terça-feira, 25 de maio de 2010

"Eu sou a Imaculada Conceição"


Quinta-feira, 13 de maio de 2010
Ascensão de Nosso Senhor Jesus

É com esta frase que a Santíssima Virgem Maria, a 25 de março de 1858, é apresentado ao mundo, nomeando-se a Santa Bernadete: "Eu sou a Imaculada Conceição".

"Ó Maria concebida sem pecado"
"Orai por nós que recorremos a vós"

Maria nasceu sem mácula, como ter nascido todos os filhos da Terra. Maria não fez a experiência do pecado original, assim como todos os filhos da Terra, desde os nossos primeiros pais Adão e Eva, por quem a falha aconteceu.

Se hoje o Tempo do Fim terá voo com todos os pecados da terra, é uma decisão natural ou formal de Deus. É que em breve todas as crianças chamado por Deus deve ser renascer de novo "do Espírito e da Água" (Jesus a Nicodemos). É um batismo espiritual (pelo Espírito Santo que é Deus), que a transfiguração divina será realizada em todas as criaturas de Deus, para que cada criança da Terra traz a identidade de Jesus Cristo, como Ele nos prometeu.

Quando Jesus ofereceu rasgado Humanidade Sua Mãe Santíssima, Ele estava prestes a expirar em Sua Santa Cruz do Amor. Esta é a herança que Deus legou a Sua Mãe Santíssima: "Todos os Seus filhos" que Ele estava indo para o resgate em um ótimo preço, na Sua Cruz.

O dogma de que o Papa Pio IX foi promulgada quatro anos antes da aparição de Lourdes, declarando que "Maria foi preservada do pecado original"

Maria deu o seu sangue e sua carne, o Filho de Deus, e do Sangue de Deus é precioso, é o Sangue Precioso declarado pela Igreja.

Jesus Cristo decidiu que quando o tempo da Nova Terra vem, todos os filhos chamados por Deus terá sua identidade, a promessa de Jesus Cristo.

Para isso, você deve renascer de novo, renascido do Espírito e da Água. É um novo batismo de um novo nascimento, como disse Jesus a Nicodemos.

O homem não pode viver com Deus, se não é divino como Deus. Estamos atendendo à sua Mãe, que é Jesus, que passam por ela, que é nascido de Deus.

Imaculada Conceição é confirmada por esta nova prova, que foi anunciada pelo Evangelho. "Se eu sou calarem, as pedras falarão por mim"

O sangue das estátuas de pedra de Jesus e Maria, falou. Foram analisados: é o mesmo sangue, para o filho como para a mãe, o sangue é muito raro, porque não é em qualquer catálogo que lista todas as categorias de sangue humano.

Jesus Cristo, Filho de Deus e Deus é o Senhor dos senhores, a quem Deus Pai deu o mistério da Transfiguração do filhos da Terra, que deve passar deste mundo para a Nova Terra, por Maria, A Divina Imaculada Conceição, confirmada por Blood Divine provenientes de estátuas que fluíam como esta força para cima que chamou Maria ao céu em sua Assunção adorável que é divino.

Somente a Trindade visivelmente subiu ao céu na Pessoa de Jesus, sendo Deus, cada pessoa da Santíssima Trindade é o Trindade.

Santa Maria, Mãe da Igreja é o "Divino" Imaculada Conceição ". Ela é a Mãe de Deus de que a Igreja deve passar, com todos os seus membros que são seus filhos. É assim que o Filho de Deus foi passada através dela , para reinar sobre a Terra e conviver com todos os Seus filhos e filhas da Terra, de se tornarem filhos e filhas da luz.

Tal como o Filho de Deus tornou-se o Filho do Homem, passando por Maria, através de sua Divina e Imaculada Conceição, reconhecida pela Igreja, esta última, com todos os seus membros, vai encontrar toda a sua glória em Sua Santidade, através do reconhecimento da Divindade de Imaculada Conceição de Maria.

Jesus Cristo feito Homem é o primeiro no caminho da graça de Deus, que disse à Igreja: "Vem e segue-Me, Eu sou a Verdade, eu sou a Igreja de Deus. Vinde a mim por Maria, Nossa Mãe".

É o triunfo de Maria e por Ker o triunfo da Igreja.

Trata-se de Maria, que sai do deserto. É a morte de sete cabeças do dragão. É a ressurreição da Nova Terra com o novo nascimento de todos os Seus filhos, chamados a viver com Deus

I Am A Igreja de Deus
Eu sou a Mãe da Igreja

Jesus e Maria
The Two Hearts Santo Unidos.



† †

Nenhum comentário:

Postar um comentário