quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MENSAGEM DE SANTO ISIDORO

-Amados irmãos Meus, Eu, ISIDORO ou ISIDRO, estou muito feliz por vê-los mais uma vez e por poder vir dar-vos mais uma vez a Minha benção e a Minha Mensagem.

Eu, Isidoro, o lavrador cultivei a terra com as Minhas mãos trabalhando para Senhores terrenos de carne e osso, com todo o amor, devoção e obediência de Meu coração, certo de que com isso trabalhava ao mesmo tempo para o Senhor dos Senhores e o Patrão dos Patrões, o Rei dos Céus, Lhe dando glória fazendo com perfeição e amor tudo o que Eu fazia, quer eu cavasse a terra, quer eu arasse, quer eu plantasse, quer descansasse ou comesse, quer carpinasse ou roçasse tudo Eu fazia com o máximo de amor do Meu coração e perfeição. E com isso, dei muita glória ao Meu Senhor do Céu e da Terra e também aos Meus Senhores terrenos aos quais servi com generosidade e humildade todos os dias de Minha vida.

Deus muitas vezes fazia com que os Anjos arassem a terra, enquanto Eu sem dar conta disso alongava-Me na meditação e na oração profunda chegando mesmo a estar em êxtase. Com isso Deus quis vos ensinar que enquanto vós rezais, Ele manda os Seus Anjos para tal como eles aravam a terra, eles possam também, arar e trabalhar a terra das almas, dos corações, do mundo inteiro para receber neles: a graça de Deus, o amor de Deus, a salvação de Deus.

Por isso, é preciso rezar, rezar sempre mais ao Senhor, para que Ele envie Seus Anjos para prepararem a terra dos corações, para receberem neles a semente da Palavra de Deus, a semente da conversão e da salvação. E vós mesmos, com vossas orações, sacrifícios, testemunho de vida, com a vossa obediência e a vossa santidade, deveis arar a terra para prepará-la para receber o Senhor que vem e que volta a vós na glória.

Arai a terra! Preparai a terra para que o Senhor, que de tantos modos hoje vos envia do Céu Suas Mensagens de salvação, por meio de Sua Mãe, de Seus Santos ou pessoalmente Ele mesmo, dando-vos essas Mensagens. Para que assim todos os corações recebam a semente de Sua graça, a semente da Palavra, das Mensagens do Céu possa cair nos corações, germinar, dar fruto e fruto de santidade em abundância. Para que desta forma, o mundo todo decaído em grande aridez, em grande miséria espiritual, em grande secura espiritual, possam por fim, provar os frutos do verdadeiro amor, os frutos da graça de Deus por meio de vós e em vós!

Arai, preparai a terra com vossas orações, sacrifícios e penitências ajudando assim a preparar tantas almas que são verdadeiros terrenos pedregosos, cheios de vícios, com amor às coisas passageiras, dominadas pelo amor às criaturas, ao amor desordenado de si mesmas, do dinheiro, dos bens materiais, das honras, das glórias, da estima pública... fazendo assim com que essas almas se tornem terra fofa, macia, boa para toda a semeadura, para todo o plantio. Para que assim, toda boa semente de amor, de graça, de virtude e de santidade possa cair nelas e dar fruto em abundância para a maior glória de Deus, Nosso Senhor.

Arai, cultivai e preparai a terra com o vosso amor, com o vosso amor generoso, aceitando todos os sacrifícios que Deus e a Mãe de Deus vos pedem pela salvação das almas como Eu mesmo aceitei. Fazendo de vossa vida uma contínua doação a Deus e à Mãe de Deus, servindo-Os como Eles querem e esperam de vós, tornando-vos assim: mensageiros, semeadores de Sua Palavra, de sua graça, de Seu amor e de Sua Santa lei entre os homens, indo de casa em casa e levando as Mensagens Deles, levando as orações que Eles vos deram, levando o conhecimento de Seu amor, de Suas leis, de Suas Mensagens a todos. Para que assim, tantas almas, hoje semelhantes a desertos áridos onde só vivem serpentes e víboras, ou seja: pecados, vícios, trevas, maldades e demônios. Para que assim esses desertos transformem-se em outros jardins de verdadeira graça, santidade e beleza para a maior glória de Deus!

Arai, cultivai a terra, preparai-a para a vinda do Senhor da Messe que já está próxima, fazendo com que por vossas mãos todo o joio seja arrancado e lançado fora e todo o trigo bom de virtudes, ou seja, de almas virtuosas, de almas santas, obedientes a Deus e à Mãe de Deus cresçam e dêem muitas espigas, muitos frutos para a maior glória do Senhor, exaltação de Seu Nome e alegria do Céu e da Terra. Se vós fordes esses bons semeadores, se vós fordes esses bons lavradores como Eu mesmo o fui, vós, vós vereis tantas almas que hoje são como desertos, transformarem-se em terras verdes cheias de bons frutos e de flores de santidade, para que assim quando o Senhor da Messe voltar e vos encontrar trabalhando para Ele, vos dê a sua paga, o seu salário pelas vossas boas obras e também vos leve com Ele, para assentar-vos à mesa Dele, à mesa de Seu banquete, para ali desfrutardes com Ele dos frutos de Sua terra que vós em nome Dele e por amor a Ele com tanto amor e generosidade cultivastes. Então, será grande a vossa alegria junto à mesa do Rei, na casa do Senhor. Enquanto que para os servidores preguiçosos, para os seguidores, para os servidores do Senhor que não quiseram trabalhar será um momento de angústia, de tristeza, desolação, choro e ranger de dentes, porque tiveram todo o tempo para trabalharem para o Senhor, mas egoistamente não quiseram fazer. Preferiram consumir todo o seu tempo e suas forças semeando unicamente para si mesmos, unicamente procurando a satisfação dos seus interesses, dos seus desejos carnais, dos seus interesses espúrios (imundos), mesquinhos, humanos e egoístas. Para esses será grande, grande o ranger de dentes quando virem o Senhor mandar os Seus Anjos amarrá-los de pés e mãos e jogá-los no lago de fogo e enxofre, onde haverá choro pelos séculos do séculos.

Sede vós os bons semeadores, os bons seguidores, os bons servidores do Senhor e da Senhora da Messe, fazendo de vosso tempo bom uso para produzir frutos, ou seja, conquistar almas para Eles, pois quem conquistar a alma de seu irmão para o Senhor, na verdade predestinará à salvação a sua própria alma.

Eu, ISIDORO, o lavrador prometo ajudar-vos a serdes os bons semeadores, a serdes os bons segadores (ceifadores) da messe.

Vinde Comigo! Dai-me a vossa Mão e Eu vos ajudarei a serdes esses servos do Senhor que trabalham noite e dia para que a vinha do Senhor da Messe produza ‘dez por um’, ‘cem por um’, ‘mil por um’.

Eu estou convosco! Nas vossas aflições, chamai-Me! Nas vossas tribulações, invocai-Me! Em vossos trabalhos, convidai-Me a trabalhar convosco! E seja qual for a dificuldade vos ajudarei a superar. E seja qual for a tarefa a cumprir em nome do Senhor e de Sua Mãe, Eu unirei a Minha mão à vossa e a farei juntamente convosco e tudo sairá melhor, tudo sairá bem e tudo será muito mais agradável aos olhos de Deus e da Sua Mãe Santíssima.

REZAI O ROSÁRIO! Continuai com ele! Ele foi a Minha oração predileta, com a qual Eu alcancei o céu. Ele foi para Mim a maior escola de santidade que tive. E vós, seguindo pelo Rosário, deixando-vos ensinar, guiar, formar e santificar pelo Rosário, pelas lições que os Mistérios do Rosário encerram, vós também chegareis à glória celeste, àquelas moradas que vos foram preparadas pelo Senhor desde o princípio dos tempos! Eu vos ajudarei com o Meu amor, com a Minha caridade, com a Minha bondade.

A todos neste momento generosamente abençôo.”



Marcos: “-Sim... Sim... Muito obrigado. Até breve Senhora minha! (Pausa) Até breve amado Santo Isidoro. Volte breve, sim?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário