quinta-feira, 30 de junho de 2011

ESTÁ NA BÍBLIA.

29/6/2011 15:42:13 ESTÁ NA BÍBLIA. Segue algo como uma mensagem de Jesus a um confidente americano. Não o conheço e portanto não posso avalisar seu texto. Porém conheço as passagens bíblicas nele apontadas e elas conferem. Mensagem urgente de Jesus Rei de Todas as Nações 06 de junho de 2011 Mensagem urgente de Jesus Rei de Todas as Nações! Nosso Senhor: "Urgência! Urgência ao meu povo! "Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu levanto a minha mão para as nações, e aumento o meu sinal para os povos; "(Isaías 49:22). Grande é o castigo que está pronto para descer sobre este mundo pecaminoso para corrigir as consciências dos indivíduos e a consciência da humanidade como um todo! Meu Coração Eucarístico arde como uma conflagração do Amor Divino para a humanidade, mas o peso dos pecados da humanidade obriga que seja derramada a Minha Perfeita Justiça. "Porque vocês são altivos de coração, e dizem"Um deus sou eu! Eu ocupo um trono divino no coração do mar ?”. E ainda assim você é um homem, e não um deus, no entanto você pode pensar a si mesmo como um deus. "(Ezequiel 28:2) Minha Perfeita Justiça, porém, é sempre temperada pela Minha Misericórdia Infinita. Na verdade, é ela própria um Ato de Misericórdia, sempre Minha Justiça é realizada. É na verdade a maior glória de todos os meus atributos divinos. "Mas sois um Deus de perdão, clemente e compassivo, lento para a cólera e rico em misericórdia; Embora eles construíssem para si um bezerro de metal fundido, e proclamaram: 'Aqui está teu Deus, que te tirou do Egito`, e eram culpados de grandes afrontas, mas na Sua grande misericórdia, não os abandonou no deserto. "(Neemias 9:17,18,19) Aqueles que são preenchidos com o Meu Espírito de Amor entendem bem esta ciência divina, mas os cheios de espírito deste mundo, o espírito de auto-indulgência e de arrogância orgulhosa, não podem compreender como a Justiça de Deus é de fato misericordiosa. Corrijo meus filhos por amor a eles. "Aqueles a quem eu amo, eu reprovo e castigo. Sê sério, portanto, arrepende-te. "(Apocalipse 3:19) Eu não Me delicio com o sofrimento de Meus filhos. Eu desejo despertar suas consciências escuras, para que possam reconhecer seus pecados e ser convertidos, pois pode haver uma renovação de corações e mentes, levando o próprio mundo a ser renovado. "Aquele que está assentado no trono disse:" Eis que faço novas todas as coisas. "Então ele disse: "Escreve estas palavras, pois eles são fiéis e verdadeiras." (Apocalipse 21:5) "Eu espalharei água pura sobre vós para vos purificar de todas as suas impurezas e de todos os seus ídolos, Eu vos purificarei. Eu vos darei um coração novo e colocarei um novo espírito dentro de vós, tirando de seus corpos os vossos corações de pedra e dando-lhe o coração natural. "(Ezequiel 36:25-26) Até que o coração do homem mude o mundo não pode e não vai mudar. Será cada vez maior a catástrofes na natureza que se rebela contra o pecado dos filhos dos homens. A própria terra se contorce com horror com o peso da corrupção e impureza que ela suporta. Ela clama por justiça contra os seus habitantes. "Eis que o Senhor esvazia a terra e enche-a de resíduos; vira de cabeça para baixo, espalhando os seus habitantes: ”A Terra é totalmente devastada, totalmente despojada, pois o Senhor decretou esta coisa. O mundo enfraquece e desbota; o céu e a terra definham. A terra está contaminada por causa dos seus habitantes, que têm leis transgredindo, e estatutos violados, quebrando a aliança antiga. Por isso a maldição devora a terra, e seus habitantes pagam sua culpa, por isso eles que habitam na terra se tornam pálidos, e poucos homens restam "(Isaías 24:1,3 - 6) Violência, guerras e ódio crescerão ainda mais até que finalmente a humanidade vai trazer sobre si um grande castigo, e depois seguirá o castigo que cairá diretamente do céu. "O tempo de provação que há de vir ao mundo inteiro para testar os habitantes da terra. Eu estou chegando rapidamente. Retende o que você tem, para que ninguém tome a tua coroa. "(Apocalipse 3:10,11). Preste atenção aos Meus avisos, oh meu povo. Por sua vez, a partir do seu caminhos pecaminosos, finalmente antes que seja verdadeiramente tarde demais. Retorne ao Senhor e abandone o pecado. Abrace a devoção a Jesus, Rei de Todas as Nações, pois é uma grande Misericórdia dadas pelo vosso Deus para estes tempos mais perigosos. Nele estão contidas jóias de todos os tipos de graça dadas através da mediação de Minha Mãe Imaculada. Graças de perdão, cura e renovação das mentes e corações. Que isto seja feito. Deixe meu dom ser aceito com fé e muita confiança na Minha Misericórdia e generosidade divinas. "Quando você abre a sua mão, elas ficam cheias de boas coisas. "(Salmo 104:28) "Mas a misericórdia do Senhor atinge toda a carne, repreende, admoesta, ensina, como o pastor guia o seu rebanho;. Misericordiosos são aqueles que aceitam a sua orientação, que são diligentes em seus preceitos "; (Eclesiástico 18:11,12-13) (Gentileza Marisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário