quarta-feira, 17 de novembro de 2010

SANTA BEATRIZ DA SILVA DE MENEZES

“-Marcos, Eu, BEATRIZ DA SILVA E MENEZES, te abençôo novamente hoje. Que alegria poder vir falar-te pela segunda vez! Abençôo a todos os Meus irmãos aqui presentes. Que alegria sinto em poder estar aqui de novo pela segunda vez para falar-vos.
Amados irmãos Meus, amai a Virgem Imaculada, sede profundamente devotos da Virgem Imaculada, pois a devoção à Sua Imaculada Conceição é fonte e foi a causa da santidade, é fonte de santidade para todos aqueles que A amaram e que A amam. E esta devoção está profundamente unida a estas Aparições de Jacareí, pois aqui a Virgem Imaculada e da Paz quer ser amada por vós com todas as forças de vosso coração e quer instaurar em vós o Seu Reino de amor, de santidade e de graça.
Amai a Virgem Imaculada com todas as vossas forças, por meio de palavras, de obras, de atos e do vosso apostolado, procurando sempre mais dar duas coisas a este mundo tão mergulhado em trevas e tão faminto de conhecer a verdade: o vosso testemunho em primeiro lugar, com o vosso exemplo e em segundo lugar o vosso testemunho falado e escrito do amor de Deus, do amor de Maria Santíssima, das verdades da fé católica, dos dogmas para que todos possam conhecer a verdade, serem libertos pela verdade e chegarem até a salvação.
Amai a Maria Imaculada, rezando o vosso Rosário todos os dias com amor, devoção, fidelidade e piedade, procurando fazer do vosso Rosário um momento de intimidade total com a Mãe de Deus, unindo o vosso coração ao Dela, unindo, conformando a vossa vontade à Dela, renunciando enquanto rezais as Ave Marias aos vossos apegos e abrindo o vosso coração para querer o que Ela quer, para querer a verdade, para querer o bem, para querer a vontade do Senhor. Assim desta forma, o vosso Rosário será um grande ato de amor à Maria Imaculada e uma verdadeira prova de que sois os verdadeiros filhos Dela.
Amai a Maria Imaculada, procurando glorificar sempre mais a santidade Dela, exaltá-La, glorificá-La, dar a conhecer também aos outros os Seus privilégios, as Suas prerrogativas, as Suas glórias que Nós os Santos tanto deixamos escrito para que vocês conhecessem. Para que desta forma todos conheçam a beleza, a sublimidade, a glória, a beleza e a perfeição Desta Criatura puríssima, perfeitíssima e sublimíssima que Deus criou e escolheu para a Sua Mãe, Filha e Esposa prediletíssima, para que assim todos encantados por Ela, todos feridos de amor por Ela possam entregar-se nos braços Dela com toda a confiança, com toda a alegria e com toda a fé para que Ela possa levar todos a Deus, para que Ela possa realizar em todos o plano de salvação do Senhor e para que Ela possa modelar todas as almas e fazê-las cada vez mais semelhantes a Dela mesma e a de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Amai a Maria Imaculada procurando divulgar sempre mais as Suas Mensagens com a palavra e com o exemplo, divulgar os Escapulários Dela, o Escapulário Cinza da Paz, o Escapulário Verde, o Escapulário Azul da Imaculada Conceição, o Escapulário Marrom do Carmo e todos os outros e as Medalhas que Ela deu em todas as Suas Aparições, inclusive Aqui, para que todos os Seus filhos tenham esses escudos potentíssimos contra o mal e para que possam ter através destes sacramentais, destes sinais sagrados da Virgem Santíssima a força, o apoio, o auxílio maternal que tanto necessitam para perseverarem na fidelidade da fé e do amor de Cristo, nesses tempos difíceis que vós viveis e pelos quais vós neste momento atravessais. Com o amor de Maria Imaculada vencereis! Com o amor de Maria Imaculada triunfareis! Com o amor de Maria Imaculada superareis tudo! Se Maria Imaculada é por vós não haverá jamais quem será contra vós! Por isso Meus filhos, sim, Meus filhos porque vos amo ao mesmo tempo com amor de irmã e de mãe, sinto-me responsável, sinto-Me tão próxima de vós que vós amo até mais que uma Mãe ama a Seu filhinho dentro do seu ventre.
Vós amai a Maria Santíssima, tornai-a conhecida e tereis então a vida eterna, porque o próprio Senhor a fez dizer lá no Antigo Testamento:
‘Aqueles que Me tornam conhecida terão a vida eterna, os que Me amam não perecerão mas viverão para sempre.’
Lutai! Trabalhai! Correi! Andai! Levai o amor Dela a todos os corações e tornai-A amada de todos e Eu prometo Meus queridos irmãos, que uma morada muito bela, muito próxima da Minha vos espera na glória eterna, onde todos Nós cá de cima vos esperamos ansiosamente com amor e com orações incessantes diante do Trono do Senhor pela vossa salvação.
A todos neste momento, com Maria Imaculada abençôo generosamente. A paz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário