quarta-feira, 22 de junho de 2011

AOS ELEITOS



20/6/2011 22:04:09
Revelações - Aos eleitos

AOS ELEITOS

Coloco a seguir quatro mensagens recebidas pela confidente, a seguir descrita, que me foram enviadas por Bernardo, da Venezuela. Coloco-as para mostrar que também em outros locais do mundo o Céu passa as mesmas mensagens como as direcionadas ao Movimento, na mesma linguagem e conteúdo. O grito último é pela conversão! O grito último é pela salvação das almas!

Elas trazem o mesmo lamento do Céu por uma multidão de filhos que não acredita na mensagem atual, nem nos sinais dos tempos. Lamento por um clero que dorme, e por uma Igreja que morre um pouco a cada dia. Falam também das gravíssimas catástrofes que se armam sobre o mundo, e que são sinais precursores do anticristo e da tremenda perseguição que ele desencadeará, especialmente contra os cristãos. Mas também alentam para que tenhamos a certeza da vitória final, e que tudo isso concorre para o bem dos filhos e filhas de Deus.

SOBRE A CONFIDENTE> A senhora Luz Maria de Bonilha vive na América Latina, casada e com filhos, desde mais de 18 anos recebe mensagens de Nosso Senhor e de Sua Santíssima Mãe Maria, trazendo ensinamentos, profetizando e advertindo sobre os acontecimentos dramáticos para a humanidade, muitos os quais tem se cumprido com exatidão. Ela conta com um grupo de sacerdotes que a acompanham, permanecendo, entretanto no anonimato por ordem de Jesus, até que Ele disponha que ela se dê a conhecer ao mundo, mas devido a rapidez dos acontecimentos Jesus ordena que ela divulgue já as suas mensagens.


Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado (18/06/2011)

Filhos

Meu desejo vos chama a aquietar vossos sentidos, a vos livrardes de tudo o que vos perturba o espírito, o coração o vosso ser. Porque ao fim de uma grande encruzilhada, toda a criatura humana brilhará dentro do amor divino. Digo ao final, não ainda neste instante em que devem lutar para manterem a fé.

Minha voz tem chegado desde muito tempo a eleitos pela casa Paterna, levando meus rogos como Mãe de toda a humanidade. Cada palavra se tem cumprido, cada palavra se cumpre e cada palavra se cumprirá, ainda que não tenham acreditado, ainda que não creiam, ainda que me neguem.

A humanidade soluça diante da carestia da verdade. E eu lhes trago a verdade, mas vós temeis reconhece-la. Filhos é preciso que vocês detenham o ritmo do mundano e enfrentem o caos mundial que se instala.

Tenho peregrinado, e peregrino neste instante, para mostra-vos a realidade dentro da qual vocês vivem. Se tivésseis consciência da força, do valor do SANTO ROSÁRIO, não duvidaríeis de rezá-lo a todo instante, diante de tantas crises e tantos combates.

Não imaginem que levará muito tempo ainda para se cumprirem os meus chamados, e tudo é tão próximo que passou a fazer parte de um instante. Detenham-se! Detenham o pecado, os agravos, o desamor, a imoralidade! Detenham-se e examinem as vossas consciências.

Filhos a Igreja vive momentos difíceis. A Eucaristia é depreciada, os Sacramentos são transgredidos, meus filhos prediletos me desconhecem, os templos estão vazios e a humanidade se tem distanciado de Deus. Os Mandamentos são desvirtuados, de tal forma que a Igreja vive uma crise jamais vista. Todo o povo de meu Filho sofrerá, eis a razão pela qual vos advirto continuamente, para que se convertam.

Amados o homem está sendo conduzido ao precipício. A mente tem sido obscurecida em sua quase totalidade obrigando os homens a obedecer ao mal, sem mais terem capacidade de reação. Junto aos meios tecnológicos se apresenta o anticristo, que está prestes a aparecer como um grande salvador, fazendo alarde de todos os avanços tecnológicos, para fabricar prodígios inimagináveis ante uma humanidade cega em geral.

Meus filhos prediletos – os sacerdotes – eu vos convido a manterem-se firmes, a pregar com a verdade e com a urgência que este tempo necessita. As almas são confiadas a vocês para que as guiem pelo bom caminho e não se percam. Não esqueçam que Meu Filho está sedento de almas.

Filhinhos permaneçam atentos aos sinais do Alto. Eles se multiplicam em todo mundo! Rezem pela Venezuela, que sofrerá! Orem pela África, seu padecer chega! Percebam que os vulcões se acendem. Despertem que a noite do lamento chega!

Eu vos mantenho dentro de meu coração, não se desesperem. Meu filho vem para os seus filhos e eu os conduzo a Ele. Não se abalem, continuem com fé! Vos amo, abençoo e protejo! Mamãe Maria!
Fonte: http://www.revelacionesmarianas.com/luz_de_maria.htm

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado Em 15/06/2011

Eu vos abençoo. Mantenham-se unidos! É importante manter a unidade da Igreja de Meu Filho. O maligno tem enviado seus sequazes sobre toda a humanidade para perdê-la. O mal mantem neste seu último instante da humanidade uma grande batalha contra cada filho de Deus. É chegado o tempo de pedir-lhes que:
1 – Retornem imediatamente aos caminhos de Meu Filho;
2 – Abram-se ao entendimento das minhas palavras que, em um ato supremo, vos levem à consciência de vossos atos;
3 – Meditem profundamente sobre cada um de vossos procedimentos. É necessário é imprescindível que tomem consciência de que este instante é o último em que a atual humanidade está se movendo.

O maligno não descansa e se atira contra os meus filhos, para lutar contra eles. E vocês, filhos do meu Coração Imaculado não durmam. É necessário que retirem as vendas dos vossos olhos e que vos mantem cegos, sem perceberem a realidade do que se passa ao vosso redor.

Amadíssimos filhos: agonizam, não somente a terra, não somente a criação; vocês agonizam, geração bendita, que agoniza diante da incredulidade, agoniza devido a uma negação constante dos chamados divinos. Não sucumbam! Despertem! Queimem as vendas que os cegam e atendam aos meus rogos amorosos.

Rezem filhos, rezem pela Holanda, que em breve sofrerá. Rezem filhos, rezem pela Inglaterra e chorará copiosamente. Rezem filhos, rezem pelo Chile! Rezem pela Argentina! Rezem com solicitude, porque a terra estremece.

Atendam aos meus chamados, não os desprezem, porque não me canso e vos amo infinitamente. É imprescindível que vocês abram os ouvidos, não somente os espirituais, mas também os corporais, para que entendam que são chamados amorosos.

Um acontecimento que estremecerá a humanidade está às portas e diante disso é urgentíssima a oração e a união de todos os homens. Rezem uns pelos outros! Não durmam, despertem imediatamente. Não cansem de rezar! Que os embates do cotidiano não vos detenham e que a vossa vida seja um ato contínuo de oferecimento ao Meu Filho, pelos pecados de toda a humanidade. Vivam bem os Sacramentos para estarem preparados.

Alimentem-se do Corpo e do Sangue de meu Filho, para que nos momentos em que o alimento físico escassear, este alimento infinitamente rico de bênçãos, qual seja o Corpo e o Sangue de meu Filho, então os mantenha e sustente. E vos amor e abençoo!



Aqui, diante de cada um de vocês está o meu Coração. Entrem nele porque o anticristo não descansa. Eu vos envio os meus anjos por Ordem Trinitária para que marquem os que se arrependem, para que os marquem antes que chegue a escuridão. Para isso o homem deve colocar-se inteiramente nas mãos de Meu Filho. Não desejo que nenhum sequer de vós se perca.

Meu Filho vem, Meu Filho vem, Meu Filho vem, Meu Filho vem para vocês e a Sua chegada é iminente. Fiquem no meu coração. Eu vos abençoo! Mamãe Maria!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Mensagem de Jesus (13/06/2011)

Amadíssimos filhos! Vocês não estão sós! Minha força vos levantará e a vitória será o premio pela perseverança dos meus.

Venho para meu povo antes que a escuridão caia sobre a humanidade. Não se detenham apenas nos afazeres do mundo, a meta é só uma: a Vida Eterna! Eu vos espero, vos chamo, vos busco e vos admoesto, para que não se percam. Despertem!

Olhem com profundidade a forma como vocês vivem, não ocultem a realidade dentro da qual vocês se movimentam, não coloquem suas esperanças na ciência humana que se encontra desconcertada diante do avanço das pestes que surgem em um país ou outro. Selem-se com Meu Sague! Amparem-se em Minha Cruz e se resguardem sob o manto de Minha Mãe, pela devoção à medalha milagrosa.

Meus filhos: dentro de Minhas Chagas Eu vos cubro! Adentrem em cada uma delas e descubram a infinidade que cada uma delas contém! O Cosmos irradia o Meu Amor. Os sinais não se fazem por esperar sobre a terra, e eles aumentaram grandemente ante a tribulação que se espalha sobre toda a terra.

A solidariedade da natureza para com o homem tem sido fraturada, ela deseja reconstruir sua essência, seu estado primitivo, e assim ela se volta contra a terra. A água novamente trás dor ao homem, no afã de voltar para sua morada, na Minha Casa.

Rezem filhos, rezem pela Espanha, a dor lhes chega! Rezem por Taiwan, que sofrerá! Rezem filhos, rezem pela América Central! Rezem pelo Brasil e pelo Chile que lamentarão profundamente.

A terra da águia se estremece, este Povo Meu padecerá! O homem luta pelo poder sobre o homem, e esta luta o faz estremecer. O fogo assoma, emerge! Os elementos da natureza e o próprio sol permanecem espantados, enquanto a humanidade caminha despreocupada.

Despertem filhos, a surpresa vos levará à dor. A Ciência já não encontra respostas satisfatórias para o que acontece neste instante, isso quando a ciência divina vos adverte com precisão quanto ao que hoje ocorre.

O firmamento brilhará! Sejam criaturas de fé! Venham a Mim, Eu vos espero para cumulá-los da Minha Misericórdia! Não se esqueçam de que Eu Me entreguei por cada um de vocês e a cada um Eu chamo para que retorne para Mim. Venham receber Meu Corpo e Meu Sangue presentes na Eucaristia. Meu Amor é unidade e vos alimento de Minhas próprias Mãos. Seu Jesus!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Mensagem de Jesus (20/05/2011)

Amadíssimos filhos! Eu vos amo! Meu desejo chama a cada um de vocês! Minha casa vos reclama. O tempo já não é o mesmo, o instante já não é um instante. E ele conclama toda a humanidade a retornar aos caminhos do Meu Amor. Cada um é indispensável dentro da Minha Igreja. Virão tempos melhores onde a paz reinará para sempre e onde vocês se assentarão à Minha mesa e recostados em Meu peito escutarão o palpitar do Meu Coração.

Mas neste instante, o último desta geração vocês precisam retornar ao caminho da Santidade. A verdade e a Minha Justiça já não imperam, o desamor tem invadido não somente o coração, como a mente, o pensamento, o desejo e a iniciativa dos homens. Os grandes e poderosos dirigentes das nações, aceleradamente arrombam a aqueles que não têm consciência de que são manipulados pelos que usam do poder para oprimir aos povos. Eles os entregam nas mãos do anticristo, os entregam nas mãos dos inimigos que se levantam poderosamente, e em um instante muito próximo, no último instante farão estremecer não somente os fundamentos da terra, mas da Minha Igreja, e do próprio ser humano.

A dor será tanta que o homem quedará abatido. A dor atingirá limites que a mente humana sequer é capaz de imaginar. O limite da dor será imposto pelo anticristo. Dominado pela maldade ele se levanta diante do Meu povo já totalmente anestesiado pelo mundanismo, pelo que é pecaminoso e por uma tecnologia vendida para o mal.

Amados filhos, despertem. É necessário um despertar neste último instante. Os acontecimentos estão alcançando toda a humanidade e se avizinham já, pouco a pouco, de todos os homens.

Rezem, rezem pelos Estados Unidos. Rezem pelo Brasil e pelo Chile. Rezem pela Europa, que conhecerá a dor! A Minha Misericórdia não se detém, mas os homens a desprezam. Que os justos se fundam em Mim e se levantem como uma muralha inexpugnável de orações e de atos puros em Minha casa.

Não vos desamparo, tanto assim que existe um lugar onde os justos repousam eternamente. Tanto assim, que existe um lugar de purificação antes de chegar a Minha Casa. Tanto assim que é o homem quem se condena, por suas próprias obras e atos. Eu Sou o Amor, o Alfa e o Ômega que permanece vigilante sobre a minha criação. Quanta indiferença! Quanta indiferença de meus filhos sobre si mesmos! Não se amam mais, e menos ainda aos seus irmãos. Olham-se com tanta indiferença que o meu Coração é continuamente dilacerado.

Sinto sangrar o Meu Coração pela proximidade iminente de um grande e doloroso acontecimento, que virá para toda a humanidade. Tenho vertido Meu Sangue na Cruz para resgatar-lhes! Como um Pai respeito a liberdade que dei ao homem. Mas como Pai, chamo a reclamo a todos os meus. Como Pai amoroso, advirto, não para que temam, mas para que se convertam e voltem ao caminho da santidade.

Não se afastem de Mim. Quem permanece unido, permanece protegido! Muito em breve, mais em breve do que possam imaginar verão o Meu Amor... E a Minha Justiça! E frente a cada um lhes perguntarei: quanto amor tens para dar? E as almas, sem poderem se sujeitar aos seus caprichos humanos se verão tal e qual são, diante do espelho do Meu Amor. E muitas sofrerão enormemente, desligadas de sua alma e de seu ser viverão na própria carne as ofensas cometidas contra o Meu Amor e a Minha Misericórdia.

Mas como Pai Amoroso estou frente a cada um esperando que Me chamem. Meu perdão não se nega a ninguém. Chamo o pecador, o convido a que olhe para Mim e Eu derramo sobre ele a minha Infinita Misericórdia.

Venham, venham a Mim, venham a Mim filhos! É urgente, é iminente: venham! Venham a Mim porque Eu vos amo, vos abençoo e vos selo com Meu Sangue Preciosíssimo. Vosso Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário