sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tremenda Responsabilidade: Está chegando o tempo de vocês entrarem na cova dos leões!


Nesta madrugada eu estava a rolar na cama, e me veio este título na cabeça, como título de um artigo. E logo uma imensa enxurrada de motivos me rolou pela cabeça, dando corpo ao texto que deve seguir. Esta tremenda responsabilidade de que falo, sem dúvida é voltada aos nossos sacerdotes e bispos, falo dos que negam os evidentes sinais que Deus nos envia, neste tempo de tão incríveis confusões. A quem iremos Senhor? Foi o que perguntaram os apóstolos a Jesus! É o que perguntamos ainda hoje!
A quem irá a ovelhinha assustada com estes sinais, esta profusão de catástrofes atuais, quando não sabe a quem recorrer? Ela irá procurar o profeta atual que avisa por ordem do Céu, ou ao sacerdote de sua paróquia, ou Bispo Diocesano? A resposta é simples: na maioria dos casos ela tenderá a fiar-se na explicação do seu padre ou bispo, porque confia nele. Se ele diz “nada disso vai acontecer”, ela tenderá a acalmar-se, e dormirá cada vez mais profundamente, embora no engano. Ou não? Dificilmente ela acreditará nos profetas – os que recebem a mensagem do céu e os que as divulgam – porque se tornou voz corrente que todos eles são falsos.
Que deveria fazer a prudência, e a santa sabedoria, no caso de qualquer pessoa, quando recebesse um folheto como aquele que enviamos em 200 mil cópias? Eu faço como São Paulo “examino tudo atentamente, e retenho aquilo que for bom”. E se nada houver de bom eu descarto! Mas como saberei se é bom ou ruim? Lendo tudo atentamente e invocando ao Divino Espírito Santo, rezando e pedindo o discernimento, para saber se tal notícia tem ou não fundamento. Sem isso eu corro o risco de tomar a decisão errada. O que jamais fiz, faço ou farei é descartar sem ler, julgar sem ter base, e condenar sem processo. Isso é falta grave, e descumpre o mandamento que diz: não julgueis! Com o mesmo peso que julgardes, sereis também julgados! Idem, condenados!
Pois bem, a centelha que me faltava para escrever este artigo, veio de um telefonema que recebi nesta manhã, de certa pessoa, guardiã impoluta da igreja – notem o minúsculo – como “notário” de certa diocese, muito pomposa e valentemente, me ameaçando e dizendo que vão nos processar por causa do folder. Ele pediu nossos endereços, o que sem medo cedemos e muito gentilmente. Quando eu lhe fiz esta única pergunta: e o que vocês farão se acontecer – e vai acontecer – tudo conforme está citado no folder? Ele me disse: Não quero nem saber, isso vocês explicarão para os advogados. Disse também que os bispos da região se devem reunir em breve para tratar do assunto.
Em primeira mão posso lhes dizer que ficamos felizes porque isso acontece, porque sinaliza nossa missão como
verdadeira, e cumpre o que Jesus nos disse assim e Marcos 13, 9Cuidai de vós mesmos; sereis arrastados diante dos tribunais e açoitados nas sinagogas, e comparecereis diante dos governadores e reis por minha causa, para dar testemunho de mim diante deles. E completa: 11 Quando vos levarem para vos entregar, não premediteis no que haveis de dizer, mas dizei o que vos for inspirado naquela hora; porque não sois vós que falais, mas sim o Espírito Santo. E eu digo: que bom, assim nós teremos oportunidade de nos defendermos. Deus é conosco! E não é com eles!
Homens de pouca fé, gente já sem fé alguma. Eis o que para eles está escrito em Isaías 6, 8 Ouvi então a voz do Senhor que dizia: Quem enviarei eu? E quem irá por nós? Eis-me aqui, disse eu, enviai-me. 9 Vai, pois, dizer a esse povo, disse ele: Escutai, sem chegar a compreender, olhai, sem chegar a ver. 10 Obceca o coração desse povo, ensurdece-lhe os ouvidos, fecha-lhe os olhos, de modo que não veja nada com seus olhos, não ouça com seus ouvidos, não compreenda nada com seu espírito. E não se cure de novo. Gente de coração duro (Jr 6, 28), de pedra, já incapazes de perceber a realidade que grita diante de nossos olhos, ouvidos, alma, mente e coração.
Que dirão as ovelhas assustadas quando tudo começar a explodir diante deles, como fogos de artifício, em todas as tonalidades, estrondos de todos os tamanhos, ribombos de fazer tremer até o Universo? Que farão as ovelhas assustadas quando virem fugir os pastores, que ao som dos primeiros acordes da sinfonia do horror estarão a tremer as pernas como varas verdes? Que respostas darão quando perceberem que cumprem a palavra que está em Isaías 56, 10 Meus guardas estão todos cegos e não veem nada; são cães mudos incapazes de latir, sonham estirados, gostam de cochilar; 11 são cães vorazes e insaciáveis (são pastores que nada observam), cada qual segue seu caminho em busca de seu interesse. 12 Vinde, vou buscar o vinho; com licores nos embriagaremos; amanhã, como hoje, haverá uma enorme bebedeira.

Que argumentos eles apresentarão diante do Juiz Eterno? Não sabia? Não percebi? Estava dormindo? Fumando o cachimbo da paz do falso ecumenismo até com espíritas? Ajudando a pregar a vermelha teologia da libertação, que cuida da barriguinha das pessoas, mas se esquece valentemente das alminhas delas? Estava tomando meu bom vinho, comendo queijos finos e pratos raros enquanto falava de pobres, excluídos e marginalizados,… deste mundo esquecendo-me dos excluídos e marginalizados céu? Tratava de encher a barriga dos “pobres” vadios da beira de estrada, esquecendo-me de encher antes a alma deles de Deus, quando teriam tudo o mais por acréscimo?
Na realidade não deveria ser nossa preocupação nos envolvermos com aqueles do clero que nos combatem, mas por um profundo amor de salvação temos de alertar, porque será doloroso o julgamento deles. Porque a conta a ser paga pelos pastores será cobrada em dobro, por tudo aquilo que se perdeu em graças devido às ovelhas que não estavam preparadas. E pagarão por todos os Purgatórios somados, de todos aqueles que devem suas contas. Imaginem o pânico, o desespero, de milhares de pessoas diante das quais se abrirá o abismo, sem terem sido avisadas. Isso enquanto as pessoas que recebem o nosso folheto, que estão em Deus, estas estão felizes porque tudo isso chega. Nenhuma delas se matou por causa do folheto, antes milhares estão se acordando.
O fato é que eles deveriam pelo menos nos dar o benefício da análise, mesmo que mínima! Deveriam, antes de nos processar, buscar saber da verdade. Por que não vêm conversar comigo? Como pessoas inteligentes e de respeito! Sem gritos e ameaças! Vir aqui e ver, como pedia Jesus. Informar-se sobre o que de fato está acontecendo. Observar os frutos de nossa árvore, os milagres, a importância crucial das profecias. Mas eles não fazem isso. Não se reúnem sob a proteção do Espírito Santo, não tem a humildade tão necessária para avaliarem a situação e então decidirem. Mas com amor, não de imediato com a vara justiceira. Não com o tacape da justiça humana! Porque nós empenhamos nossa alma e a colocamos em risco se nada disso acontecer. E isso é uma coisa milhões de vezes, mais séria.
Costumo dizer que estes expoentes teológicos, são torres de orgulho que estão hoje com a cabeça posta acima das nuvens, e nuvens cada vez mais espessas, que não lhes permite mais perceber o que se passa na terra. Não consigo entender como não veem a abominação entrando no templo santo, não percebem que eles mesmos cumprem as palavras das Escrituras quanto à apostasia e à preparação da Igreja para nela adentrar o anticristo. Não percebem que se deixaram envolver por um plano diabólico, que está sendo posto em prática por eles mesmos, sem que consigam atinar.
Eles não percebem que a economia mundial está feito um balão gigantesco, balão este superestufado do qual já se aproxima o garfo de satanás. Não percebem que a falência mundial é iminente e dela necessitam os servos de satanás para conduzirem toda a humanidade à adoração do anticristo. Não percebem que todas as nações do mundo estão falidas, que todas as cidades do mundo estão falidas, que todas as grandes corporações mundiais estão endividadas ao extremo, e todas dependem dos grandes bancos para continuarem respirando. Todos devem acima de um ano de arrecadação, e por isso se trata de dívidas impagáveis.
Eles não percebem que, de maneira orquestrada, quase todos os parlamentos do mundo estão a produzir leis em defesa do pecado do homossexualismo e de tudo o que lhe é inerente, parecendo que este tipo de sexualidade pecaminosa é algo superior e suprema meta do homem. Envolvem nisso as nossas crianças! Nossos jovens! Não percebem que as nações afundam na pobreza, na doença, na fome, na miséria absoluta, porque os bons recursos são destinados prioritariamente à guerra, às armas, satélites e exploração espacial e todo tipo de controle da população incauta, que está prestes a ser ferreteada, e selada com a marca de satanás, o chip de monitoramento.
Não percebem a natureza revoltando-se contra a maldade humana, e eles ao invés de combater o pecado tentam resolver por suas mãos aquilo que somente Deus pode fazer. Um simples vulcão do Chile literalmente imobiliza a aviação do Cone Sul da América – coisa que pela primeira vez se viu – e a Europa é imobilizada pelo vulcão da Islândia que fica milhares de quilômetros ao Norte. Não percebem a fragilidade de todo este sistema, sem meditarem na catástrofe que se dará quando milhares destes vulcões responderem com fúria aos desvarios do ser humano.
Não percebem que inúmeros de seus sacerdotes negam hoje acintosamente os dogmas da Igreja, não seguem o Catecismo de João Paulo II e alguns até nem sabem que ele existe, não obedecem nem ao Papa nem aos bispos e já não rezam mais sequer uma Ave Maria diária. Não percebem, bem ao contrário que eles combatem as orações, abominam a Reza do Rosário e do Terço, execram quem reza as mil Ave Maria, e já não fazem mais nem um minuto de adoração ao Santíssimo! Não percebem o estado de morte espiritual de muitos sacerdotes, que não mais celebram a OBRIGATÓRIA Santa Missa diária, nem que celebrem sozinhos?
Não percebem seus templos vazios de fiéis e cada vez mais. Mas combatem as capelinhas como a nossa que se enchem! Nem os templos esvaziados porque deles tiram as imagens de culto, deles expulsam os sacrários, os confessionários com grades e os bancos genuflexórios. Tudo isso cumpre 2 tessalonicenses! Não percebem os Seminários vazios, os malditos cursos de teologia e filosofia que recebem os pobres jovens, pela cabeça louca de hereges e maus teólogos. Não percebem a teologia vermelha destruindo a Igreja, desvirtuando o sentido dos Evangelhos e desviando as ovelhas do redil celeste para a prisão terrena. Não percebem os escândalos causados por alguns maus padres, antes acobertam seus pecados, calam seus vícios e zombam de quem os tenta alertar.
Não percebem as heresias pregadas em muitos cursos bíblicos de formação de ministros e catequistas, coisas que se disseminam pelo país como praga daninha. Não percebem as centenas de heresias já defendidas por determinados lobos sacerdotais, que negam a existência do inferno e do demônio – no que fazem de Jesus um mentiroso e da Bíblia uma farsa – e negam de forma contumaz os dogmas da fé, no que se tornam apóstatas e se excomungam da Igreja. Com isso celebram sacrilegamente, até porque muitos deles já não acreditam mais na presença real de Jesus na Eucaristia.
Não percebem enfim o Céu se derramando em mais de 2500 aparições de Nossa Senhora somente do último século findo e deste, em todos os países do mundo. Somente esta profusão de aparições já lhes obrigaria pelo magistério a tomarem atenção, estudando cada caso conforme a regra e a caridade, jamais desprezando tudo como se fosse coisa de alucinados. Em princípio é o comodismo que os impele a agir assim porque quando o profeta fala, geralmente sua palavra é dura e exige mudança radical de vida. Eles não fazem nem a mínima ideia do quanto este desprezo ofende aos céus.
Por isso eu volto a perguntar: que farão eles quando voltarem à terra os padres falecidos e já glorificados para nos auxiliarem na batalha final? Que dirão eles quando os santos aparecerem diante deles admoestando-os de seu mau comportamento? Que farão eles quando vierem diante de seus os demônios e o inferno que tantos negam? Que farão eles quando os anjos se tornarem visíveis e prontos para a batalha? Terão coragem de desmentir a Jesus e Maria quando visíveis se fizerem, e estiverem lado a lado conosco nesta última batalha contra o demônio? Continuarão ainda a combater os Movimentos que o Céu suscita, a negar os profetas que alertam, e a expulsar aos que rezam?
Eu falava ainda há pouco com um sacerdote e ele me alertava que segundos as diretrizes da Diocese “todo Movimento que quer se instalar nela tem que entrar pela porta e não pela janela”. Quer dizer, tem que ter aprovação do Bispo. Mas que fazer quando o bispo ao invés de analisar imediatamente demora décadas para agir? Temos que parar? Não deve nem nascer? E quando um bispo chega e aprova, vindo outro após que combate? Parar com tudo? Obedecer a quem? E quando o padre é contra, mas o padre vizinho é entusiasta? Nestes casos então se deve aprovar a máxima universal da lei comum que diz: na dúvida, pró-réu! E, aliás, tudo aquilo que fizemos, foi sempre sendo apresentado ao Santo Padre pelo Cláudio, que não nos mandou parar, pelo contrário.
Ou seja: não havendo um processo formalizado e definido, nada pode impedir que seja divulgada a mensagem profética até porque os Cânones de Paulo VI que permitem isso não foram derrubados, desde que se observe a moral cristã. E é isso o que fazemos! Assim nenhum bispo tem poder de mandar sumariamente parar um Movimento que apenas reza, que se preocupa com a salvação das almas, que obedecendo as ordens do Céu cumpre a única missão para a qual Jesus fundou sua Igreja: salvar almas! Ademais, a regra é clara: se deve obedecer antes a Deus que aos homens, em especial quando os homens não obedecem a Deus! E se nos processarem por 200 mil folders, nós lançaremos um milhão. Se nos proibirem aqui, sacudiremos o pó das sandálias contra eles, e faremos o triplo noutro lugar. A perseguição apenas sinaliza que estamos certos!
Enfim, um processo contra nós é algo ridículo, primeiro porque não negamos nenhuma doutrina da Igreja, nem afrontamos nenhum dos Documentos do Papa, e seguimos com fidelidade o que está no Catecismo e nas Sagradas Escrituras. Além disso, não usamos o nome da Igreja, não tentamos falar em nome dela – o que não nos compete – mas sim como “católicos apostólicos romanos”, que acreditam naquilo que defendem. Por outro lado se fosse fiel, obediente e santa a parte da igreja que nos combate, nós deveríamos com certeza analisar sua desaprovação. Sendo ela, porém, desobediente ao Papa, e não tendo formalizado um processo canônico, se faz abusiva e opressora. E não foi isso que Jesus lhes ensinou! Falando em processo, eis a cartinha que recebi de um sacerdote amigo a quem fiz saber a questão do processo:
Francamente isso é o cúmulo! Que crime eles irão alegar para processá-los? Por acaso alguém se matou por causa do folder? Será que já leram com humildade e sensatez o quê está escrito? E como verdadeiros pastores já foram conhecer e conversar com o Cláudio? Ninguém é obrigado a acreditar, mas onde está o crime, se os leigos estão fazendo o que seria também obrigação do clero, que é fazer com que o povo de Deus acorde para os sinais dos tempos e procure se arrepender dos seus pecados e buscando uma verdadeira conversão se prepare com alegria para o retorno do Senhor?

Arnaldo, mesmo que algumas destas datas e profecias não aconteçam como previsto, eu não vou deixar de acreditar que estamos vivendo no fim dos tempos, do jeito que a iniquidade está ganhando força, tenho desejado até que essas datas sejam encurtadas! O que será de nós se o mundo continuar existindo como os ”mundanos” desejam? Não sobrará espaço neste planeta para os filhos de Deus! CORAGEM! Vá em frente com este abençoado ministério. Que a Virgem o proteja e o Espírito Santo o ilumine e dê sabedoria para desbaratar todos os teus inimigos em nome de Jesus! Padre João da Cruz!
Quanto ao profeta Daniel que o Cláudio viu fisicamente segunda feira passada, está dito assim em 12, 13 Quanto a ti, vai até o fim. Tu repousarás e te levantarás para (receber) tua parte de herança, no fim dos tempos. Ou seja: mais uma profecia que se cumpre e é anunciada pelo Movimento Salvai Almas. Daniel já está em ação, sinal de que estamos no fim! E se o Céu nos escolheu, mesmo sem mérito algum, para anunciarmos seus mistérios, cumpre que o façamos sem medo. Porque está também dito na Bíblia em Apocalipse 3, 16: aos mornos cuspo fora de minha boca!

E, meus amigos, eu vou lutar até a minha última gota de sangue – e virá o dia da última gota, e já tem data – para não escutar este veredicto de Jesus: morno afasta-te!(Aarão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário