quarta-feira, 17 de novembro de 2010

FESTA DOS SANTOS ANJOS DA GUARDA

JACAREÍ, 8 DE OUTUBRO DE 2010

Mensagem do Anjo Letiel

"-Marcos, amado dos Anjos, a paz. A paz a todos. Rezai, pois a oração é a vossa proteçõa nestes tempos maus em que viveis. Sede sempre mais de Cristo e de Maria Santíssima. Sede fiéis à consagração que fizestes aos Corações de Jesus, Maria e José. Testemunhai sempre mais as Mensagens que vos damos aqui com a vossa vida, palavras e exemplos. Nós, os Santos Anjos, estaremos sempre convosco. A paz."

***

JACAREÍ, 6 DE OUTUBRO DE 2010

MENSAGEM DO ANJO NADIEL

"-Marcos, a paz. Venho pedir-te mais uma vez: difunde sempre mais a devoção aos Santos Anjos. Esta devoção vai salvar o mundo da perda ameaçadora e o reconduzirá ao Senhor pelo caminho da conversão e da paz. Nós, os Santos Anjos vos ajudaremos em todas as vossas dificuldades e sofrimentos. Rezai. Rezai o Terço das Lágrimas de Maria Santíssima sempre mais. Sede verdadeiramente de Cristo e de Maria Santíssima. Sede fiéis a Deus e à fé católica. Nós vos amamos muito. A paz."
***
JACAREÍ, 5 DE OUTUBRO DE 2010

MENSAGEM DO ANJO MARIEL
"-Marcos, a paz! A paz a todos! Rezai, rezai muito o Terço das Lágrimas de Sangue da Mãe de Deus. Este Terço é poderosíssimo contra as forças do mal e para se conseguir a conversão dos pecadores. Rezai-o todos os dias. A paz! Abençôo-vos a todos."

***

JACAREÍ, 4 DE OUTUBRO DE 2010

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

"-Rezai, rezai muito. Rezai sempre mais. Rezai o Sacratíssimo Rosário todos os dias. Com ele vencereis todas as provações. A paz, meus filhos. Amo-vos a todos."



(Mensagem atualizada pelo site oficial do Santuário)

JACAREÍ, 02 DE OUTUBRO DE 2010

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

FESTA DOS SANTOS ANJOS DA GUARDA

MENSAGEM DO ANJO SÃO LIBANIEL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU
ANJO SÃO LIBANIEL


"-Amados irmãos Meus, Eu Sou o Anjo LIBANIEL. Venho do Céu dar-vos a paz. Venho do Céu dizer-vos que Nós, os Anjos do Senhor, vos amamos muitíssimo, que Nós vos queremos muito e que estamos ao vosso lado em todos os momentos de vossa vida para ajudar-vos a fazer a vontade de Deus.
Hoje, no dia da Festa dedicada a Nós, vós deveis crescer em confiança na Nossa poderosa proteção, na Nossa poderosa atuação no mundo e sobretudo, confiar-vos sempre mais a Nós. Feliz e bem-aventurada a alma que se confia à Nossa proteção, pois Nós a guiaremos e conduziremos cada dia mais no caminho da perfeita conversão e santidade. Imitai o Nosso amor, a Nossa obediência ao Senhor, procurai fazer sempre a vontade de Deus procurando realizar tudo com o máximo de amor do vosso coração para que seja o mais perfeito possível, o mais agradável possível a Deus, tudo aquilo que fazeis.
Rezai muito, somente com uma vida de intensa oração podeis crescer na intimidade Conosco, podeis sentir o Nosso amor e a Nossa paz e podeis receber as Nossas iluminações, as Nossas boas inspirações para que possais crescer na santidade, acertar no caminho da virtude e vencer as vossas tribulações e os vossos defeitos na paz do Senhor.
Vivei nesta profunda intimidade Conosco, relendo todas as Nossas Mensagens, meditando-as, e sobretudo, procurando deixar-vos guiar por Nós quando Nós na oração vos inspiramos uma boa ação, vos inspiramos a prática de alguma virtude, vos mostramos o caminho que deveis seguir.
Sede dóceis a Nós para que Nós possamos conduzir-vos sempre mais pelo caminho do bem, da verdade, do amor e da paz.
Eu estou convosco todos os dias, todos os terços que rezais vem para as Minhas mãos e Eu uno a Minha oração com a vossa para apresentá-las juntas no Trono do Senhor e da Virgem Santa, para alcançar para vós graças de amor e de misericórdia.
Eu fui um dos Anjos aprovados pelo Senhor no teste de obediência ao qual Ele submeteu todos os Anjos no inicio da criação, passei com louvor naquele teste decisivo, enquanto que o Anjo que estava ao Meu lado caiu. Portanto, posso ajudar-vos a chegar seguramente ao Céu pela via da perfeita santidade.

Lede a vida dos Santos, imitai a virtude dos Santos, fazei momentos de recolhimento interior colocando vossa alma na presença de Deus, na presença dos Anjos e encomendando-vos sempre mais à Nossa direção e proteção para que todos os vossos pensamentos, sentimentos, afetos e desejos se dirijam para uma única coisa, a única coisa necessária: Deus e Seu amor.
Eu estou convosco e mesmo quando vós estais dormindo Eu velo junto de vós durante o vosso sono.
Rezai mais a Mim, rezai mais a Nós os Santos Anjos do Senhor, para que Nós possamos continuar guiando-vos pelo caminho da conversão.
A paz a todos vós, a paz Marcos amado."



JACAREÍ, 26 DE SETEMBRO DE 2010

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

FESTA DOS ARCANJOS - SÃO MIGUEL - RAFAEL E GABRIEL

MENSAGEM DO ANJO SÃO MANOEL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

ANJO SÃO MANOEL
"-Amados irmãos Meus, Eu, Manoel, servo do Senhor, Me alegro por estar convosco hoje novamente e poder abençoar-vos com a paz do Senhor, com a paz do Céu!
Crescei sempre mais na devoção a Nós os Santos Anjos, procurando sempre mais fazer tudo Conosco e por meio de Nós, chamando-Nos para que façamos parte da vossa atividade do dia a dia, para que juntos convosco possamos realizar todas as coisas em Deus e para a maior glória e alegria de Deus, desta forma, todas as vossas ações terão um valor sobrenatural, pois Nós os Santos Anjos imprimiremos às vossas ações ordinárias o caráter sobrenatural do Nosso amor que transmitiremos à vossa alma e ao vosso coração e então assim, unidos, muito bem unidos com os laços fortíssimos do amor faremos juntos todas as coisas e daremos a Deus a glória que lhe é devida contentando a Santíssima Trindade.
Crescei no amor a Nós os Santos Anjos sempre mais, procurando rezar continuamente Conosco, ou seja, pelas Nossas intenções, com as Nossas intenções e sentimentos em vossos corações, desta forma, rezando sempre mais Conosco, procurando sempre mais a vontade de Deus Conosco e por meio de Nós a vossa oração será pura, será viva, intensa, abrasada de amor e muitíssimo agradável à Santíssima Trindade, então, a vossa oração que será poderosa porque unida com a Nossa oração feita Conosco e por meio de Nós alcançará do Senhor grandes graças de misericórdia e de salvação para a terra inteira. A oração que é feita Conosco e por meio de Nós nunca, nunca é rejeitada pelo Senhor e Nós mesmos os Anjos que assistimos na presença do Senhor no Céu apresentamos as orações dos Nossos devotos, que rezam cada dia mais Conosco e por meio de Nós. Nós mesmos somos os seus advogados, Nós mesmos somos o penhor de que Sua oração chega ao Altíssimo, é recebida por Ele e por Ele é favoravelmente despachada.
Crescei sempre mais no amor por Nós os Santos Anjos, procurando a cada dia mais mortificar-vos, morrer para vós mesmos e para a vossa vontade, para aquilo que quereis, para que no vosso coração Nós possamos colocar no lugar do amor ao mundo, às criaturas e às coisas passageiras desta terra, possamos colocar no lugar: o amor às coisas celestes, o amor a Deus, o amor à virtude, o amor ao bem, o amor à graça, à santidade. Para que assim os vossos corações sempre mais procurem aperfeiçoar-se na pratica das virtudes, no cumprimento dos Mandamentos de Deus, na vivência sempre mais profunda e verdadeira da caridade divina com Deus e com o próximo, de forma que vós possais pouco a pouco assemelhar-vos a Nós mesmos os Santos Anjos, que somos verdadeiras chamas de amor entre o Céu e a Terra, entre Deus e os homens, entre a Mãe de Deus e os filhos Dela por Ela muito amados!
Eu Manoel, quero estar sempre convosco, ajudar-vos em todos os momentos e situações de vossa vida, mas se vós não rezardes, se vós não cultivardes uma verdadeira vida de intimidade Conosco pela oração, pela meditação das Nossas Mensagens, pela imitação das nossas virtudes, pela fuga do pecado e pela procura sempre mais intensa do bem, da graça de Deus, do cumprimento da Sua vontade e da Sua Lei de amor, Eu não poderei ajudar-vos. Eu não posso ajudar vocês, se vocês não são acessíveis a Mim! Eu não posso socorrer-vos como Eu quero se vocês mesmos não Mo permitirem, dando-Me um SIM verdadeiro, profundo e sincero, deixando-Me agir em vós, transformar-vos por meio da oração profunda e íntima Comigo.
Por isso, continuai com todas as orações que Nós vos demos aqui, a Hora dos Santos Anjos, os Terços dedicados a São Miguel, Rafael e Gabriel, e todas as orações que a Mãe de Deus vos deu aqui, orações potentíssimas estas, que põe em fuga as hostes infernais e atraem os exércitos celestiais dos Anjos para que acampem ao vosso redor, para que habitem convosco nas vossas casas, nos vossos lares. Por meio dessas orações Nós podemos manter muitos demônios afastados de vós durante muitos dias e podemos inclusive impedir que os demônios vos façam tanto mal quanto desejariam. Muitas vezes quando rezais as Nossas orações afastamos centenas e centenas de demônios que ficam a muita distância das vossas casas e de vossas almas e a influência maléfica deles embora provoquem sofrimentos que vos atingem indiretamente, indiretamente eles nada, nada podem fazer contra vós e contra os vossos lares. Com a Hora dos Anjos, com as orações que fazeis a Nós, Nós muitas vezes afastamos de vós tragédias, acidentes, tentações, ciladas satânicas que vos fariam cair cem vezes por dia no pecado e assim perder a graça de Deus, perder a Deus para sempre! E com estas orações Nós podemos manter-vos incólumes, ilesos e sobretudo, muito bem unidos a Deus porque Nós somos as cadeias celestes que prendem as almas a Deus e que prendem Deus às almas, porque quando Ele vê que uma alma é verdadeiramente Nossa devota, o Senhor olha com agrado aquela alma, mira a Sua misericórdia naquela alma e derrama sobre ela todas as graças da Sua bondade, fazendo com que os Anjos do Céu todos tomem aquela alma por Sua irmã, escrevam o nome dela em seus peitos, em seus braços, para dela nunca se esquecerem e para estarem sempre com ela defendendo-a e protegendo-a de todo o mal.
A todos, neste momento e a ti predileto Marcos, amigo e preferido dos Anjos, neste momento abençôo com todo o Meu amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário