segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE SANTA BERNADETE SOUBIROUS - VIDENTE DE LOURDES




"-Amados irmãos Meus! Eu, BERNADETE SOUBIROUS, BERNADETE de LOURDES vos abençôo hoje e vos dou a Paz.

Vós viveis nos tempos da graça, santificai portanto este tempo, que a Santíssima Virgem alcançou para vós, com o Seu amor e a Sua mediação poderosa, para verdadeiramente serdes os verdadeiros ‘filhos da luz’, os verdadeiros ‘apóstolos da luz’, os verdadeiros ‘filhos da graça divina’.

Sede os verdadeiros filhos da luz e da graça divina, santificando este tempo que vos foi dado pela clemência do Senhor, produzindo toda a sorte de boas obras espirituais e temporais. Para que assim, a vossa vida seja sempre mais um testemunho fiel, contínuo, perene, verdadeiro, concreto do poder de Deus sobre uma alma que a Ele se entrega, sobre a misericórdia de Deus que se estende de geração em geração sobre aqueles que o temem. E para que a vossa vida seja sempre mais um reflexo vivo: da glória, da beleza e da bondade do Senhor para os homens que não O conhecem.

Sede os verdadeiros filhos da luz e da graça divina, fazendo sempre mais aquilo que a Mãe de Deus vos manda nas Mensagens Dela Aqui, a fim de que a vossa alma caminhando pela estrada que Ela vos apontou, seja verdadeiramente aquilo que Ela deseja, aquilo que Ela pretende e aquilo que Ela planejou que fosse desde o primeiro dia em que Ela veio Aqui, um perfeito reflexo da beleza, do amor e da perfeição da Santíssima Trindade, um hino vibrante de amor de Deus por todos os Seus filhos, que nunca cessou de ser entoado por Ele ao longo dos séculos pelos milênios. E que a vossa alma seja sempre mais um sinal vivo de Sua presença e de Sua graça em meio a tantas trevas que hoje encobrem o mundo. Para que assim, a luz mística e divina do Senhor sempre mais resplandeça, sempre mais refulja e brilhe sobre todos os homens.

Sede os verdadeiros filhos da luz e da graça divina, cultivando o verdadeiro amor em vossos corações, fazendo tudo com a única e exclusiva finalidade: de servir e dar glória a Deus, de exaltar o Seu Nome, de vê-Lo mais conhecido e amado, de ver a Virgem Santíssima mais conhecida e amada e sempre mais de ver o ‘Reino de Amor’ Deles ser espalhado e instaurado na Terra, nos corações, nos homens e entre as nações.

Sede os verdadeiros filhos da luz e da graça divina, fugindo das ocasiões de pecado, renunciando a vós mesmo àquilo que a natureza corrompida, a natureza humana vos quer e para onde vos arrasta, dizendo sempre mais ‘não’ a tudo aquilo que vós quereis, para fazer aquilo que o Senhor quer, como Eu mesma fiz durante toda a Minha vida. Para que assim, a vossa vida seja como a Minha, um espelho claríssimo onde se vê MARIA IMACULADA com a Sua beleza, com Sua cândura, Sua glória, Sua ternura e Seu amor. E assim, sempre mais, as almas possam conhecê-La, amá-La e serví-La por meio de vós, do vosso testemunho perfeito.

Sede os verdadeiros filhos da luz e da graça divina, dizendo sempre ‘sim’ a tudo que Deus e ela vos pedem nas Mensagens, dizendo sempre ‘sim’ à vontade do Senhor que vos é mostrada agora com toda a clareza desde o alto do Céu, nestas Aparições. Para que assim, em vós, por vós, convosco triunfem os SAGRADOS CORAÇÕES de JESUS, MARIA e JOSÉ e DEUS com o Seu Reino de Paz e de Amor seja finalmente instaurado no meio de vós.

Aqui, Aqui neste Lugar Sagrado, que é a ‘Nova Lourdes’ da Mãe de Deus, Eu estou sempre presente como nunca parti da Gruta de Massabiele, pois ali permaneceu o Meu coração para sempre. Aqui também como em Lourdes estou sempre Eu, rogando por todos vós, intercedendo por todos vós, protegendo a cada um de vós e amando a cada um de vós, com o amor do qual estou repleta, cheia e com o qual ardo entre os Serafins na glória eterna.

Estou convosco sempre e nunca vos deixarei! Eu fui colocada num dos lugares que os Anjos maus que caíram deixaram vazio. Sim! Logo depois de Minha morte a IMACULADA CONCEIÇÃO Me levou para preencher, para habitar numa das moradas que os Anjos maus que decaíram deixaram vazia. Assim também, quero conduzir-vos todos a habitardes nestas moradas eternas, a viverdes ao Meu lado eternamente no Céu para glorificar o Senhor, Seu Nome e Sua Mãe Santíssima. Se vós fordes dóceis a Mim, se vos deixardes conduzir e guiar por Mim, Eu vos conduzirei à alta santidade que é exigida para que vós possais um dia habitar aquelas moradas celestiais.

Vinde! Não tenhais medo. Eu estou convosco e vos ajudarei. Eu vos cubro com o Meu Manto e sempre tenho sobre vós o Meu olhar.

Dai-me o vosso ‘sim’ e imediatamente vos tomarei Comigo e vos levarei pelo caminho que Eu fui diretamente ao Céu!

A todos neste momento, vos abençôo, amo e guardo. A paz Marcos! Te abençôo também.”

JACAREÍ, 25 DE DEZEMBRO DE 2010 CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MARCOS: “-Como estou feliz por revê-La mais uma vez!”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


Tal como Eu O dei ao mundo a primeira, vez no dia de hoje. Assim também, em breve, Eu O darei de novo ao mundo no Seu Segundo NATAL, que será sobre as nuvens do Céu vindo em Sua Glória. Por isso, Meus filhinhos, esperai na fé, no amor, a vinda do Meu Divino filho Jesus Cristo, para que possais verdadeiramente, ser dignos de O receber em Sua glória.

Esperai no amor e na fé o Segundo Natal do Meu Divino Filho Jesus Cristo, vivendo sempre mais em oração, caminhando sempre mais na via da santidade que Eu vos indiquei e ensinei em Minhas Aparições e Mensagens Aqui. Para que assim, crescendo todos os dias no exercício e na prática das virtudes, no amor, na perfeita obediência à Lei de Deus e no cumprimento de Sua santa vontade, vós possais ser dignos de receber o Meu Divino Filho Jesus Cristo que voltará na Glória e também receber Dele a coroa de glória imortal, que Ele prepara para todos aqueles que Lhe forem fiéis, obedientes e Seus servos verdadeiramente, dedicados e consagrados ao Seu amor e ao Seu serviço.

Esperai na fé e no amor o Segundo Natal do Meu Divino Filho Jesus Cristo, renunciando desde já a todos os vossos apegos e a tudo aquilo que vos escraviza, a tudo aquilo que escraviza a vossa alma. Para que assim, possais ser verdadeiramente livres para amar o Meu divino filho Jesus Cristo, para irdes aonde Ele quiser que vós vades, para fazer aquilo que Ele quiser que vós façais, para serdes do modo como Ele quer que vós sejais. Para que assim, sempre mais conformes à pessoa divina Dele, sempre mais conformes ao Seu divino Coração, sempre mais conformes ao Vosso divino modelo, vós possais verdadeiramente, trilhar o caminho da santidade, do amor, que vos leva aos Braços Dele que regressa a vós: no Amor, pelo Amor e com o eterno Amor!

Esperai na fé e no amor o Segundo Natal do Meu Divino Filho Jesus Cristo, entregando a vossa vida completamente a Ele, para que Ele possa sempre mais ser o Rei, o Senhor e o Governador de todo o vosso ser, dos vossos afetos, sentimentos e da vossa vontade. Para que assim, em vós, Ele possa agir poderosamente com o Seu Espirito Santo sem obstáculo algum, para que assim, sempre mais em vossa vida se realize Seu divino 'Plano de Amor’, se verifique a atuação de Sua graça e de sua Misericórdia poderosa e outras almas vendo assim o amor do Meu Divino Filho agindo em vós, possam eles também abrir-se a este amor, aceitar este amor, receber este divino amor!

Esperai na fé e no amor o Segundo Natal do Meu Divino Filho, vivendo desde já COMIGO e com JOSÉ, tal como o Primeiro Natal, as horas preciosas que antecederam o Seu Nascimento, primeiramente no tempo e agora na glória. Para que assim, perfeitamente preparados por Nós, bem dispostos, purificados, embelezados e perfumados por Nós, vós possais ser dignos de receber o ‘Rei da Glória’ que voltará a vós para dar cada um segundo as suas obras e segundo o amor que Lhe tiver consagrado e Lhe tiver testemunhado e provado com obras de amor, com obras de puro e perfeito amor.

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


"-Meus filhos amadíssimos! Hoje trago novamente Comigo nos braços o Meu DIVINO FILHO JESUS o REI DA PAZ, para que Ele os abençoe com a Sua Paz, os encha Dela de tal forma até transbordar, até fazer transbordar os vossos corações e as vossas almas da Sua Divina Paz!

Somente o caminho em DEUS é a Paz. Somente a vida em DEUS é a Paz. Somente a alma que está em DEUS está em Paz.

Quando a alma caminha pela estrada do perfeito cumprimento da vontade de Deus, pode-se dizer que está em Paz, pode-se dizer que vive em Paz, embora passe por muitas tribulações e contrariedades. Nada a detém, nada a cansa, nada a derruba, nada impede o seu passo, porque a sua força interior é invencível, é a força que nasce da certeza do cumprimento da vontade de Deus e de se estar vivendo a verdadeira vida em Deus.

A força da alma que está Deus, a força da alma que vive o caminho ao qual Deus a chamou é invencível! Mesmo que os mares se revoltem, mesmo que as ondas se abatam contra a nave de sua fé, de sua alma e de seu coração não poderão fazer o seu barco naufragar, porque quem o conduz é Aquele mesmo que estava com os Apóstolos no mar da Galiléia e diante das tempestades e dos ventos não permitiu que o barco do Apóstolos afundasse, embora parecesse dormir. E no tempo oportuno levantou-se, ordenou aos ventos e ao mar que se acalmassem, que se calassem e fez-se a Paz.

Assim também, será a vida de todos aqueles que cumprirem fielmente a vontade do Senhor, embora naveguem pelos mares encapelados e tormentosos desta vida, no tempo oportuno Deus lhes dará a eterna Paz. Aquela Paz da qual falava São Paulo, que excede a toda a compreensão, a todo o entendimento, que o mundo não tem, que o mundo não pode possuir, não pode comprar e não pode perder. Porque esta Paz só se encontra Deus e na verdadeira vida Deus.

Por isso Eu vim aqui como RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, para lhes oferecer esta Paz, para lhes dar esta Paz, para lhes ensinar que esta Paz, a Paz verdadeira só pode se encontrar em Deus: vivendo uma verdadeira vida Nele e no perfeito cumprimento de Sua vontade, mesmo que ela não seja a vossa vontade. Só em Deus se pode encontrar a Paz e só se pode encontrar Deus, quando o homem nega-se a si mesmo, abraça a cruz de Jesus e caminha seguindo todos os dias de sua vida, aonde quer que Ele vá e por onde quer que Ele conduza a alma.

Só em Deus está esta Paz e Deus só se encontra quando o homem nega-se a si mesmo. Então, aí Deus, Deus se revela à alma e Ele dá todo o Seu amor e ela é tão cheia de Paz pela verdade que conhece, pelo bem do qual goza e pela alegria que prova que ela tem a verdadeira Paz, capaz de mudar o mundo inteiro e mesmo todos os mares e oceanos da Terra, nada são em comparação com a grandeza, com a extensão e com a profundidade desta verdadeira Paz!
Eu venho vos ensinar que a verdadeira e única Paz, vós só encontrareis em vossa vida, quando a vossa vida for uma verdadeira vida em Deus e quando o vosso caminho for o caminho de Deus.

A todos neste momento, com o REI DA PAZ e com o Meu Esposo JOSÉ, vos abençôo generosamente e peço que continueis a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui e não desanimeis!

O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ,

apesar das pessoas, apesar do mundo, apesar de suas convenções e seus pactos,

O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ,

e o mundo conhecerá uma era de Paz, porque o mundo conhecerá DEUS e então encontrará a verdadeira Paz.

A todos abençôo de NAZARÉ, de BELÉM, e de JACAREÍ. Ide na Paz do SENHOR.”


MARCOS: “-Eu agradeço a Senhora por prometer ficar conosco durante o ano que vem, pois sabemos que será muito, muito difícil. Mas com a Senhora tenho certeza que nós superaremos tudo e que nós chegaremos sim, um dia, vitoriosos ao vosso Triunfo e poderemos enfim viver e rezar em paz.”

sábado, 4 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE SANTA CATARINA LABOURÉ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

"-Amados irmãos Meus, Eu, Catarina Labouré novamente alegro-Me por estar Aqui e dar-vos nova Mensagem enviada a vós da parte de Deus e da Mãe de Deus.
Vós, amados do Senhor e da Sua Mãe Santíssima, a vós o Senhor chamou e escolheu para serdes o Seu povo santo e eleito, irrepreensível aos Seus Olhos e para serdes no mundo: sinal do Seu amor, da Sua graça e de Sua misericórdia. Portanto, venho chamar-vos novamente ao verdadeiro amor por Deus e por Maria Imaculada.
Vivei o verdadeiro amor por Deus e por Maria Imaculada, fazendo de vossas vidas sempre mais: doação ao Senhor, doação à Mãe de Deus, por meio de obras perfeitas de amor, obras que sai do fundo de seus corações, obras feitas com o fogo da verdadeira caridade, da caridade divina que faz com que as vossas obras tenha um valor sobrenatural e eterno diante de Deus e faz com que vossas obras sejam reflexo perfeito e puríssimo do amor inescrutável, infinito, eterno e imutável de Deus.
Amai verdadeiramente ao Senhor com este amor. Amai verdadeiramente a Santíssima Virgem com este amor e vossas obras valerão mais que o ouro e a prata, valerão mais que todas as riquezas deste mundo, serão imensamente agradáveis ao Senhor e à Virgem Santa e essas vossas obras terão um valor meritório incalculável, com o qual conseguireis grande glória no Paraíso, não somente para vós, mas também para muitas outras almas que hão de se beneficiar com o tesouro de vossos merecimentos, dos méritos da vossa santidade.
Tende o verdadeiro amor por Deus e por Maria Imaculada, fazendo de vossas vidas um continuo SIM, um continuo ofertório ao Senhor e à Mãe de Deus, vivendo cada dia doados, totalmente consagrados ao serviço Deles, fazendo as vossas obrigações de estado com amor, dedicação e perfeição, pois isto dá suprema glória a Deus, como Eu mesma fiz, ou seja, Eu fazia todas as Minhas ações mesmo as mais pequenas, como varrer o asilo ou limpar os corredores do convento, com amor total a Deus e à Mãe de Deus e com isso granjeei muitos méritos para o Céu. E vós também granjeareis se fizerdes tudo com amor supremo por Deus e pela Virgem Santa. E se vós oferecerdes mesmo as mais pequeninas ações do dia como sacrifício a Deus pela salvação das almas.

Vivei no verdadeiro amor de Deus e da Virgem Santa rezando sempre mais a cada dia, mais compenetrados, mais concentrados, rezando cada vez mais com o coração, ou seja, renunciando a vossa vontade para querer a vontade de Deus na oração, rezando com verdadeira sede de conhecer a vontade de Deus e cumpri-La, fazendo com que a vossa oração seja o momento mais importante do vosso dia e na vossa vida e colocando sempre a oração em primeiro lugar, antes que todas as coisas e acima de todas as coisas.
Para que desta forma a vossa vida sendo um contínuo incenso de oração, queimado diante do Senhor possa agradá-Lo e incliná-Lo para vós.
Vivei no verdadeiro amor a Deus e à Virgem Santa, fazendo sempre mais obras de sacrifício, obras de penitência, obras de mortificação corporal, rebaixando-vos sempre mais ao último lugar, escondendo-vos sempre mais das honras, das glórias e da estima pública do mundo, fugindo sempre mais de tudo aquilo que adula e infla, inflama a vossa vaidade, a vossa cobiça dos bens, das glórias, dos títulos honrosos da Terra.
Para que assim, vivendo como Eu mesma vivi, vós possais cada dia mais crescer na santa humildade, crescer no silêncio amoroso, crescer no amor irrestrito e puro a Deus e sempre mais crescer naquela verdadeira vida escondida em Deus, que Eu mesma vivi e à qual todos vós sois chamados a viver.
Vivei sempre mais no amor a Deus e à Maria Imaculada, obedecendo as Mensagens que Eles vos deram Aqui com todas as forças do vosso coração, como Eu mesma fiz com as Mensagens que recebi da Mãe de Deus. Para que assim, a vossa alma sempre mais fiel e obediente à Mãe de Deus, cresça no verdadeiro amor, cresça na perseverança e na graça, cresça na total e fiel consagração de vós mesmos ao amor Deles.
Obedecei a Mãe de Deus antes que a tudo e a todos. Fazei como Eu fiz, lutai para ver os desejos Dela realizados e concretizados na Terra como sāo no Céu.
Vós sabeis que Eu fui muito obstaculizada, fui muito impedida de realizar aquilo que a Mãe de Deus Me mandou e morri com a dor de não ver realizados muitos de Seus desejos manifestados a Mim.
Vós, vós que viveis neste tempo sacrossanto e abençoado das últimas Aparições Dela sobre a Terra, onde Ela revela o Seu amor e vos deu um caudal de graças e de Mensagens como nunca antes Ela fez na história da humanidade.
Vós cumpri, cumpri o que Ela vos manda. Não deixeis que nada nem ninguém impeça que os desejos da Santíssima Virgem, que as Suas ordens e Seus planos sejam realizados à risca, à letra, como Ela vos ordenou Aqui.
Lutai unidos! Rezai unidos! Pelejai e combatei unidos para que sempre mais os desejos Dela sejam realizados do primeiro ao último, um por um, com toda a perfeição, com todo o amor e fidelidade.
Vós podeis, vós deveis e vós conseguireis fazer isso unidos Comigo e com os Santos do Céu, pois Nós vos daremos a força e a coragem necessárias para realizar os desejos da Santíssima Virgem e então colaborar eficazmente com o Triunfo Dela na Terra, nos corações, nas famílias e em toda a humanidade.
Usai, divulgai, espalhai sempre mais a MEDALHA MILAGROSA que Eu recebi da Mãe de Deus, pois esta Medalha já salvou a muitos e a muitos outros mais há ainda que salvar, pois a missão desta Medalha ainda não está totalmente concluída, ela ainda há de levar muitas almas para o Céu, pois por meio desta Medalha a Santíssima Virgem há de abrasar os corações de muitos pecadores Seus que se converterão e se apaixonarão por Ela. E há de ensinar a eles muitos segredos de santidade com os quais estas almas se tornarão grandes aos olhos de deus, como foi do querido filho Seu Alfonso Ratisbone.

E no dia desta Festa dos 180 anos da Revelação da Medalha Milagrosa da Mãe de Deus a Mim, Eu vos peço que também useis e divulgueis todas Medalhas que a Mãe de Deus deu nas Suas Aparições: a MEDALHA DA PAZ que Ela vos deu Aqui, e sobretudo, a MEDALHA DAS LÁGRIMAS, que por muitas almas ainda não é conhecida, não é amada e não é usada como convém. Nesta Medalha das Lágrimas da Mãe de Deus com Jesus Manietado no verso, nesta Medalha a Mãe de Deus colocou grande poder contra as forças infernais, grandes auxílios em grandes necessidades e, sobretudo, Ela ensina as almas a enxugarem as Suas Lágrimas correspondendo com amor ao Seu imenso amor Materno.

Ensina as almas a penitência com a veste roxa, que Ela usa.

Ensina as almas o verdadeiro e generoso amor com o manto azul estrelado, que Ela também veste.

Ensina as almas o valor da virtude da pureza e da inocência com o cândido véu que recobre Sua cabeça nessa Medalha.

Ensina as almas o valor do amor às Suas Lágrimas benditas com o Terço que Ela segura nesta Medalha.

E ensina a todos a imitarem a mansidão de Nosso Senhor, a imitarem a paciência de Nosso Senhor nos sofrimentos ao contemplarem a imagem de Jesus Manietado.

Assim, sofrendo com a Virgem Santíssima as tribulações dessa vida com paciência, imitando a Sua inocência e pureza, imitando a Sua generosidade e o Seu amor total a Deus, imitando as obras de mortificação, de penitência que Ela sem pecado fazia pela salvação de todos, amando as Suas Lágrimas e recorrendo à poderosa oração do TERÇO DE SUAS LÁGRIMAS as almas ajudarão a derrubar o império infernal e a fazer o Seu Coração Imaculado triunfar sem demora neste mundo.

Que esta Medalha das Lágrimas seja difundida, conhecida e amada o quanto antes por todos os Seus filhos. Do conhecimento desta SANTA MEDALHA DAS LÁGRIMAS, tal como da MEDALHA MILAGROSA, da PAZ, da ROSA MÍSTICA depende o Triunfo do Coração Imaculado de Maria em muitas almas, famílias e nações.

Ide, portanto, Mensageiros das Medalhas da Mãe de Deus!

Ide, portanto, trabalhadores da última hora!

Ide levar ao mundo esses poderosos escudos, essas poderosas tábuas de salvação que são as Medalhas e os Escapulários que a Mãe de Deus vos deu Aqui.

Eu estarei convosco nesta árdua tarefa e vos ajudarei. A ti Marcos, servo do Altíssimo e da Mãe do Senhor, tu que tens propagado, trabalhado e lutado para difundir ao mundo inteiro estes dons do Coração Imaculado de Maria com tanta perseverança por tantos anos até agora. A ti neste momento dou uma generosa e profunda benção especial. E a todos vós que estais aqui também, generosamente abençôo.”

***
NOVENA À IMACULADA CONCEIÇÃO
DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
(Inicio: 29/11/2010)
Terço da Imaculada Conceição
No início(3x): "Ó Maria Concebida sem pecado , rogai por nós que recorremos a Vós!"
Contemplam-se os Mistérios
1º: A Imaculada conceição de Maria Santíssima.
2º: O Nascimento e infância de Nossa Senhora.
3º: Nossa Senhora na anunciação do Anjo.
4º: Nossa Senhora na Vida Pública de Jesus.
5º: Nossa Senhora ao pé da Cruz.
6º: Nossa Senhora na Glória no Céu.
Nas contas grandes: "Glória ao Pai..."
Nas contas pequenas: "Ó Maria Concebida sem pecado , rogai por nós que recorremos a Vós!"

Oração Final: "LEMBRAI-VOS" DE SÃO BERNARDO
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria,
que jamais se ouviu dizer
que algum daqueles que tivesse recorrido à Vossa Proteção, implorado Vosso Socorro, e invocado o Vosso Auxílio,
fosse por Vós algum desamparado.
Animado eu, pois, com igual confiança,
a Vós, ó Virgem, entre todas singular, como à Minha Mãe recorro,
de Vós me valho, e gemendo sob o peso dos meus pecados,
me prostro a Vossos Pés.
Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de DEUS humanado,
mas dignai-vos de as ouvir propícia,
e de me alcançar o que Vos rogo. Amém.
São Bernardo