quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A Senhora quer que todos saibam que podeis, salvar a França pelas orações

4/8/2011 14:17:07 Revelações - Na Itália (Paratico – Itália) Loches 


 A Senhora quer que todos saibam que podeis, salvar a França pelas orações... Escrito por Christian Parmantier Extraído do Jornal Stella Maris julho-agosto 2011 nº482 Sábado, 4 de junho. Mario Ferrari (de Paratico) deu um testemunho na Igreja de Beaulieu- Loches e no final da Missa, a Mamãe do Amor veio entregar uma mensagem para a Assembléia dos testemunhos do Amor e da Esperança. Marco: Estou contente com vosso convite e vossa oração hoje. Pediram-me para dar meu testemunho sobre a experiência com Maria. Começou no dia 26 de março de 1994, dia seguinte à solenidade da Anunciação quando Maria recebeu o anúncio do Anjo. Naquele dia eu recebi uma mudança em minha vida. Eu era ainda jovem e experimentei guardar minha juventude. Hoje, tenho 36 anos e minha experiência começou nos anos mais verdes de minha vida. Naquela noite de 26 de março eu estava numa casa com amigos, num aniversário. Esses amigos tinham o hábito de rezar o terço em família todos os sábados à tarde (noite). Então, permaneci em oração com eles. Minha vida era de um jovem de 18 anos. Vós também tendes filhos e não vou explicar o que é a vida de um jovem hoje. Deus estava sempre em segundo lugar ou talvez no último. Não é assim hoje? Naquela noite comecei o que chamo de “a revolução de minha vida”. Ouvi uma voz que me convidava a rezar e também a escrever o que ia me dizer naquele momento. Não vi ninguém, perguntei aos que estavam ao meu lado: “ Você disse alguma coisa?” “Não, não, reze, reze.” Naquele momento a voz que eu ouvia muito claramente disse: “Marco” Então fiquei seguro de que se dirigia a mim e não a outro. “Meu querido filho, Sou a sua Mamãe. Escreve para teus irmãos.” Compreendi que não era minha mãe da terra, mas minha Mamãe com um grande M, a Mamãe do Céu. A partir daquele momento comecei minha vida de testemunho de Maria, Mamãe do Amor. O caminho é feito com muitas questões. Dezessete anos depois do inicio das aparições, eu me pergunto sempre porque eu, quando o Senhor podia escolher qualquer um, muito melhor. A esta questão, a Senhora jamais respondeu. A partir daí comecei um caminho de fé, de oração com muito sofrimento. Resumo estes 17 anos para não me estender muito. A Senhora aparece uma vez no mês, para dar a mensagem pública para o mundo inteiro. Até o ano 2000 era dia 26 de cada mês, dia da primeira aparição. Depois, a Senhora pediu para fazermos uma procissão em Paratico até a colina da aparição, que agora é no 4º domingo de cada mês. Não é o último domingo. Naquela ocasião, nós íamos até a colina fazer o que Nossa Senhora pediu, ou seja, suplicar a misericórdia de Deus. É, portanto o que vos exorto a fazer: suplicar todo dia a misericórdia de Deus, não somente através do tercinho de irmã Faustina, mas também através dos vossos gestos, palavras, vossa maneira de viver. Se vós tendes misericórdia para com aqueles que vos são próximos é essa a oração, a súplica à misericórdia de Deus. Ao redor daquele lugar de aparição floresceram grupos de oração. Encontram-se para rezar juntos e, sobretudo se faz um caminho de fé. Em Paratico, a Virgem pediu não somente oração, mas, também que nossa oração traduzisse e se tornasse um gesto de amor para o próximo. “Ama o Senhor teu Deus e ama teu próximo.” A Senhora nos repete que o Evangelho diz. Maria não veio e não vem ao mundo, traçar uma rota nova, mas, vem para nos lembrar a estrada que Jesus traçou para nós. Caros irmãos e irmãs esta estrada passa pela Cruz de Cristo. Passa pelo sofrimento. Quem dentre nós não sofreu? Quantos sofrimentos em nossas vidas! Mas, se colocamos esses sofrimentos na Cruz de Cristo, tornam-se graças, tornam-se alegria, tornam-se amor. Eu mesmo na experiência com Maria, tenho impresso em meu corpo, as marcas da Paixão de Cristo e ofereço para a salvação das almas. A Senhora me perguntou: “Queres ajudar Jesus a salvar o mundo?” Perguntei como posso fazer para ajudar. “Estás disposto a sofrer um pouco pelo mundo e a dar esse sofrimento a Jesus para o mundo? “Então, eu disse “sim”. A partir daí, este sofrimento me acompanha não somente cada sexta-feira Santa, mas também cada vez que há sofrimentos para esta humanidade, porque Cristo vive, Cristo está lá no meio de nós, Cristo escuta nossos sofrimentos, Cristo partilha os nossos sofrimentos, Cristo experimenta nossas lágrimas, Cristo ouve nosso coração, Cristo sofre ainda hoje neste instante, porque as almas se perdem. Pedi a Maria: “Diz a Jesus que eu ofereço meu sofrimento pela salvação das almas, especialmente pela Igreja e pela santidade da Igreja e dos Padres.” E esses sinais vieram logo depois em 1995. Trago-os visíveis há dez anos. Nas mãos, nos pés, na fronte, no lado, dez anos de sofrimentos, atrozes, que não comparáveis em nada, aos sofrimentos de Cristo. Pensai que Jesus não foi somente flagelado, Ele foi massacrado. Meu sofrimento era pequeno ao lado do Seu enorme sofrimento. Quando vi Jesus levando a Cruz ao Calvário, num dos momentos de visão, vi a carne aberta, em pedaços. A pele lacerada deixava ver os ossos. Via Seu rosto que sangrava e que sangra ainda por causa dos pecados do mundo. Como é que eu posso, vendo este sofrimento de Cristo, cair ainda no pecado? Devemos experimentar devemos permanecer com o Senhor, mesmo que o mundo e os outros nos tomem por loucos, devemos dizer “Sim, sou louco de amor pelo Cristo, sou louco de amor pelo Coração de Maria, sou louco de amor pela Igreja, porque a Igreja é o dom de Deus.” Em 2005, todos esses sofrimentos visíveis se atenuaram. Desapareceram quase completamente. Eram ainda visíveis, mas não a olho nu. Os estigmas se tornaram escondidos, interiores. Em 2005 a Senhora começou uma série de mensagens que eram para os padres na Igreja. Às vezes, essas mensagens eram um pouco cruas. Vou ler a primeira palavra que Maria me disse sobre esse assunto: “Neste momento, Jesus está para Me dizer para minha Igreja: “Na Minha Igreja, quero somente padres santos, para santificar. Quero somente padres conscientes e responsáveis de sua grandeza, de seu poder e sua dignidade de padre. Dispersarei os outros como poeira ao vento. Serão Meus padres animados pelo amor para com Deus e para com seus irmãos. Serão os instrumentos nas Minhas Mãos, instrumentos de paz e de amor” Jesus ama os padres, Jesus ama a Igreja. Quando alguns peregrinos vem me dizer: “Oh! Você viu, aquele padre caiu...” – eu compreendo onde ele caiu – mas pergunto: “Ele caiu; ele fez mal?” Então me olham e me dizem: “Mas, tu compreendeste o que eu te disse?” Respondo: “E tu, quantas vezes rezaste por ele?” Caiu porque nós não rezamos por ele. Maria ama a Igreja, ama os padres, ama cada um de nós, quer que sejamos santos. Então devemos rezar. Quantas vezes aos padres e os bispos me combateram! Tantas vezes! Pouco importa, eu quero te amar, porque Deus te ama, então, eu também quero te amar. No dia 25 de maio de 2011 era meu aniversário. E no meio do dia, o ex-vigário de Paratico morreu. Foi o maior oponente das aparições de Maria em Paratico. Tenho sempre rezado por ele, pedido à Senhora: “Dá-me um presente, leva-o Contigo para o Céu, que ele compreenda a grandeza deste lugar (das aparições). Aconteceu justamente naquele dia, na mesma hora em que nasci, há 36 anos! Pedi à Senhora: “leva-o ao Céu.”E eu lhe disse: “Se ele deve expiar suas faltas por todos aqueles sofrimentos que me fez, eu perdôo. O importante é que no Céu, ele reze por nós.” Vós sabeis não é fácil rezar pelos nossos inimigos. Mas, quando se está no Céu, reza-se por todo o mundo. A Senhora não me respondeu, porque o Bom Deus é misericordioso, mas é justo. Não quero vos dizer todas as coisas malvadas que ele disse sobre mim e que deram a volta ao mundo, com os jornais. É passado. Preparemo-nos para outros sofrimentos. Estes três anos de mensagens, dirigidas à Igreja, desejo tanto que sejam traduzidas em todas as línguas! A Senhora tem exortado, muito os padres. Ela os definiu como embaixadores de Seu Amor, embaixadores de Deus com os mais belos termos, mas, Ela também condenou seu comportamento de pouca fé, porque Ela disse que durante a santa Missa é o milagre dos milagres. Ela deseja que os padres se preparem para a Missa e também que eles a vivam. Ela disse que sobre o altar é Jesus que nasce, que morre e que ressuscita. Estes três grandes momentos que são o nascimento, a morte e ressurreição de Jesus se concentram nas mãos que consagram o pão. É portanto, o maior momento e o mais belo da Eucaristia. A última mensagem dedicada à Igreja foi em 8 de setembro de 2008. Um ano antes, eu estava em Jerusalém. A Senhora havia dado uma mensagem muito forte para os padres. Cada padre encarna nele mesmo Jesus Cristo. Cada padre é Jesus. Portanto, compreendei a grandeza do sacerdócio minesterial. E no espaço de um ano, Ela deu esta mensagem: “Jesus vê muita indiferença, muita insensibilidade entre os ministros e numerosos fiéis.” Sabeis qual é o maior pecado de hoje? Não é o aborto, não é a eutanásia, não são as guerras, é a indiferença. É o pecado mais difundido, o maior. Muitos pecados gritam vingança junto de Deus. E então nós devemos rezar. Com o grupo de Paratico, nós nos engajamos para experimentar cobrir todos os pedidos do Céu, mas, há muitos! Então, é preciso que rezeis pelos pedidos que faz o Céu. A Senhora nos ama tanto! Quando Ela me disse: “Meu filho, tu estás no Meu Coração.” Tenho 36 anos, sou pai de família, o maior me acompanha aqui (na palestra) o segundo tem 12 anos e o último, 2 anos. Tenho uma profissão. E eu choro. Eu que creio ser grande diante de Seu Amor, choro porque Maria nos quer num mundo de bem. Na mensagem de 22 de maio último (2011) Ela nos disse: “Eu vos exorto a seguir tudo o que Jesus vos disse. Tende confiança na grandeza de Deus. Jesus ama todo homem. Ama também os pecadores, ama ainda mais os pecadores, porque Ele veio precisamente para os pecadores. Veio para buscar a ovelha perdida. Jesus ama cada um de vós. Vós amais a Jesus e deveis servi-Lo a cada instante, amando os irmãos. Amai a Deus e amai os Irmãos”. Eis a mensagem que Maria traz a Paratico. Ignoro quando as aparições terminarão. Guardo 10 segredos e tenho visto que as coisas podem mudar, graças as nossas orações. O único segredo que não pode mudar é o terceiro. É sobre o lugar da aparição Paratico, assim como todos os lugares de aparição. Em cada lugar de aparição, quando Deus quiser, se nós rezarmos, se nós nos convertermos, será dado um grande sinal. E este sinal, nenhum homem poderá dizer que foi feito por um homem. E graças a este sinal virão outros sinais. Em cada lugar de aparição. Em Paratico será sobre a colina das aparições. Eu vi o sinal. É muito, muito bonito. É algo que veremos com nossos próprios olhos, mas, que nenhum homem pode construir em poucos segundos. Nesse lugar, aquele que vier com fé se sentirá diferente. Quem entrar bebendo, sairá sem beber, quem entrar cego, sairá vendo e aquele que entrar mudo sairá falando, aquele que vir só com uma perna, sairá com suas duas pernas. Aquele que vir com um tumor sairá curado, quem vir deficiente sairá sadio de corpo. É hoje a primeira vez, (porque meu Anjo da Guarda me autorizou) que eu revelo um pequeno trecho do terceiro segredo. Escrevam para a história. Hoje, 4 de junho, primeiro sábado do mês, mês do Sagrado Coração de Jesus, a Senhora quer que todos saibam que podeis salvar a França e pelas orações, salvar vossos filhos. Pelas vossas orações, podeis ajudar vossos filhos e netos que querem abortar. Pelas vossas orações, podeis evitar vossos padres cair e pelas vossas orações podeis ainda salvar a França.


 Nota: a palestra foi realizada na França. Mas, naturalmente vale para o mundo inteiro. Por quê? Porque Jesus nos ama. Porque Deus criou este mundo, não para destruí-lo. Este mundo é maravilhoso, é uma maravilha! Nós os homens o degradamos. Diante de outros segredos que não posso vos dizer, somente três eu posso: que haverá três grandes sofrimentos e que, pelas nossas orações podemos atenuar. Os outros sinais não podem ser mudados. É muito tarde. Mas, podem ser atenuados. Na mensagem de 1º de janeiro de 2010, em Paratico, no decorrer da noite para o dia de ano, com a diferença dos outros, em lugar de fazer a festa de reveillon, nós fazemos a festa com orações, adoração e alegria do cristão. Entre a nossa festa e a festa do mundo há uma diferença e sabeis qual é? As festas do mundo, acabam. A festa com Deus vai adiante. É isso que o homem não quer compreender. Ficar com Deus, não acaba nunca de se alegrar e alegrar Deus. Jesus nos dá a força de ir avante. Se alguém entre vós pensa que Deus não escuta, que Ele bate à direita e à esquerda, nesse momento é o diabo que o tenta. Se soubésseis quantas vezes ele quis me tentar e me ferir! Ele experimentou tudo para me fazer sair das orações. Acidentes na estrada, ataques com cães, fratura nos pés, ele me agarrava e levava para o alto, ele queria me matar. E ele me dizia: “Se tu me adoras, eu te darei tudo.” E eu respondia: “Sim, sim, sim.” Então, ele falava: “Diga para mim.” E eu: “Jesus te ama, Jesus te ama.” Então ele ficava zangado. Ele é zangado. Isso não me interessa, que ele seja zangado. O que me interessa é que Jesus esteja comigo. Muitas vezes, como na noite passada, durmo pouco. Por causa de tantas almas que vem do purgatório. Todas me fazem o mesmo pedido. “Diga aos meus parentes para rezar por mim, diga aos meus parentes que tenho necessidade de Missas. Não tenho necessidade de flores. São belas para Maria. Eu preciso de uma vela que ilumine meu caminho, tenho necessidade de água benta, algumas gotas que me tirem este calor, o suor do Purgatório.” E nesta noite passada também doze almas de soldados que falavam italiano, vieram. Eu não pedi a carteira de identidade! Elas me disseram: “Eu morri aqui, nos combates difíceis – Nós estávamos em Tours – nós morremos e temos necessidade de oração”. Se me dizem os nomes, está bem, senão é a mesma coisa. Se me dizem onde vivem seus parentes, escrevo. Senão, pouco importa. Porque nossa associação de Paratico ajuda essas alunas com o terço e com a celebração de santas missas todo mês. Vossas orações servem as almas. Um dia, nós também terem teremos necessidade. Vamos começar a fazer uma boa união entre a Igreja militante e a Igreja que se purifica ou a triunfante do Céu. É importante isso.


 Marcos termina: 


 Creio ter dito, a minha maneira, como sou... Lembrai-vos (quando rezamos) que Maria é uma só. Pode-se chamá-la de “Rainha da Paz”, como em Medjugorje. “Rosa Mística” como em Montechiari. “Mamãe do Amor” como em Paratico. Temos tendência de fazer este erro, dizer que existe diferentes Maria. Maria é uma, Ela nos espera não importa onde, porque Ela está lá. Estarei contente se vos encontrar em Paratico. Rezaremos juntos, vamos oferecer juntos o que o Senhor nos oferece, mas a coisa mais bela é que caminharemos juntos para a santidade. Aquele que é mais rápido, ele espera. Aquele que é mais lento empurramos um pouco, porque todos nós devemos ir ao Céu. Hoje eu desejo convosco, consagrar ao Coração Imaculado de Maria nossas almas, nossas famílias, nossos jovens, esta Comunidade, assim como os ministros aqui presentes, com Maria no meio de nós, consagrar a França, consagrar a Europa e viver com Maria os verdadeiros valores cristãos. 


 Consagração à Mamãe do Amor


 Mãe do Amor, Virgem Imaculada, nossa amantíssima Rainha e Mãe, a quem Deus quer confiar a Obra de nossa santificação acolhe minha prece. Eu Te ofereço todo o meu ser e toda a minha vida, tudo o que tenho, tudo que amo, tudo que sou, meu corpo, meu coração, minha alma. Faz-me compreender a vontade de Deus sobre mim. Concede-me redescobrir minha vocação cristã, ver a imensa beleza e adivinhar os segredos de Teu Amor. Peço-Te um profundo conhecimento de Ti. Dá-me Tua disponibilidade ao Senhor, concede-me um grande amor para com a Igreja e uma solicitude delicada para com os outros homens meus irmãos, a fim de levá-los todos a Deus, através do Teu coração Imaculado. Amém. Ave Maria... Maria, Mãe do Amor, rogai por nós. 
 As 13:25 horas no final da Missa concelebrada por sete padres presentes ao encontro na Igreja de Beaulieu-Loches a Mamãe do Amor apareceu sorridente ao seu instrumento (Marcos) e deixou esta mensagem:
 “Meus queridos filhinhos, recolhi vossas orações e vossos sacrifícios e os apresentei ao divino Coração de Meu Filho Jesus. Filhos bem amados, acolhi no meu Coração, todas as vossas intenções de oração e em particular acolhi todas as criaturas mortas no seio de suas mães. Eu vos exorto a rezar pela conversão dos pecadores e pela santificação das almas. Abençôo de todo Coração, os ministros de Deus, aqui presentes que ofereceram o sacrifício eucarístico pela salvação do mundo inteiro. Abençôo vossos engajamentos, vosso testemunho e vossa generosidade. Abençôo esta terra que Me é tão cara e vos aperto contra Meu Coração. Eu vos abençôo em nome de Deus que é Pai, em nome de Deus que é Filho, de Deus que é Espírito de Amor. Amém. Eu vos aperto contra Mim e Eu vos abraço. Adeus, Meus filhos. 


 Tradução livre Izabel dos Santos Koscianski Caixa Postal: 30 CEP: 87600-000 Nova Esperança - PR Telefone: (44) 3252-4479 Email: mana.do.ceu@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário