segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE SANTA BERNADETE SOUBIROUS - VIDENTE DE LOURDES




"-Amados irmãos Meus! Eu, BERNADETE SOUBIROUS, BERNADETE de LOURDES vos abençôo hoje e vos dou a Paz.

Vós viveis nos tempos da graça, santificai portanto este tempo, que a Santíssima Virgem alcançou para vós, com o Seu amor e a Sua mediação poderosa, para verdadeiramente serdes os verdadeiros ‘filhos da luz’, os verdadeiros ‘apóstolos da luz’, os verdadeiros ‘filhos da graça divina’.

Sede os verdadeiros filhos da luz e da graça divina, santificando este tempo que vos foi dado pela clemência do Senhor, produzindo toda a sorte de boas obras espirituais e temporais. Para que assim, a vossa vida seja sempre mais um testemunho fiel, contínuo, perene, verdadeiro, concreto do poder de Deus sobre uma alma que a Ele se entrega, sobre a misericórdia de Deus que se estende de geração em geração sobre aqueles que o temem. E para que a vossa vida seja sempre mais um reflexo vivo: da glória, da beleza e da bondade do Senhor para os homens que não O conhecem.

Sede os verdadeiros filhos da luz e da graça divina, fazendo sempre mais aquilo que a Mãe de Deus vos manda nas Mensagens Dela Aqui, a fim de que a vossa alma caminhando pela estrada que Ela vos apontou, seja verdadeiramente aquilo que Ela deseja, aquilo que Ela pretende e aquilo que Ela planejou que fosse desde o primeiro dia em que Ela veio Aqui, um perfeito reflexo da beleza, do amor e da perfeição da Santíssima Trindade, um hino vibrante de amor de Deus por todos os Seus filhos, que nunca cessou de ser entoado por Ele ao longo dos séculos pelos milênios. E que a vossa alma seja sempre mais um sinal vivo de Sua presença e de Sua graça em meio a tantas trevas que hoje encobrem o mundo. Para que assim, a luz mística e divina do Senhor sempre mais resplandeça, sempre mais refulja e brilhe sobre todos os homens.

Sede os verdadeiros filhos da luz e da graça divina, cultivando o verdadeiro amor em vossos corações, fazendo tudo com a única e exclusiva finalidade: de servir e dar glória a Deus, de exaltar o Seu Nome, de vê-Lo mais conhecido e amado, de ver a Virgem Santíssima mais conhecida e amada e sempre mais de ver o ‘Reino de Amor’ Deles ser espalhado e instaurado na Terra, nos corações, nos homens e entre as nações.

Sede os verdadeiros filhos da luz e da graça divina, fugindo das ocasiões de pecado, renunciando a vós mesmo àquilo que a natureza corrompida, a natureza humana vos quer e para onde vos arrasta, dizendo sempre mais ‘não’ a tudo aquilo que vós quereis, para fazer aquilo que o Senhor quer, como Eu mesma fiz durante toda a Minha vida. Para que assim, a vossa vida seja como a Minha, um espelho claríssimo onde se vê MARIA IMACULADA com a Sua beleza, com Sua cândura, Sua glória, Sua ternura e Seu amor. E assim, sempre mais, as almas possam conhecê-La, amá-La e serví-La por meio de vós, do vosso testemunho perfeito.

Sede os verdadeiros filhos da luz e da graça divina, dizendo sempre ‘sim’ a tudo que Deus e ela vos pedem nas Mensagens, dizendo sempre ‘sim’ à vontade do Senhor que vos é mostrada agora com toda a clareza desde o alto do Céu, nestas Aparições. Para que assim, em vós, por vós, convosco triunfem os SAGRADOS CORAÇÕES de JESUS, MARIA e JOSÉ e DEUS com o Seu Reino de Paz e de Amor seja finalmente instaurado no meio de vós.

Aqui, Aqui neste Lugar Sagrado, que é a ‘Nova Lourdes’ da Mãe de Deus, Eu estou sempre presente como nunca parti da Gruta de Massabiele, pois ali permaneceu o Meu coração para sempre. Aqui também como em Lourdes estou sempre Eu, rogando por todos vós, intercedendo por todos vós, protegendo a cada um de vós e amando a cada um de vós, com o amor do qual estou repleta, cheia e com o qual ardo entre os Serafins na glória eterna.

Estou convosco sempre e nunca vos deixarei! Eu fui colocada num dos lugares que os Anjos maus que caíram deixaram vazio. Sim! Logo depois de Minha morte a IMACULADA CONCEIÇÃO Me levou para preencher, para habitar numa das moradas que os Anjos maus que decaíram deixaram vazia. Assim também, quero conduzir-vos todos a habitardes nestas moradas eternas, a viverdes ao Meu lado eternamente no Céu para glorificar o Senhor, Seu Nome e Sua Mãe Santíssima. Se vós fordes dóceis a Mim, se vos deixardes conduzir e guiar por Mim, Eu vos conduzirei à alta santidade que é exigida para que vós possais um dia habitar aquelas moradas celestiais.

Vinde! Não tenhais medo. Eu estou convosco e vos ajudarei. Eu vos cubro com o Meu Manto e sempre tenho sobre vós o Meu olhar.

Dai-me o vosso ‘sim’ e imediatamente vos tomarei Comigo e vos levarei pelo caminho que Eu fui diretamente ao Céu!

A todos neste momento, vos abençôo, amo e guardo. A paz Marcos! Te abençôo também.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário