humanas estão tentando impingir aos cidadãos, e este estertor de uma natureza agredida, que está preste a vomitar sobre o homem as imundícias que ele a fez engolir. O homem será o único culpado, por tudo aquilo que lhe vai acontecer doravante.

Continuemos alertando, os avisos são para todos. Mas os Tomés haverão de sentir na carne os efeitos do desprezo com que trataram os sinais de Deus. O primeiro sinal mais forte será a quebra dos mercados, que mergulhará a economia mundial num pandemônio. A partir disso, as guerras civis são uma questão de dias, a fome questão de semanas, e o anticristo uma questão de poucos meses. O homem atual merece o reinado do demônio, uma vez que desprezou acintosamente o reinado de Jesus.

Toda a natureza entrará em pânico, e a própria matéria, aquilo que compõem tudo o que se pode ver, sentir, respirar e tocar, haverá de desagregar-se, para que a má ciência arrogante de uma vez por todas perceba que existe um Deus Dominador, Criador e Mantenedor de tudo o que existe, a Quem pertence toda a vida, em especial a vida humana. E como nos alerta São Pedro, quando isso estiver acontecendo, cuidemos apenas do estado de nossa alma enquanto praticamos a caridade. E a caridade maior hoje não é distribuir pão de graça e sim alertar os irmãos para os eventos futuros. Muitos virão, depende do nosso amor, da nossa fé e da nossa oração!

Sim oração do Rosário em Família! Só isso salvará o mundo!

3 comentários:

  1. Pois é - AMADO E QUERIDO JESUS CRISTO - por poucos TE RECONHECEREM QUE VÓS SOIS NA TRINDADE SANTA, O PODER E GLÓRIA DO - PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO - NOSSO DEUS, REI DA GLÓRIA, é que ´VÓS, nos estais a alertar com TODO O VOSSO AMOR E TERNURA, para abrirmos os Olhos, para seguirmos a TUA SANTA PALAVRA PARA NOS SALVARMOS - mas o rebelde e destruidor - satanás - não deixa os Teus Filhos que TE AMAM - seguir o TEU SANTO CAMINHO - e é como acima Referes e Alertas para podermos entrar no TEU SANTO TRONO - abrindo os Nossos Corações/Almas, e acreditarmos que VÓS, SOIS DE FACTO - O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA - Obrigado Meu Santo Senhor, Filho Amado de DEUS - JESUS CRISTO - pelo TEU AMOR E TERNURA, - Vos Peço Misericórdia e - NÃO NOS ANBANDONEIS - Perdoa o Meu Pecado - eu, Francisco, Teu Servo, ando muito atacado pelo Teu e Nosso Adversário - que me tem afligido muito - há cerca de uns quinze dias a esta parte - porque ele - o maldito sabe que eu - TE ESCOLHI PARA TE AMAR ETERNAMENTE - então Vós bem Sabeis o que ele maldito me tem cercado para me fazer perder e - não TE seguir - MAS ENGANA-SE, PORQ

    ResponderExcluir
  2. PORQUE BATEU NA PORTA SELADA POR TI, E AQUI NÃO ENTRA, SENÃO VÓSM - MEU AMOR SANTO......Obrigado.....Teu Servo......Francisco Vaz.....escreveu e digo-te AMADO SENHOR - aquelas PALAVRAS TUAS.....NUMA DAS TUAS SANTAS MENSAGENS.....DA ALEGRIA DE DEUS......" Que Alegria Quando Soubermos ter Vencido ".....AMADO E QUERIDO JESUS, Me despeço de VÒS, com BEIJINHOS CHEIOS DE TERNURA POR TI....guarda-me e a Todos que TE AMAMOS....NOS TEUS BRAÇOS DE REI DA GLÓRIA....AMÉN....aos 02.Out.2018, desde a cidade de Aveiro/Portugal.....

    ResponderExcluir
  3. ESTE É O MEU TESTEMUNHO DE QUANTO TE AMO, QUE FICA AQUI SELADO, QUE SÓ VÓS PODEIS ABRIR E VER O - AMOR QUE TE DEDICO - mais uma vez..... BEIJINHOS DO MEU CORAÇÃO PARA TI....SEMPRE....." O nosso adversário tem-me um ódio de Morte tal e qual - VOS TEM....Por isso, TE PEÇO....NÃO TE ALONGUES DE MIM E DA MINHA FAMÍLIA E DE TODOS QUE AMAM O TEU SAGRADO CORAÇÃO......Obrigado......

    ResponderExcluir