terça-feira, 25 de maio de 2010

O Pai faz Milagres - Arnaldo Haas



O PAI FAZ MILAGRES

AOS CATÓLICOS... Eis aqui um verdadeiro caminho de maravilhas posto a disposição de todos os nossos leitores, ávidos e necessitados de conhecimentos sobre a nossa Santa Igreja.

Serve para os letrados e doutores, e serve para os simples e humildes.

Há um imenso clamor que hoje se pode ouvir pela terra, como o troar de uma imensa batalha que diante de nós de desenrola. Há um imenso roldão de povos em corrida cega rumo ao abismo infinito, e negro, do sem Deus! O mundo se torna anti-Deus, só os cegos não percebem isso! Eis que Isaias clama: um povo cego apesar de ter olhos, e de surdos que têm ouvidos! (43,8)

Falo dos sinais, dos avisos e do verdadeiro troar das trombetas de Deus, avisando ao homem, mostrando a ele os caminhos da conversão, e anunciando a chegada dos tempos finais. Porém um espírito de torpor (Is 29,10) parece vedar o entendimento das massas e cegar olhos dos incautos tapando seus olhos e ouvidos e lhes obstruindo as mentes e os corações.

Falo de fatos estupendos, de sinais assombrosos, de milagres sem conta explodindo diante de um mundo incrédulo. Mundo sedento pelo ter e o poder, eis que, por isso, cada vez mais afastado de seu Criador e Pai. É sobre alguns destes sinais que vamos falar. São sinais estupendos e extraordinários que, através dos séculos e das gerações têm desafiado a inteligência dos mais prodigiosos cérebros, têm derrubado a arrogância dos mais renomados cientistas e deixado sem palavras aos mais valentes escarnecedores. Não há explicação para o milagre, porque ele tem, invariavelmente, a assinatura do Próprio Deus e Pai. De fato, o Pai Faz Milagres! Só Deus faz milagres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário