segunda-feira, 2 de maio de 2011

Festa da Divina Misericórdia


"-Meus filhos, O Meu Sagrado Coração vos abençoa hoje e vos dá novamente a Paz!

"Minha querida, alegre-se, pois isso não é só na semana da solenidade da Páscoa, mas a preparação para a festa da Divina Misericórdia. Por favor, passe cada minuto na presença do próprio, do seu Jesus da Misericórdia, e Faustina amada, que é a primeira apóstola e Imagem da Divina Misericórdia, nesta Era de MS, em união com o Eu, o vosso Jesus. Tu e querida Harriet (Hammons) têm auxiliado a compreensão e promoveu a devoção a Nossa misericórdia. Quando você entender e contar com a Nossa misericórdia, e acreditam em Nossa misericórdia, como nossa resposta, em primeiro lugar a sua confiança carentes articulada e total na promessa de misericórdia e de perdão, apesar de a vida pecaminosa óbvio Nossa levam as pessoas, vocês também apóstolos da misericórdia, em união com suas orações com a nossa querida ( agora) Santa Faustina por misericórdia e perdão para seus entes queridos, suas famílias e amigos, e para o mundo inteiro. É uma grande missão de misericórdia, quando você invocar para o mundo desta maneira.

Cada um de vocês, que é fiel ao Terço e Novena da misericórdia solicitada através Santa Faustina para esta mesma semana, Sexta-feira Santa a Domingo de Páscoa, a preparação para a festa da Misericórdia Divina e aceito por nosso amado Papa João Paulo II, muitos padres e Bispos e fiéis em todo o mundo, estão vivendo e se entregando ao Pai Celestial é perfeito vai para o mundo, e que lhe permita derramar misericórdia ainda mais sobre todos vós, que Ele espera de responder generosamente a sua postura humilde de implorar por essa misericórdia e muito precisava de perdão.

Cada ano mais pessoas vêm para nova apreciação da importância dos dons de misericórdia, e percebem que não são obtidos por sua própria bondade e pureza, mas pelo seu Deus Trino e aqueles que abraçam a oportunidade de receber tudo o que significa ser totalmente perdoado e limpos de toda a punição anexado ao seu pecado na falta de caridade e as virtudes (como prometido por Jesus a Santa Faustina para aqueles que fazem a novena da misericórdia durante a semana que finda no Domingo da Divina Misericórdia e começou na sexta-feira;) e o perdão instante em que você está aprendendo a usar como sua resposta ao comportamento egoísta e impiedoso dos outros. Isso te leva nas asas da Misericórdia para perdoar tantas vezes e de forma instantânea e profundamente como você são sempre tratados pelo Pai e Criador, Redentor e Santificador de todas que vai aceitar esse dom oferecido livremente de misericórdia insondável. Amen. Ameche Carol "

Nenhum comentário:

Postar um comentário