quarta-feira, 24 de novembro de 2010

MENSAGEM DE SANTA VERIDIANA

"-Amados irmãos Meus, Eu, VERIDIANA, serva do Senhor e da Virgem Santíssima estou felicíssima por vir poder dar a vós Minha primeira Mensagem no dia de hoje. Vivei sempre mais escondidos em Deus procurando fazer de vossa vida sempre mais uma verdadeira vida em Deus, uma verdadeira vida voltada para Ele, totalmente oferecida e dedicada para a maior glória do Senhor, exaltação de Seu Nome, conhecimento de Sua Lei de amor e para fazerdes cada vez mais Sua luz sobrenatural e divina de amor ser vista, conhecida, amada e seguida por todos os homens.
Vivei verdadeiramente escondidos em Deus dando a Deus o que é de Deus, ou seja: todo o vosso coração, todo o vosso ser, todo o vosso amor, todos os vossos afetos, toda a vossa vontade, toda a vossa liberdade e toda a vossa vida para que todo o vosso ser, para que toda a vossa alma, todas as vossas forças, pensamentos, palavras, obras e intenções sejam unicamente para amá-Lo, glorificá-Lo, torná-Lo amado e conhecido e fazer com que o Seu amor reine em todos os corações e em todas as almas e para que o Seu reino de amor se estabeleça em toda a Terra.
Vivei sempre mais uma verdadeira vida escondida em Deus fazendo todos os vossos atos unicamente para a glória Dele, empreendendo todos os esforços que puderdes para torná-Lo mais amado e conhecido e para que somente o Nome do Senhor seja mais exaltado, seja mais glorificado e bendito por todas as línguas, por todos os corações, por todas as almas e por todas as nações da Terra.
Vivei uma verdadeira vida escondida em Deus fazendo de cada dia da vossa existência um perfeito hino de amor e de louvor a Deus, realizando todas as vossas obras, todas as vossas ações, trabalhos, com a reta intenção de agradarem a Deus, fazendo todas as vossas ações do modo mais agradável e mais perfeito aos olhos de Deus, realizando tudo com amor e tudo por amor a Ele, realizando tudo tendo sempre presente de que Deus vê tudo, Deus olha tudo, Deus está observando tudo, para que desta forma todas as vossas ações sejam mais conformes ao Coração divino e adorável de Nosso Senhor, cada vez mais de acordo com a Sua vontade santíssima e cada vez mais isentas de toda a mancha de amor próprio, de desejo de vos glorificardes a vós mesmos e de serdes louvados e exaltados pelos homens, para que assim todas as vossas ações, incensadas pela reta intenção, pelo amor puro, subam até diante dos olhos do Senhor e agradem, dêem a Ele alegria, contentamento e divina satisfação.
Vivei sempre mais uma verdadeira vida escondida em Deus procurando realizar todas as vossas obras com aquela mesma santidade, com aquele mesmo amor, com aquela mesma perfeição e zelo como se fosse o último dia de vossa vida e como se não tivésseis o amanhã para voltardes aqui e fazerdes bem que não fizestes no passado, para que assim as vossas almas atinjam sempre o grau supremo de perfeição diante de Deus e assim vós possais granjear novos e numerosos méritos de vida eterna para vós no Céu. Desta forma, vivendo sempre no contínuo espírito de oração, de sacrifício, de penitência, de renúncia ao mundo e a vós mesmos, de abnegação, de mortificação interior e exterior, o vosso ser todo como uma rosa mística perfumada, se abra para o sol do amor de Deus e possa receber Dele o divino orvalho de Sua doçura, de Sua misericórdia, de Sua amizade e da união sobrenatural das vossas almas com Ele. Seguindo por essa estrada não errareis. Seguindo por essa estrada jamais vos perdereis.
Seguindo por essa estrada alcançareis a finalidade gloriosa para a qual fostes criados por Deus: a santidade, a perfeição de todas as virtudes, a beleza que é reflexo próprio da Santíssima Trindade, a beleza mística e espiritual de vossas almas e aquela felicidade eterna que Deus desde o princípio dos tempos preparou e prepara para aqueles que são os Seus verdadeiros amigos e que vivem uma verdadeira vida escondida Nele, para Ele e com Ele.
Eu, VERIDIANA, serva do Senhor, serva da Mãe de Deus trilhei este caminho, sei como caminhar com passo firme neste caminho sem tropeçar, sem cair, sem errar, sem se enganar. Posso, portanto, conduzir-vos seguramente a esta vitória, a esta santidade a qual fostes chamados aqui.
Dai-Me a vossa mão e Eu vos levarei! Dai-Me vossa mão e Eu vos guiarei!
Dai-Me vossa mão e vos farei chegar vitoriosos ao Céu!
Eu vos amo tanto! Olho com agrado cada oração que sai de vossos lábios, de vosso coração. Tomo-as, recebo-as todas e ofereço-as unidas às Minhas orações ao Pai e à Mãe de Deus. Portanto, segui rezando mais e mais, porque a oração é a obra das obras, é o maior ato diante de Deus e de Maria Santíssima. Nada, jamais superará, nem suplantará o valor que a oração tem diante de Deus e da Mãe Santíssima. Recolhei-vos mais em oração. Retirai-vos para que, na oração profunda, silenciosa, sincera, íntima e suave, as vossas almas possam receber de Deus a luz necessária para enxergardes os vossos defeitos e para verdes o que precisais corrigir em vós mesmos, para que assim possais ser espelhos mais límpidos onde a luz do Senhor pode se refletir para as almas que estão nas trevas verem a luz e chegarem à luz e para que vós possais ser nas Mãos de Deus instrumentos mais afinados, mais prontos, mais perfeitos nas Mãos do Divino artífice de todo o bem, de toda a graça e de toda a salvação!

Eu vos cubro agora com o Meu Manto protetor e vos acompanharei sempre nos momentos difíceis. Chamai-Me nas vossas tribulações e Eu virei confortar-vos sem demora.

A todos, neste momento, com a SENHORA ROSA MÍSTICA, a SENHORA DA PAZ e do ROSÁRIO, abençôo e também abençôo as vossas medalhas da Senhora Rosa Mística generosamente.”

Obs.: Hoje o Vidente Marcos Tadeu, apresentou a Medalha de Nossa Senhora Rosa Mística disponível no santuário para quem quiser adquirir e divulgar para salvação das almas. Santa Pierina Gilli fez o pedido ao Marcos em 13 de Julho de 2006, que fizesse esta medalha.

(Marcos): “-Nossa Senhora e Santa Veridiana abençoaram a Medalha da Rosa Mística, traçando sobre todas elas um belo sinal de cruz luminoso. Nossa disse disse-me que em breve dará uma oração para rezarmos segurando a Medalha da Rosa Mística e Nossa Senhora disse:

“-Todas as promessas que Eu fiz à Minha filha Pierina Gilli, de proteger os Meus Filhos e de garantir a eles na Minha presença real, viva aonde quer que estiverem portando a Minha Medalha continua de pé, Eu a reitero e prometo também que SÃO RAFAEL ARCANJO também estará do lado de todos aqueles que portarem consigo a Medalha da Minha Aparição em Monchichiari.”

São Rafael é o Arcanjo escolhindo, destinado por Nossa Senhora a acompanhar todos aqueles que portarem a medalha da Rosa Mística, assim como Santa Pierina Gilli que foi quem recebeu a revelação e o pedido de cunhar essa Medalha milagrosa, também estará ao lado de todos aqueles que a usarem com fé e amor.

Jacareí, 13 de Julho de 2006
59° Aniversário das Aparições de Montichiari-Itália
(Apareceram neste dia Nossa Senhora, Pierina Gilli a vidente da Rosa Mística em Montchiari e Fontanelle 1944-1991 e a Irmã Amália, vidente de Nossa Senhora das Lágrimas de Campinas, 1929-1932)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MENSAGEM DE SÃO CAMILO DE LELLIS


"- Amados irmãos! Eu, CAMILO DE LELLIS servo do Senhor, servo da Virgem Maria vos saúdo e vos dou hoje a paz. Paz ao vosso coração! Paz à vossa alma! Paz à vossa vida! Nada perturbe a vossa Paz! Que a vossa Paz seja Deus! Que a vossa Paz seja a Mãe de Deus!

Que a vossa Paz seja a continua prática, obediência e observância da Palavra de Deus, da Palavra do Senhor, que vos é dirigida neste tempo, nestas Aparições. Que a vossa paz seja a Verdade, seja o viver continuamente em Deus, em Sua graça, em Sua lei, em Sua Amizade. Nada, nem ninguém poderá destruir a vossa paz, se a vossa paz for Deus, for o amor incondicional, total, pleno a Ele e à Maria Santíssima, se a vossa paz for a obediência à palavra, às Mensagens Deles, nada, nem ninguém poderá jamais roubar esta paz dos vossos corações e das vossas almas.Vós sabeis que Eu sou o padroeiro dos médicos, dos enfermeiros, dos que cuidam dos que sofrem e dos doentes.

É a Minha missão ser o enfermeiro das vossas almas, ser o enfermeiro dos vossos corações, tantas vezes cansados e abatidos das batalhas contra o demônio, contra o pecado, contra a dureza, a rebeldia e a desobediência das almas que encontrais no vosso caminho e que não aceitam as Mensagens da Senhora, que não querem o que Ela quer, que não querem cumprir as ordens Dela, as ordens do Senhor.

É Minha missão curar sempre mais as vossas almas, que sofrem o choque do bem contra o mal, da verdade contra a mentira, da fé contra a incredulidade e apostasia, da obediência contra a desobediência que encontrais em tantas almas todos os dias e que ao chocarem ao vosso coração tantas vezes deixam em vossos corações marcas profundas de tristeza, perplexidade, desânimo e desalento.

É Minha missão curar essas feridas em vós, dar-lhes novo ânimo, novo alento, novo vigor no serviço do Senhor e de Maria Santíssima e levar-vos sempre mais adiante, sempre mais à frente, como apóstolos corajosos e destemidos que não se envergonham de levar a luz, que não se amedrontam diante da recusa do mundo em receber essa luz, que não se intimidam diante das ameaças do mundo, sempre mais rebelde a Deus e à Sua lei de amor.

É Minha missão curar os vossos corações também das feridas provocadas em vós pelo pecado que ainda trazeis dentro de vós. Estas misérias, estas chagas abertas em vós devido aos vossos defeitos sempre repetidos e cometidos, os vossos pecados sempre repetidos e cometidos, essas chagas Eu quero curar com o bálsamo do amor divino, com a doçura do Céu, com o amor da comunhão de todos os Santos que por vós rezam, por vós intercedem, por vós lutam, por vós também batalham a cada dia procurando sempre mais afastar de vós o mal, a violência, as ocasiões de pecado, as armadilhas do inimigo, de forma que, cada dia o vosso coração sempre mais forte, sempre mais vigoroso ame a Deus com todas as suas forças, ame a Virgem Santíssima com todas as suas forças e ame o próximo, trabalhe pela salvação das almas cada vez mais para maior alegria do Senhor, para maior contentamento do Coração Imaculado de Maria e júbilo de todo o Paraíso.

É Minha missão curar as vossas almas e os vossos corações das feridas provocadas pelo demônio. Ele golpeia-os cada dia mais com tentações, com sugestões, com idéias que vos levam ao pecado, pois ele conhece as vossas más inclinações, conhece as vossas fraquezas, estuda, analisa o vosso comportamento, o vosso jeito de ser, a vossa tendência natural ao mal e arma os planos mais inteligentes para um Anjo decaído como ele para levar-vos todos os dias a ofender o Senhor, a vos afastardes Dele e de Maria Santíssima pelo pecado, fazendo com que caiais continuamente em vossas fraquezas.

Quero curar os vossos corações destas chagas que o inimigo da vossa salvação abriu, levando-vos sempre mais a resistirdes ao mal, a opordes às tentações do demônio as virtudes, aos vossos defeitos opordes as virtudes, levando-vos cada dia mais também a viverem uma vida de profunda oração, intimidade e comunhão com Deus, com Maria Santíssima, conosco os Santos e com os Anjos. Levo-vos cada dia mais ao amor maior, mais abrasado e profundo à Palavra de Deus, à Palavra de Maria Santíssima, às Mensagens Celestes que já há 20 anos vos são dadas aqui e que em tantos lugares da Terra já há muitos mais anos.

É minha missão levar-vos a uma vida de profundo sacrifício e penitência, de renúncia a vós mesmos e à vossa vontade corrompida, de renúncia ao mal e de perfeita mortificação de todos os vossos desejos desordenados para que assim, cada dia mais, vivendo uma vida perfeita na oração, no sacrifício, na penitência, na sobriedade, na temperança, no equilíbrio cristão dos Santos, na perfeita renúncia de vós mesmos e do mundo, possais seguir cada vez mais fortes e mais resistentes às tentações e à ação do inimigo infernal, do nosso inimigo que todos os dias trama a vossa condenação. Assim, escapareis sempre mais ilesos e cada vez mais fortes de suas tentações e ciladas e vós então, como verdadeiros campeões, guerreiros vitoriosos da santidade podereis um dia chegar junto de Nós no Céu e receber aquela coroa que Nós, os Santos, já recebemos por termos combatido o bom combate aguerridamente até o final.

É Minha missão curar-vos de todos os males também do vosso coração, do vosso íntimo, da vossa mente, da vossa natureza humana e até mesmo do vosso corpo porque o Senhor deseja que vós sejais guerreiros, soldados plenamente fortes, plenamente firmes, plenamente aguerridos na luta, na batalha pela salvação das almas e para fazer a Verdade, a santa Fé Católica, o Coração Imaculado de Maria triunfar no mundo. Pedi-me as graças, as curas para a alma, pois essas todas Deus quer vos conceder. Pedi-me as graças de cura para o corpo, mas sem vos apegar-vos a elas, porque muitas vezes Deus permite a vós também o sofrimento para que com ele vós possais salvar mais almas, mas pedi-me, porque muitas curas físicas o Senhor deseja realizar por meio de Mim, para que tenhais saúde, não para voltardes ao mundo e vos perderdes com o mundo, mas para que vos torneis apóstolos valorosos, na luta pela salvação das almas, pelo triunfo do bem sobre o mal, da luz sobre as trevas, da verdade sobre a mentira, de Deus sobre Satanás, do Céu sobre o Inferno.

Eu prometo rogar por vós, incessantemente, como já tenho feito até agora a todo o instante no trono do Senhor e de Sua Mãe Santíssima. Vivei a verdadeira devoção a Nós, os Santos, pois essa verdadeira devoção vos levará ao Céu, ao Paraíso, a Deus, e Nós os Santos do Senhor vos conduziremos em segurança pela estrada certa, que Nós já descobrimos, trilhamos e com a qual chegamos vitoriosos ao Céu. Nós vos levaremos por esta estrada e não descansaremos enquanto não vos vermos Conosco na glória eterna.

Deixai-vos conduzir por Nós, deixai-vos guiar por Nós, formar por Nossas Mensagens, as Mensagens que vos damos aqui. Fazei a nossa Hora de oração às quartas-feiras com mais amor, porque através dessa ‘Hora Santa’ vos transformaremos naqueles maiores Santos que a Santíssima Virgem deseja produzir no final dos tempos para maior glorificação de Deus, da Santíssima Trindade, da Verdade e para maior humilhação, derrota e desgraça no Inferno e suas potências. Vós sois chamados a serdes estes Santos e os sereis de fato, se vos deixardes conduzir e formar por Nossas Mensagens.

A todos neste momento, Eu CAMILO DE LELLIS, abençôo generosamente com a Mãe de Deus e com todos os Santos e Anjos do Paraíso. A paz, Marcos, predileto dos Santos, amado dos Santos, eleito nosso. A paz, Meu povo bem amado.”

SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO

“-Amados irmãos Meus! Eu, DOMINGOS DE GUSMÃO, servo do Rosário, apóstolo do Rosário de Maria Santíssima, pregador da santa Palavra do Senhor, alegro-Me por poder voltar a falar-vos Aqui, depois de tanto tempo da Minha primeira Mensagem.
Amai o Rosário de Maria Santíssima, pois por meio desta Oração chegareis seguramente ao Céu, vencereis todas as tentações, alcançareis todas as virtudes, curareis todas as vossas misérias espirituais e até as temporais e vossa vida será repleta da graça e da mercê do Senhor.
Amai o Rosário de Maria Santíssima, pois através dele vos serão revelados os divinos Mistérios, aquilo que o Senhor escondeu durante tantos milênios dos sábios e entendidos deste mundo, segredos estes que Ele revela somente aos puros e aos humildes de coração. Compreendereis a beleza do Senhor, a vontade Dele ao vosso respeito, o modo mais perfeito de cumprir a Sua vontade e de realizar o desejo e o desígnio do Senhor sobre vós. Por meio do Rosário vos será manifestada a magnificência, a glória do Senhor e os vossos corações conhecerão coisas, conhecerão verdades eternas que mesmo que vós tivésseis estudado a doutrina Católica mil anos, ainda assim, não conseguiríeis compreender tais verdades, tais tesouros, tais coisas maravilhosas!
Amai o Rosário da Bem-Aventurada Virgem Maria e a vossa alma conhecerá como nunca quanto Deus vos amou, quanto Deus fez por vós, quanto Ele vos favoreceu com a força de Seu Braço e de Sua Misericórdia, quanto Ele foi generoso e bondoso convosco mandando-vos Aqui: a Mãe de Deus, São José, Nós os Santos e os Anjos e Ele próprio vindo Aqui para vos dar estas Mensagens por esse Vinte Anos já.
Amai o Rosário, rezai-O com o Coração, meditando bem o que ele vos ensina, o que ele vos transmite, o que ele vos proporciona e oferece e vós, verdadeiramente, então chegareis à grande sabedoria e à grande ciência do alto. Eu aprendi mais pelo Rosário que a Santíssima Virgem Me deu na Aparição que Ela Me fez em Toulouse, do que pelos muitos anos de estudo que Eu passei antes de sair pregando ao mundo as verdades eternas de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Pelo Rosário compreendereis a fealdade do pecado, pelo Rosário compreendereis o quanto o pecado é um mal horripilante aos olhos do Senhor e de Maria Santíssima, o quanto ele provoca em vossas almas a morte a morte espiritual e o quanto é feia, o quanto é terrível, má e eterna esta morte. Por meio do Rosário, compreendereis o quanto deveis fugir do pecado e o quanto deveis procurar a Graça Divina, a Graça do Senhor, para viverdes sempre mais: no Seu Amor, na Sua Amizade, no convívio com os Santos e os Anjos do Céu, no convívio com o Espírito Santo que habita em vossas almas e que vos tornou templos Dele, onde Ele quer coabitar convosco dia e noite, enchendo-vos da sua Graça santificante e conduzindo-vos sempre mais a uma maior sabedoria, a um maior entendimento e a um maior amor pelas coisas celestes por Deus mesmo.
Eu prometo ajudar-vos com as Minhas Orações, com a Minha proteção, com a Minha ação poderosa junto de vós. Protejo, guardo, sigo, acompanho, defendo todos os devotos do Rosário, todos aqueles que amam o Rosário da Santíssima Virgem como Eu amei, como o Marcos ama, como os Videntes da Senhora amam. E todos estes também terão parte na Minha proteção como o Marcos tem, como os Videntes da Senhora tem.
Se amardes o Rosário, se vos deixardes formar, conduzir, guiar pela Mãe de Deus por meio do Rosário vós chegareis a uma iminente santidade, semelhante àquela à qual Eu cheguei pela virtude do Rosário da Mãe de Deus.
Não há... não há problema, não há mal do inferno, não há injustiça ou pecado do mundo, não há dificuldade ou sofrimento que seja mais forte que o Rosário da Mãe de Deus, onde está contida a Ave Maria, fundamento do Novo Testamento e início da Encarnação, onde está o Pai Nosso, Oração que brotou do Coração de Jesus e o Glória ao Pai, oração com a qual a virgem Maria concluiu o mais lindo, o mais belo louvor que uma criatura santa poderia elevar ao Seu Deus Criador. Nos 15 Mistérios do Rosário estão contidos os méritos de Cristo e da Virgem Maria, estão contidos a virtude da Cruz, do Sangue de Cristo, das Lágrimas e das Dores de Maria Santíssima e São José e os Seus merecimentos. Nos Mistérios do Rosário está a graça santificante do Espírito Santo e o Rosário é a realização de todos os Mistérios, de todas as Promessas que Deus revelou desde a origem do mundo aos Seus Santos e Profetas e ali naqueles Mistérios do Rosário tudo se cumpriu, tudo se cumpre, tudo se realiza, tudo foi realizaado e se realiza. E ainda hoje a partir dali, Deus segue realizando as maiores Obras de Graça e Misericórdia em favor dos Seus filhos no mundo inteiro!
Por isso, amai o Rosário, vivei Nele, com Ele e por Ele e vos digo: No Céu ao Meu lado chegareis certamente...
A todos neste momento, abençôo generosamente e especialmente a ti Marcos, que continuas a Obra que Eu comecei. Tu, que ao longo destes vinte anos lutaste ao máximo para incutir nos corações o amor ao Rosário da Santíssima Virgem Maria, mesmo antes de compreenderes toda a grandeza Dele, já o amaste. É grande portanto o Seu merecimento. Por isso, neste momento, ponho no teu pescoço um Rosário Místico e assim ficamos ligados Eu e tu, por toda a eternidade. A Paz!

(Grande Pausa)

A todos abençôo generosamente neste momento. Ide em Paz. Ficai em Paz.”

(Marcos): “Até breve.”

MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO

SÃO MIGUEL ARCANJO

"-Amados irmãos Meus, Eu, MIGUEL ARCANJO, servo do Senhor, vosso protetor e defensor vos abençôo hoje mais uma vez.
Combatei o bom combate, contra as forças do mal, contra o pecado, contra a injustiça, contra todo tipo de atentado contra a Lei do Senhor, contra os direitos Dele, contra a verdade conhecida como tal, contra o amor adorável do Senhor e da Sua Mãe Santíssima.
Combatei o bom combate, lutando sempre mais pela verdade, defendendo sempre mais a verdade, defendendo sempre mais a verdade das Aparições e Mensagens de Maria Santíssima, não tendo nenhuma piedade daqueles que lutam contra Ela, ou seja, não perdoando as suas mentiras, não perdoando a impiedade, a maldade, a dureza de coração deles e sempre mais, refutando, rebatendo e esmagando as mentiras, injúrias e ofensas que eles levantam contra a Mãe de Deus opondo-lhes sempre mais a força da verdade, divulgando as Mensagens da Mãe de Deus, tornando-vos os ecos dessas Mensagens, indo de casa em casa, fazendo os Cenáculos que Ela vos mandou fazendo assim com que a Voz da Verdade, a voz da Mãe de Deus chegue sempre mais longe, sempre mais adiante para que assim toda a treva de mentira, toda a resistência à Mãe de Deus, todo o amor e apego ao pecado e às coisas do mundo, sejam esmagadas sobre os pés do Senhor e da Mãe de Deus, como o demônio esmagado está sempre debaixo dos Meus pés.
Combatei o bom combate, sendo sempre mais uma luz viva, intensa e ardente no mundo para que assim, o mundo veja a vossa luz, saia das trevas, conheça a luz do Senhor e venha para a luz que salva, que ilumina e que dissipa toda a escuridão.
Se vós fordes luz, luz de santidade, luz de graça, luz de amor, luz de fé, exemplo de obediência de fé e de amor a Deus, se vós fordes esta luz por palavras, por obras, pela vossa contínua busca da santidade, da verdade e do bem. então, esmagareis o mal, fareis com que o bem triunfe aonde quer que vós passeis, aonde quer que chegueis e assim, as almas conhecerão a verdade e a verdade as libertará, as salvará e as fará chegar até Deus.
Combatei o bom combate, procurando todos os dias sempre mais, fazer violência a vós mesmos, ou seja, lutar contra as vossas más inclinações, contra a vossa natureza corrompida que sempre excita em vós a concupiscência, a cobiça dos olhos, da vista, a busca do orgulho, da satisfação dos seus desejos corporais, esta concupiscência que vos faz depois também deslizardes para a soberba da vida, que fecha a vossa alma aos raios da graça divina, que fecha o vosso espírito à moção do Espírito Santo e que faz com que o vosso interior mergulhe sempre mais nas trevas do pecado, da soberba, da rebelião, da indocilidade para com a vontade de Deus tornando-vos assim cada vez mais semelhante a Satanás, a Lúcifer pai da soberba, o primeiro soberbo que arrastou após si todos aqueles que pecaram por soberba para que assim, trilhando cada vez mais o caminho da humildade, da renúncia a vós mesmos, do desprezo do mundo e da concupiscência da vossa natureza, vós possais cada dia mais vencer-vos a vós mesmos e assim, como verdadeiros campeões, como verdadeiros vitoriosos possais chegar sempre mais perto daquela grande vitória, daquela grande santidade, daquela grande vida livre e feliz que Deus oferece para vós, que é a vida da união com Ele, da amizade com Ele e da total liberdade de todas aquelas coisas do mundo e da carne que querem escravizar-vos e tornar-vos vermes vis, escravos vis das coisas deste mundo que nada valem, que nada são.
Combatei o bom combate, procurando sempre mais servir a Nossa Rainha Celeste com um amor mais puro, com uma docilidade mais pronta, com uma obediência sempre mais cega e total para que assim, na vossa vida se cumpra sempre mais perfeitamente a vontade Dela, a vontade divina e na vossa vida Deus possa escrever cada dia, sempre mais a Sua assinatura de aprovação, ou seja, o selo de que vós verdadeiramente viveis conforme a vontade Dele, viveis conforme os Seus desígnios divinos e sois os verdadeiros amigos e filhos do Senhor.
Imitai a Minha obediência pronta! Imitai a Minha prontidão no serviço do Senhor, no serviço da Virgem Maria e assim, verdadeiramente, sereis como eu Sou: o Servo fiel, o guerreiro aguerrido que cumpre sempre mais a vontade do Senhor e que faz ecoar sempre mais o brado vibrante:
DEUS, QUEM COMO DEUS? NINGUÉM COMO DEUS!
Rezai, rezai a Minha oração todos os dias, pois a vossa geração tem uma necessidade desesperada da Minha proteção, da Minha ajuda e do Meu amparo para escapardes das ciladas de Satanás. Rezai a oração ‘Combatendo com São Miguel’, para que Eu possa sempre mais vos proteger e vos livrar das emboscadas de Satanás. Rezai os Meus Terços, rezai as Orações dedicadas a todos os Anjos para que assim Nós possamos ser sempre a vossa companhia sempre certa, sempre presente e sempre com a possibilidade de ajudar-vos, pois estas orações abrem o vosso coração, modelam a vossa vontade, inclinam a vossa vontade a ser dócil a Nós, às Nossas inspirações, à Nossa ação, à Nossa vontade, à Nossa direção, à Nossa condução santa.
A todos neste momento, abençôo generosamente, com todos os Anjos e Santos do Senhor.
Ficai na paz do Senhor. Fica na paz do Senhor, Marcos eleito Meu, bem querido Meu.”
Obs.: O vidente Marcos Tadeu pediu para rezarmos pelo Brasil.

FESTA DOS SANTOS ANJOS DA GUARDA

JACAREÍ, 8 DE OUTUBRO DE 2010

Mensagem do Anjo Letiel

"-Marcos, amado dos Anjos, a paz. A paz a todos. Rezai, pois a oração é a vossa proteçõa nestes tempos maus em que viveis. Sede sempre mais de Cristo e de Maria Santíssima. Sede fiéis à consagração que fizestes aos Corações de Jesus, Maria e José. Testemunhai sempre mais as Mensagens que vos damos aqui com a vossa vida, palavras e exemplos. Nós, os Santos Anjos, estaremos sempre convosco. A paz."

***

JACAREÍ, 6 DE OUTUBRO DE 2010

MENSAGEM DO ANJO NADIEL

"-Marcos, a paz. Venho pedir-te mais uma vez: difunde sempre mais a devoção aos Santos Anjos. Esta devoção vai salvar o mundo da perda ameaçadora e o reconduzirá ao Senhor pelo caminho da conversão e da paz. Nós, os Santos Anjos vos ajudaremos em todas as vossas dificuldades e sofrimentos. Rezai. Rezai o Terço das Lágrimas de Maria Santíssima sempre mais. Sede verdadeiramente de Cristo e de Maria Santíssima. Sede fiéis a Deus e à fé católica. Nós vos amamos muito. A paz."
***
JACAREÍ, 5 DE OUTUBRO DE 2010

MENSAGEM DO ANJO MARIEL
"-Marcos, a paz! A paz a todos! Rezai, rezai muito o Terço das Lágrimas de Sangue da Mãe de Deus. Este Terço é poderosíssimo contra as forças do mal e para se conseguir a conversão dos pecadores. Rezai-o todos os dias. A paz! Abençôo-vos a todos."

***

JACAREÍ, 4 DE OUTUBRO DE 2010

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

"-Rezai, rezai muito. Rezai sempre mais. Rezai o Sacratíssimo Rosário todos os dias. Com ele vencereis todas as provações. A paz, meus filhos. Amo-vos a todos."



(Mensagem atualizada pelo site oficial do Santuário)

JACAREÍ, 02 DE OUTUBRO DE 2010

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

FESTA DOS SANTOS ANJOS DA GUARDA

MENSAGEM DO ANJO SÃO LIBANIEL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU
ANJO SÃO LIBANIEL


"-Amados irmãos Meus, Eu Sou o Anjo LIBANIEL. Venho do Céu dar-vos a paz. Venho do Céu dizer-vos que Nós, os Anjos do Senhor, vos amamos muitíssimo, que Nós vos queremos muito e que estamos ao vosso lado em todos os momentos de vossa vida para ajudar-vos a fazer a vontade de Deus.
Hoje, no dia da Festa dedicada a Nós, vós deveis crescer em confiança na Nossa poderosa proteção, na Nossa poderosa atuação no mundo e sobretudo, confiar-vos sempre mais a Nós. Feliz e bem-aventurada a alma que se confia à Nossa proteção, pois Nós a guiaremos e conduziremos cada dia mais no caminho da perfeita conversão e santidade. Imitai o Nosso amor, a Nossa obediência ao Senhor, procurai fazer sempre a vontade de Deus procurando realizar tudo com o máximo de amor do vosso coração para que seja o mais perfeito possível, o mais agradável possível a Deus, tudo aquilo que fazeis.
Rezai muito, somente com uma vida de intensa oração podeis crescer na intimidade Conosco, podeis sentir o Nosso amor e a Nossa paz e podeis receber as Nossas iluminações, as Nossas boas inspirações para que possais crescer na santidade, acertar no caminho da virtude e vencer as vossas tribulações e os vossos defeitos na paz do Senhor.
Vivei nesta profunda intimidade Conosco, relendo todas as Nossas Mensagens, meditando-as, e sobretudo, procurando deixar-vos guiar por Nós quando Nós na oração vos inspiramos uma boa ação, vos inspiramos a prática de alguma virtude, vos mostramos o caminho que deveis seguir.
Sede dóceis a Nós para que Nós possamos conduzir-vos sempre mais pelo caminho do bem, da verdade, do amor e da paz.
Eu estou convosco todos os dias, todos os terços que rezais vem para as Minhas mãos e Eu uno a Minha oração com a vossa para apresentá-las juntas no Trono do Senhor e da Virgem Santa, para alcançar para vós graças de amor e de misericórdia.
Eu fui um dos Anjos aprovados pelo Senhor no teste de obediência ao qual Ele submeteu todos os Anjos no inicio da criação, passei com louvor naquele teste decisivo, enquanto que o Anjo que estava ao Meu lado caiu. Portanto, posso ajudar-vos a chegar seguramente ao Céu pela via da perfeita santidade.

Lede a vida dos Santos, imitai a virtude dos Santos, fazei momentos de recolhimento interior colocando vossa alma na presença de Deus, na presença dos Anjos e encomendando-vos sempre mais à Nossa direção e proteção para que todos os vossos pensamentos, sentimentos, afetos e desejos se dirijam para uma única coisa, a única coisa necessária: Deus e Seu amor.
Eu estou convosco e mesmo quando vós estais dormindo Eu velo junto de vós durante o vosso sono.
Rezai mais a Mim, rezai mais a Nós os Santos Anjos do Senhor, para que Nós possamos continuar guiando-vos pelo caminho da conversão.
A paz a todos vós, a paz Marcos amado."



JACAREÍ, 26 DE SETEMBRO DE 2010

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

FESTA DOS ARCANJOS - SÃO MIGUEL - RAFAEL E GABRIEL

MENSAGEM DO ANJO SÃO MANOEL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

ANJO SÃO MANOEL
"-Amados irmãos Meus, Eu, Manoel, servo do Senhor, Me alegro por estar convosco hoje novamente e poder abençoar-vos com a paz do Senhor, com a paz do Céu!
Crescei sempre mais na devoção a Nós os Santos Anjos, procurando sempre mais fazer tudo Conosco e por meio de Nós, chamando-Nos para que façamos parte da vossa atividade do dia a dia, para que juntos convosco possamos realizar todas as coisas em Deus e para a maior glória e alegria de Deus, desta forma, todas as vossas ações terão um valor sobrenatural, pois Nós os Santos Anjos imprimiremos às vossas ações ordinárias o caráter sobrenatural do Nosso amor que transmitiremos à vossa alma e ao vosso coração e então assim, unidos, muito bem unidos com os laços fortíssimos do amor faremos juntos todas as coisas e daremos a Deus a glória que lhe é devida contentando a Santíssima Trindade.
Crescei no amor a Nós os Santos Anjos sempre mais, procurando rezar continuamente Conosco, ou seja, pelas Nossas intenções, com as Nossas intenções e sentimentos em vossos corações, desta forma, rezando sempre mais Conosco, procurando sempre mais a vontade de Deus Conosco e por meio de Nós a vossa oração será pura, será viva, intensa, abrasada de amor e muitíssimo agradável à Santíssima Trindade, então, a vossa oração que será poderosa porque unida com a Nossa oração feita Conosco e por meio de Nós alcançará do Senhor grandes graças de misericórdia e de salvação para a terra inteira. A oração que é feita Conosco e por meio de Nós nunca, nunca é rejeitada pelo Senhor e Nós mesmos os Anjos que assistimos na presença do Senhor no Céu apresentamos as orações dos Nossos devotos, que rezam cada dia mais Conosco e por meio de Nós. Nós mesmos somos os seus advogados, Nós mesmos somos o penhor de que Sua oração chega ao Altíssimo, é recebida por Ele e por Ele é favoravelmente despachada.
Crescei sempre mais no amor por Nós os Santos Anjos, procurando a cada dia mais mortificar-vos, morrer para vós mesmos e para a vossa vontade, para aquilo que quereis, para que no vosso coração Nós possamos colocar no lugar do amor ao mundo, às criaturas e às coisas passageiras desta terra, possamos colocar no lugar: o amor às coisas celestes, o amor a Deus, o amor à virtude, o amor ao bem, o amor à graça, à santidade. Para que assim os vossos corações sempre mais procurem aperfeiçoar-se na pratica das virtudes, no cumprimento dos Mandamentos de Deus, na vivência sempre mais profunda e verdadeira da caridade divina com Deus e com o próximo, de forma que vós possais pouco a pouco assemelhar-vos a Nós mesmos os Santos Anjos, que somos verdadeiras chamas de amor entre o Céu e a Terra, entre Deus e os homens, entre a Mãe de Deus e os filhos Dela por Ela muito amados!
Eu Manoel, quero estar sempre convosco, ajudar-vos em todos os momentos e situações de vossa vida, mas se vós não rezardes, se vós não cultivardes uma verdadeira vida de intimidade Conosco pela oração, pela meditação das Nossas Mensagens, pela imitação das nossas virtudes, pela fuga do pecado e pela procura sempre mais intensa do bem, da graça de Deus, do cumprimento da Sua vontade e da Sua Lei de amor, Eu não poderei ajudar-vos. Eu não posso ajudar vocês, se vocês não são acessíveis a Mim! Eu não posso socorrer-vos como Eu quero se vocês mesmos não Mo permitirem, dando-Me um SIM verdadeiro, profundo e sincero, deixando-Me agir em vós, transformar-vos por meio da oração profunda e íntima Comigo.
Por isso, continuai com todas as orações que Nós vos demos aqui, a Hora dos Santos Anjos, os Terços dedicados a São Miguel, Rafael e Gabriel, e todas as orações que a Mãe de Deus vos deu aqui, orações potentíssimas estas, que põe em fuga as hostes infernais e atraem os exércitos celestiais dos Anjos para que acampem ao vosso redor, para que habitem convosco nas vossas casas, nos vossos lares. Por meio dessas orações Nós podemos manter muitos demônios afastados de vós durante muitos dias e podemos inclusive impedir que os demônios vos façam tanto mal quanto desejariam. Muitas vezes quando rezais as Nossas orações afastamos centenas e centenas de demônios que ficam a muita distância das vossas casas e de vossas almas e a influência maléfica deles embora provoquem sofrimentos que vos atingem indiretamente, indiretamente eles nada, nada podem fazer contra vós e contra os vossos lares. Com a Hora dos Anjos, com as orações que fazeis a Nós, Nós muitas vezes afastamos de vós tragédias, acidentes, tentações, ciladas satânicas que vos fariam cair cem vezes por dia no pecado e assim perder a graça de Deus, perder a Deus para sempre! E com estas orações Nós podemos manter-vos incólumes, ilesos e sobretudo, muito bem unidos a Deus porque Nós somos as cadeias celestes que prendem as almas a Deus e que prendem Deus às almas, porque quando Ele vê que uma alma é verdadeiramente Nossa devota, o Senhor olha com agrado aquela alma, mira a Sua misericórdia naquela alma e derrama sobre ela todas as graças da Sua bondade, fazendo com que os Anjos do Céu todos tomem aquela alma por Sua irmã, escrevam o nome dela em seus peitos, em seus braços, para dela nunca se esquecerem e para estarem sempre com ela defendendo-a e protegendo-a de todo o mal.
A todos, neste momento e a ti predileto Marcos, amigo e preferido dos Anjos, neste momento abençôo com todo o Meu amor."

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

“-Meus filhos amados, Eu, JOSÉ, vos abençôo novamente hoje e vos dou a paz!

No Meu Amantíssimo Coração vós tereis sempre morada, refúgio e abrigo. Sempre vos guardarei Nele. Sempre vos amarei Nele. Sempre vos encherei das graças e dos dons de Deus e do Espírito Santo Nele. E é no Santuário do Meu Amantíssimo Coração que Eu vos farei crescer cada dia mais no amor e na santidade.

Entrai no Meu Amantíssimo Coração, por meio da vossa oração contínua, perseverante, sempre mais abrasada de amor, sempre mais cheia de confiança e de fé, certos de que Eu Sou o vosso Pai e assim como um pai não dá uma pedra a um filho que lhe pede pão e não dá uma serpente ao um filho que lhe pede um ovo, Eu também jamais lhes darei algo que vos faça mal. Sempre vos darei graças de amor, graças de paz e de salvação. Talvez não aquela graça que pedíeis porque talvez se tornaria um apego para vós e faria mal para a vossa alma, mas vos darei aquelas graças que Deus decidir que forem as melhores para vós!

Eu escolherei sempre as bênçãos mais copiosas, mais abundantes e salutares do Senhor para vós. Sempre vos darei graças de amor do Senhor, que transformarão a vossa vida num verdadeiro rio de vida divina, de graça do Senhor, de benção e de paz.

Entrai no Meu Amantíssimo Coração, portanto, por meio da oração confiante, porque ela é a chave que abre a porta do cofre do Meu Coração para vós, onde Eu posso dar-vos os tesouros das Minhas graças, tesouros que são frutos dos Meus méritos, dos Meus merecimentos, dos sofrimentos, dos trabalhos que padeci na Minha vida mortal e com os quais granjeei grande glória no Céu. Os frutos destes Meus merecimentos, as Minhas graças de amor Eu quero dar a cada um de vós, até tornar-vos ricos, sumamente ricos das Minhas graças. E para conseguirdes esta Minha riqueza, vós deveis vir a Mim com a chave dourada, a chave da confiança, a chave da oração confiante e Eu vos abrirei o cofre do Meu Coração, dos Meus tesouros e vos enriquecerei a todos.

Entrai no Meu Amantíssimo Coração, por meio de uma perfeita ‘Consagração’ de todos vós ao Meu Amantíssimo Coração. Enquanto as Mensagens sobre a verdadeira devoção a Mim não são concluídas aqui nessas Aparições, vós deveis aguardar o momento em que toda a Consagração a Mim vos for explicada. Mas antes disso, já podeis consagrar-vos a Mim de modo pessoal, quotidiano e contínuo, entregando-vos a Mim todos os dias, confiando-vos à Minha proteção a todo o momento, vivendo sempre mais unidos Comigo por uma vida de profunda oração, de meditação de Minhas Mensagens, rezando a Minha Hora todos os domingos e também em outros momentos que puderdes, fazendo Comigo verdadeiramente da vossa vida, uma só vida, uma só vida Comigo em Deus. De forma que Nós indissoluvelmente unidos, caminhemos cada dia e Eu possa conduzir-vos sempre mais pela estrada da salvação que o Senhor mostra, oferece e a qual convida a cada um de vós aqui há 20 anos por meio dessas Aparições!

Entrai no Meu Amantíssimo Coração, dando-Me o vosso SIM, o SIM a tudo o que Eu vos pedi nas Minhas Mensagens, o SIM a tudo o que Eu vos inspiro, a todas as boas idéias que Eu vos dou na oração. O SIM a tudo aquilo que Deus vos pede a cada dia, para que sejais verdadeiros filhos de Deus, verdadeiros cristãos que defendem a fé cristã, que defendem os princípios cristãos, que defendem a Lei do Senhor. Para que assim, com a vossa vida toda transformada em Deus, vós sejais sinal do amor de Deus, de Sua graça, de Sua presença, de Seu amor e de Sua Misericórdia no mundo.

A todos vós Meus filhos queridos, abençôo neste momento generosamente, dando-vos sempre mais a Minha paz. Estendo sobre vós o Meu Manto, cubro-vos com ele. Amo-vos tanto! Não vos afasteis de Mim! Nos momentos difíceis chamai por Mim e sentireis a Minha consolação, sentireis o Meu conforto na alma. Nos momentos de aflição e tristeza Eu estou mais perto de vós e mais unido convosco, do que a mãe com a criancinha no seu ventre.

A todos neste momento, dou Minha paz."

***

SANTA BEATRIZ DA SILVA DE MENEZES

“-Marcos, Eu, BEATRIZ DA SILVA E MENEZES, te abençôo novamente hoje. Que alegria poder vir falar-te pela segunda vez! Abençôo a todos os Meus irmãos aqui presentes. Que alegria sinto em poder estar aqui de novo pela segunda vez para falar-vos.
Amados irmãos Meus, amai a Virgem Imaculada, sede profundamente devotos da Virgem Imaculada, pois a devoção à Sua Imaculada Conceição é fonte e foi a causa da santidade, é fonte de santidade para todos aqueles que A amaram e que A amam. E esta devoção está profundamente unida a estas Aparições de Jacareí, pois aqui a Virgem Imaculada e da Paz quer ser amada por vós com todas as forças de vosso coração e quer instaurar em vós o Seu Reino de amor, de santidade e de graça.
Amai a Virgem Imaculada com todas as vossas forças, por meio de palavras, de obras, de atos e do vosso apostolado, procurando sempre mais dar duas coisas a este mundo tão mergulhado em trevas e tão faminto de conhecer a verdade: o vosso testemunho em primeiro lugar, com o vosso exemplo e em segundo lugar o vosso testemunho falado e escrito do amor de Deus, do amor de Maria Santíssima, das verdades da fé católica, dos dogmas para que todos possam conhecer a verdade, serem libertos pela verdade e chegarem até a salvação.
Amai a Maria Imaculada, rezando o vosso Rosário todos os dias com amor, devoção, fidelidade e piedade, procurando fazer do vosso Rosário um momento de intimidade total com a Mãe de Deus, unindo o vosso coração ao Dela, unindo, conformando a vossa vontade à Dela, renunciando enquanto rezais as Ave Marias aos vossos apegos e abrindo o vosso coração para querer o que Ela quer, para querer a verdade, para querer o bem, para querer a vontade do Senhor. Assim desta forma, o vosso Rosário será um grande ato de amor à Maria Imaculada e uma verdadeira prova de que sois os verdadeiros filhos Dela.
Amai a Maria Imaculada, procurando glorificar sempre mais a santidade Dela, exaltá-La, glorificá-La, dar a conhecer também aos outros os Seus privilégios, as Suas prerrogativas, as Suas glórias que Nós os Santos tanto deixamos escrito para que vocês conhecessem. Para que desta forma todos conheçam a beleza, a sublimidade, a glória, a beleza e a perfeição Desta Criatura puríssima, perfeitíssima e sublimíssima que Deus criou e escolheu para a Sua Mãe, Filha e Esposa prediletíssima, para que assim todos encantados por Ela, todos feridos de amor por Ela possam entregar-se nos braços Dela com toda a confiança, com toda a alegria e com toda a fé para que Ela possa levar todos a Deus, para que Ela possa realizar em todos o plano de salvação do Senhor e para que Ela possa modelar todas as almas e fazê-las cada vez mais semelhantes a Dela mesma e a de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Amai a Maria Imaculada procurando divulgar sempre mais as Suas Mensagens com a palavra e com o exemplo, divulgar os Escapulários Dela, o Escapulário Cinza da Paz, o Escapulário Verde, o Escapulário Azul da Imaculada Conceição, o Escapulário Marrom do Carmo e todos os outros e as Medalhas que Ela deu em todas as Suas Aparições, inclusive Aqui, para que todos os Seus filhos tenham esses escudos potentíssimos contra o mal e para que possam ter através destes sacramentais, destes sinais sagrados da Virgem Santíssima a força, o apoio, o auxílio maternal que tanto necessitam para perseverarem na fidelidade da fé e do amor de Cristo, nesses tempos difíceis que vós viveis e pelos quais vós neste momento atravessais. Com o amor de Maria Imaculada vencereis! Com o amor de Maria Imaculada triunfareis! Com o amor de Maria Imaculada superareis tudo! Se Maria Imaculada é por vós não haverá jamais quem será contra vós! Por isso Meus filhos, sim, Meus filhos porque vos amo ao mesmo tempo com amor de irmã e de mãe, sinto-me responsável, sinto-Me tão próxima de vós que vós amo até mais que uma Mãe ama a Seu filhinho dentro do seu ventre.
Vós amai a Maria Santíssima, tornai-a conhecida e tereis então a vida eterna, porque o próprio Senhor a fez dizer lá no Antigo Testamento:
‘Aqueles que Me tornam conhecida terão a vida eterna, os que Me amam não perecerão mas viverão para sempre.’
Lutai! Trabalhai! Correi! Andai! Levai o amor Dela a todos os corações e tornai-A amada de todos e Eu prometo Meus queridos irmãos, que uma morada muito bela, muito próxima da Minha vos espera na glória eterna, onde todos Nós cá de cima vos esperamos ansiosamente com amor e com orações incessantes diante do Trono do Senhor pela vossa salvação.
A todos neste momento, com Maria Imaculada abençôo generosamente. A paz."

MENSAGEM DE SÃO JOAQUIM DO MONTE CARMELO

"-Amados irmãos! Eu, JOAQUIM DO MONTE CARMELO, servo da Senhora IMACULADA CONCEIÇÃO a APARECIDA nas águas. Eu, o construtor da Basílica velha da Senhora Aparecida, vos abençôo hoje e vos trago a paz.
Digo-vos, assim com Eu fiz para a Senhora, para a Rainha do Céu uma casa na Terra, a Basílica velha... vós deveis fazer para Ela uma Basílica, uma casa, uma morada e um trono no vosso coração. Fazei uma morada para a Virgem Santíssima em vosso coração, amando-A, servindo-A, obedecendo-A, obedecendo as Mensagens Dela, rezando o sacratíssimo Rosário todos os dias com amor, piedade e devoção. E, sobretudo, vivendo uma vida contínua de união com Ela, conformando os vossos desejos e os vossos sentimentos aos os Dela e fazendo sempre mais a vontade Dela no lugar da vossa. Fazei uma morada para a Santíssima Virgem no vosso coração, dando a Ela o vosso SIM todos os dias a tudo o que Ela vos pede, a tudo o que Ela vos inspira na oração. Fazei o bem que Ela vos inspira, segui as boas idéias que Ela vos dá, não reprimais o sopro do Espírito Santo que Ela vos envia para que procureis sempre mais fazer aquilo que dá maior glória a Deus, faz maior bem as almas, faz triunfar a Lei de Deus e a Sua Justiça.
Fazei uma morada para a Mãe de Deus em vossos corações, procurando sempre mais levar aos outros as Mensagens Dela, os pedidos Dela, levar o amor desta Mãe a todos os corações, para que assim esses outros tantos corações também se tornem outras tantas basílicas, outros tantos tronos, outras tantas moradas para Ela.
Fazei uma morada para a Mãe de Deus, procurando a cada dia mais expandir o Reino Dela na Terra, ou seja, conquistar sempre mais corações e almas para que Ela possa reinar neles, para que Ela possa viver neles, para que Ela possa fazer Cristo, a graça divina, a verdadeira vida em Deus nascer e crescer neles até a plenitude. Desta forma, vós transformareis não somente a vossa vida, mas a vida de tantas milhares de almas em outras tantas basílicas, em outras tantas moradas da Mãe de Deus na Terra e verdadeiramente transformareis o mundo num grande e imenso santuário, onde a Mãe de Deus reinará, onde a Mãe de Deus dará a paz e a felicidade a todos os Seus filhos.
Segui o Meu exemplo e fazei em vossos corações uma morada digna para a Mãe de Deus. Não desanimeis nas dificuldades que aparecerem no meio do caminho para vos impedirem de conseguir fazer isto, porque Eu não desanimei diante das dificuldades que tentavam impedir-Me de fazer a Basílica Velha para a Minha Senhora, mas com a Fé, com a Perseverança enfrentando os maus e os contrários àquilo que Eu queria fazer, Eu venci, Eu triunfei. Vós também, lutai! Lutai pela Senhora! Lutai por essa santa causa! Lutai para fazer de todos os corações um santuário, uma casa, uma basílica para Ela. Lutai para transformar o mundo num imenso santuário Dela, onde Ela reina, onde Ela finalmente pode ter todos os Seus filhos com Ela unidos ao Seu Coração e muito bem presos ao Seu Coração Imaculado. Desta forma, vós ajudareis verdadeiramente, o Reino de Deus a vir para este mundo, o Reino de Maria a vir para este mundo.
Eu estou convosco e Eu sempre vos ajudarei. Neste Lugar, onde a Mãe de Deus vos pediu que uma Capela fosse feita para Ela, neste Lugar onde Ela quer também fazer o Seu Trono de graças, para junto com o Trono Dela, onde Ela surgiu das águas poder espalhar as Suas graças de amor aos Seus filhos, aqui nesse lugar que é a realização plena da Sua manifestação no Brasil, manifestação que começou em Aparecida e deve terminar aqui, onde Ela fala aos Seus filhos, onde Ela manifesta com palavras o que deseja de Seus filhos. Aqui Eu estarei sempre presente para abençoar-vos, para ajudar-vos, para auxiliar-vos a serdes sempre fiéis à Rainha do Céu, à Virgem Imaculada, à Virgem da Paz.
A todos neste momento, abençôo com a Mãe de Deus e Nossa.”

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

"-Amados filhos, o Meu Amantíssimo Coração vos abençoa hoje novamente e vos dá a paz. Eu vos amo tanto, tanto! Que gostaria de reter-vos todos dentro do Meu Amantíssimo Coração, para aí Meus filhos afogar-vos mesmo no Oceano do Meu infinito Amor por vós.
AMO-VOS TANTO! Amo-vos mais do que os vossos pais vos amaram ou possam amar-vos. Amo-vos com o amor maior do que o de todos os pais do mundo juntos pelos seus filhos.

Eu vos guardo no Meu Amantíssimo Coração. O Meu olhar está sempre posto em vós. Confiai no Meu Amor! Confiai na Minha graça e na Minha proteção, pois Eu jamais, jamais vos deixarei sozinhos.
Estou sempre convosco! O Meu olhar vos acompanha durante o dia, aonde quer que vós vades e o que quer que façais. O Meu olhar vos segue, o Meu olhar sonda o vosso coração, conhece os vossos sofrimentos, conhece as vossas angústias, conhece os vossos problemas, conhece os vossos temores e ambições e o Meu Coração de tudo toma providência. Providencia diante de Deus todas as graças necessárias para vós, para que possais viver em paz e sempre mais caminhar e crescer no perfeito amor de Deus, no cumprimento de Seus Mandamentos e para que possais vencer com amor e fé todas as dificuldades e batalhas desta vida.
Estou sempre convosco! Nenhuma lágrima cai dos vossos olhos sem que Eu veja, sem que Eu tome ciência, sem que Eu conheça. Por isso, Meus filhos entregai-Me todos os vossos cuidados, todas as vossas dificuldades. Rezai muito ao Meu Amantíssimo Coração! Contemplai-O, porque contemplar o Meu Amantíssimo Coração é contemplar o Meu próprio amor por vós. Contemplando-O vereis que tendes um refúgio, vereis que tendes uma casa e uma morada, vereis que podeis habitar sempre no átrio do Meu Amantíssimo Coração, no Santuário do Meu Amantíssimo Coração e, portanto, podeis viver em paz.
EU VOS AMO TANTO! Vos ofereci tantas e tantas vezes o Meu amor! Mas tantos o rejeitaram! Já não sei mais o que fazer para vos demonstrar o Meu amor e para vos fazer acreditar que o Meu amor por vós é verdadeiro, é grande, é puro, é fiel e nada deseja de vós se não a perfeita correspondência, ou seja, ser amado por vós.
Vinde Meus filhos! Entregai-Me os vossos corações, dai-Me os vossos corações e Eu vos tomarei por completo e os colocarei dentro do Meu Amantíssimo Coração, onde viveremos unidos, onde permaneceremos juntos no mesmo frêmito, no mesmo ritmo de amor para com o Senhor, para com a Sua Lei de amor, para com a Sua Palavra. Assim, com os Nossos Corações batendo no mesmo ritmo, Nós glorificaremos a Santíssima Trindade com o perfeito hino do amor.
Rezai! Rezai muito! A oração Meus filhos é a vossa salvação sempre, é a salvação do mundo. Não há nada mais importante, não há nada mais precioso e poderoso sobre esta Terra do que a oração. Porque a oração feita com o coração é amor e amor sobe ao Céu e faz com que o Amor supremo faça chover sobre a Terra só as graças de misericórdia, paz, graça e salvação.
REZAI MUITO. QUEM REZA MUITO SE SALVA. QUEM REZA POUCO ESTÁ EM PERIGO DE CONDENAÇÃO. E QUEM NÃO REZA JÁ ESTÁ CONDENADO.
Rezai! Rezai! Eu rezarei convosco! Rezai Comigo e a vossa oração terá todo o poder.

Eu vos abençôo a todos neste momento."

MENSAGEM DE SANTO ISIDORO

-Amados irmãos Meus, Eu, ISIDORO ou ISIDRO, estou muito feliz por vê-los mais uma vez e por poder vir dar-vos mais uma vez a Minha benção e a Minha Mensagem.

Eu, Isidoro, o lavrador cultivei a terra com as Minhas mãos trabalhando para Senhores terrenos de carne e osso, com todo o amor, devoção e obediência de Meu coração, certo de que com isso trabalhava ao mesmo tempo para o Senhor dos Senhores e o Patrão dos Patrões, o Rei dos Céus, Lhe dando glória fazendo com perfeição e amor tudo o que Eu fazia, quer eu cavasse a terra, quer eu arasse, quer eu plantasse, quer descansasse ou comesse, quer carpinasse ou roçasse tudo Eu fazia com o máximo de amor do Meu coração e perfeição. E com isso, dei muita glória ao Meu Senhor do Céu e da Terra e também aos Meus Senhores terrenos aos quais servi com generosidade e humildade todos os dias de Minha vida.

Deus muitas vezes fazia com que os Anjos arassem a terra, enquanto Eu sem dar conta disso alongava-Me na meditação e na oração profunda chegando mesmo a estar em êxtase. Com isso Deus quis vos ensinar que enquanto vós rezais, Ele manda os Seus Anjos para tal como eles aravam a terra, eles possam também, arar e trabalhar a terra das almas, dos corações, do mundo inteiro para receber neles: a graça de Deus, o amor de Deus, a salvação de Deus.

Por isso, é preciso rezar, rezar sempre mais ao Senhor, para que Ele envie Seus Anjos para prepararem a terra dos corações, para receberem neles a semente da Palavra de Deus, a semente da conversão e da salvação. E vós mesmos, com vossas orações, sacrifícios, testemunho de vida, com a vossa obediência e a vossa santidade, deveis arar a terra para prepará-la para receber o Senhor que vem e que volta a vós na glória.

Arai a terra! Preparai a terra para que o Senhor, que de tantos modos hoje vos envia do Céu Suas Mensagens de salvação, por meio de Sua Mãe, de Seus Santos ou pessoalmente Ele mesmo, dando-vos essas Mensagens. Para que assim todos os corações recebam a semente de Sua graça, a semente da Palavra, das Mensagens do Céu possa cair nos corações, germinar, dar fruto e fruto de santidade em abundância. Para que desta forma, o mundo todo decaído em grande aridez, em grande miséria espiritual, em grande secura espiritual, possam por fim, provar os frutos do verdadeiro amor, os frutos da graça de Deus por meio de vós e em vós!

Arai, preparai a terra com vossas orações, sacrifícios e penitências ajudando assim a preparar tantas almas que são verdadeiros terrenos pedregosos, cheios de vícios, com amor às coisas passageiras, dominadas pelo amor às criaturas, ao amor desordenado de si mesmas, do dinheiro, dos bens materiais, das honras, das glórias, da estima pública... fazendo assim com que essas almas se tornem terra fofa, macia, boa para toda a semeadura, para todo o plantio. Para que assim, toda boa semente de amor, de graça, de virtude e de santidade possa cair nelas e dar fruto em abundância para a maior glória de Deus, Nosso Senhor.

Arai, cultivai e preparai a terra com o vosso amor, com o vosso amor generoso, aceitando todos os sacrifícios que Deus e a Mãe de Deus vos pedem pela salvação das almas como Eu mesmo aceitei. Fazendo de vossa vida uma contínua doação a Deus e à Mãe de Deus, servindo-Os como Eles querem e esperam de vós, tornando-vos assim: mensageiros, semeadores de Sua Palavra, de sua graça, de Seu amor e de Sua Santa lei entre os homens, indo de casa em casa e levando as Mensagens Deles, levando as orações que Eles vos deram, levando o conhecimento de Seu amor, de Suas leis, de Suas Mensagens a todos. Para que assim, tantas almas, hoje semelhantes a desertos áridos onde só vivem serpentes e víboras, ou seja: pecados, vícios, trevas, maldades e demônios. Para que assim esses desertos transformem-se em outros jardins de verdadeira graça, santidade e beleza para a maior glória de Deus!

Arai, cultivai a terra, preparai-a para a vinda do Senhor da Messe que já está próxima, fazendo com que por vossas mãos todo o joio seja arrancado e lançado fora e todo o trigo bom de virtudes, ou seja, de almas virtuosas, de almas santas, obedientes a Deus e à Mãe de Deus cresçam e dêem muitas espigas, muitos frutos para a maior glória do Senhor, exaltação de Seu Nome e alegria do Céu e da Terra. Se vós fordes esses bons semeadores, se vós fordes esses bons lavradores como Eu mesmo o fui, vós, vós vereis tantas almas que hoje são como desertos, transformarem-se em terras verdes cheias de bons frutos e de flores de santidade, para que assim quando o Senhor da Messe voltar e vos encontrar trabalhando para Ele, vos dê a sua paga, o seu salário pelas vossas boas obras e também vos leve com Ele, para assentar-vos à mesa Dele, à mesa de Seu banquete, para ali desfrutardes com Ele dos frutos de Sua terra que vós em nome Dele e por amor a Ele com tanto amor e generosidade cultivastes. Então, será grande a vossa alegria junto à mesa do Rei, na casa do Senhor. Enquanto que para os servidores preguiçosos, para os seguidores, para os servidores do Senhor que não quiseram trabalhar será um momento de angústia, de tristeza, desolação, choro e ranger de dentes, porque tiveram todo o tempo para trabalharem para o Senhor, mas egoistamente não quiseram fazer. Preferiram consumir todo o seu tempo e suas forças semeando unicamente para si mesmos, unicamente procurando a satisfação dos seus interesses, dos seus desejos carnais, dos seus interesses espúrios (imundos), mesquinhos, humanos e egoístas. Para esses será grande, grande o ranger de dentes quando virem o Senhor mandar os Seus Anjos amarrá-los de pés e mãos e jogá-los no lago de fogo e enxofre, onde haverá choro pelos séculos do séculos.

Sede vós os bons semeadores, os bons seguidores, os bons servidores do Senhor e da Senhora da Messe, fazendo de vosso tempo bom uso para produzir frutos, ou seja, conquistar almas para Eles, pois quem conquistar a alma de seu irmão para o Senhor, na verdade predestinará à salvação a sua própria alma.

Eu, ISIDORO, o lavrador prometo ajudar-vos a serdes os bons semeadores, a serdes os bons segadores (ceifadores) da messe.

Vinde Comigo! Dai-me a vossa Mão e Eu vos ajudarei a serdes esses servos do Senhor que trabalham noite e dia para que a vinha do Senhor da Messe produza ‘dez por um’, ‘cem por um’, ‘mil por um’.

Eu estou convosco! Nas vossas aflições, chamai-Me! Nas vossas tribulações, invocai-Me! Em vossos trabalhos, convidai-Me a trabalhar convosco! E seja qual for a dificuldade vos ajudarei a superar. E seja qual for a tarefa a cumprir em nome do Senhor e de Sua Mãe, Eu unirei a Minha mão à vossa e a farei juntamente convosco e tudo sairá melhor, tudo sairá bem e tudo será muito mais agradável aos olhos de Deus e da Sua Mãe Santíssima.

REZAI O ROSÁRIO! Continuai com ele! Ele foi a Minha oração predileta, com a qual Eu alcancei o céu. Ele foi para Mim a maior escola de santidade que tive. E vós, seguindo pelo Rosário, deixando-vos ensinar, guiar, formar e santificar pelo Rosário, pelas lições que os Mistérios do Rosário encerram, vós também chegareis à glória celeste, àquelas moradas que vos foram preparadas pelo Senhor desde o princípio dos tempos! Eu vos ajudarei com o Meu amor, com a Minha caridade, com a Minha bondade.

A todos neste momento generosamente abençôo.”



Marcos: “-Sim... Sim... Muito obrigado. Até breve Senhora minha! (Pausa) Até breve amado Santo Isidoro. Volte breve, sim?”

sábado, 13 de novembro de 2010

PROFECIA ENCONTRADA A SÉCULOS ATRÁS ESCRITA EM PORTUGUÊS

11/11/2010 22:17:12

Profecias - Sinais do fim


SINAIS DO FIM

Profecia antiga destaca os sinais que precederão a segunda vinda do Salvador. Encontrada séculos atrás, escrita em português antigo, e guardada de pai para filho, por muito tempo esta profecia foi desprezada, mas lendo-a vê-se que se cumpre. Seja quem for que a tenha recebido, mostra-se verdadeira profecia de Deus. Ela tem semelhança com muitas profecias do fim dos tempos de outras fontes, porém com mais minúcias.

A Profecia:
‘Meus filhos, vos revelarei palavras que ouvi:
Ficai atentos quando a Igreja chamar de santa a uma mulher que revelará, da parte de Deus, o julgamento dos profetas, sábios, doutores, evangelistas, bispos e padres. Ela revelará o mistério escondido do julgamento dos maus e dos bons servidores da Igreja. Ela estará presente na condenação e salvação de muitos deles. Tudo o que Deus lhe mostrar ela dirá e dirá com pormenores. Seus escritos irão por todo o mundo e muitos maus servidores se arrependerão e se converterão; os bons ficarão melhores, os maus ficarão piores, muitos se condenarão. Depois dessa santa, se passarão cinco séculos para tudo piorar.

Eis os sinais que precederão a segunda vinda do Salvador:
"Os homens começarão a virar bicho, 553 anos depois desta que será proclamada santa pela Igreja. A cada ano que passar, eles ficarão mais feios e nojentos.
Mudarão seus cabelos e corpos com pinturas e objetos. Homens se dirão mulheres e mulheres se dirão homens. Negarão a beleza de suas almas e sua natureza de filhos de Deus. Quererão ser parecidos com os demônios, nos quais dirão não acreditar, mas os procurarão para fazer perguntas e pactos.

Desprezarão os símbolos da fé de Pedro, comprarão os símbolos do anticristo, que
usarão nas orelhas, nariz e muitas partes do corpo. Farão incisões e imagens em suas carnes, em desobediência ao que Deus proibiu a Moisés. Os que andarem com Deus parecer-se-ão com Ele em seus semblantes. O afastamento de Deus e a aproximação com os demônios mudará o comportamento, o costume, os sorrisos, os olhares e as faces das pessoas. O sacrifício de crianças aos demônios voltará. Como animal, as carnes dos homens serão vendidas aos pedaços.

Quanto mais se aproximar o tempo do anticristo, mais os homens perderão a espiritualidade; eles serão mais bichos do que homens. Haverá mais templos de adoração ao corpo do que igrejas. Nestes templos, eles modificarão suas carnes. Procurarão a saúde e a beleza eterna do corpo, que jamais encontrarão. Ficai atentos quando as mulheres se vestirem e forem à guerra como os homens. Vigiai quando a mulher der à luz diferente do natural e quando elas se derem ao vinho nas ruas, iguais aos beberrões. Vigiai quando a maioria das mulheres perderem o pudor, a honestidade, e andarem vestidas com roupas que desagradam a Deus.

Vigiai quando os homens levarem suas mulheres aos locais de prostituição. Vigiai e orai mais quando os homens puderem voar. Quando eles disserem que pisaram a terra do astro da noite. Quando eles puderem se ouvir, conversar um com o outro do outro lado da terra. Quando os judeus em um só dia fundarem o seu país.
Quem jamais ouviu tal coisa, quem jamais viu coisa semelhante? Vigiem quando as guerras não pararem no Oriente Médio. Quando satanás tiver suas igrejas nas cidades e todos disserem que ele também tem direitos. Quando os homens disserem que bem-aventurado é quem não tem sede nem fome de justiça; bem-aventurados os que não choram. Quando compararem Jesus aos falsos deuses e disserem que o Filho de Deus não é Deus.

Quando disserem que não haverá fim do mundo e sim fim da Era de Jesus. Quando disserem que a glória do Salvador é o sol que nasce todos os dias, que os
espinhos da cruz são os raios do sol nas nuvens, que Jesus é o plágio dos deuses e tentarem provar a semelhança de Jesus com os deuses dos homens. Quando compararem os símbolos da astrologia com os 12 Apóstolos e disserem que eles representam as 12 constelações da cruz do Zodíaco.

Quando negarem os milagres e humanizarem a Sagrada Escritura, dizendo que ela não tem a verdade, mas que é uma invenção política dos romanos. Quando disserem que a Sagrada Escritura é um plágio das religiões mais antigas, que ela é um mito antigo e supersticioso.

Vigiem quando a raiva e a paciência, a loucura e a inteligência negarem o Filho de Deus com a ciência. Vigiai quando satanás for invocado nas seitas, que existirão sem se esconder. Vigiai quando as leis dos países derem dinheiro às assembléias e seitas para invocarem os demônios. Vigiai quando o mundo aplaudir uma festa de iniqüidade com homens e mulheres nus e vestidos de loucos, festas de gritos, pecados, sorrisos e bêbados. Vigiai quando a preguiça crescer igual à violência e à imoralidade.

Quando for dado dinheiro para os homens não trabalharem. Quando este dinheiro provocar muita ociosidade para os pobres. Vigiai quando satanás tiver pregadores nas igrejas e professores nas ciências. Quando os sábios perderem sua sabedoria e se tornarem ingênuos e estúpidos. Quando os velhos quiserem ser jovens e brincarem como as crianças. Vigiai quando trocarem a Cruz do Salvador pela riqueza e prazeres. Quando estas pessoas abandonarem as reuniões dos santos. Quando as igrejas e mosteiros se esvaziarem de monges e monjas. Quando os pastores estiverem sem ovelhas.

Quando poucos procurarem comer a Carne e beber o Sangue de Cristo. Vigiai quando Deus tiver que requisitar o povo comum para o trabalho do Evangelho. Vigiai quando o pobre for apegado aos bens que não tem, igual ao rico que tem. Vigiai quando houver quadros de luz com pinturas vivas nas casas. Vigiai quando não se precisar mais de tinta para escrever. Quando as carroças andarem sem cavalos e bois. Vigiai quando houver conforto desnecessário em todas as casas.
Vigiai quando os homens tiverem água e fogo dentro de casa. Vigiai quando os velhos e velhas, esquecidos de suas almas, trocarem a igreja pelas festas e os templos de corpos.

Neste tempo, os homens se preocuparão mais com seus corpos que com suas almas. Os maus religiosos farão pior que o povo nos cuidados de suas carnes. Com seus exemplos e palavras ensinarão a frouxidão e a negligência, ensinarão como cuidar da carne e muitas almas irão ao inferno com a doutrina do inferno. Os maus religiosos nada farão para proteger o rebanho contra os pecados que invadem a terra; eles mesmos participarão das orgias de pecados ao invés de rebatê-los. O rebanho ficará sem pastores. Os maus pastores não amarão a Cruz, o sofrimento, o jejum, sacrifícios e penitências, a vida reclusa, o silêncio, a oração; serão vaidosos, orgulhosos e amantes da vida fácil, sem cruz.

Um pequeno resto de santos pastores sobreviverá; serão estes que, juntos com Jesus, não deixarão a Igreja cair; enquanto eles vivem segundo a vontade de Deus, os outros viverão segundo suas vontades e desejos carnais. Muitos destes maus pastores ficarão doentes repentinamente; outros, sem esperarem, sofrerão acidentes; outros serão julgados pelo próprio Jesus, que tirará suas vidas para que eles não destruam mais almas inocentes. Uns morrerão dentro da igreja, por desrespeitarem o Corpo e o Sangue do Senhor. Outros morrerão em lugares de pecados e onde estavam pecando. Bispos santos suspenderão maus padres e o Chefe da Igreja tirará o direito de alguns bispos não santos.

Vigiai quando virdes as crianças violentas e perversas como os assassinos. Quando o rosto das crianças e jovens forem maus. Quando eles forem mais espertos que os adultos. Quando o cabelo branco não for mais sabedoria. Quando os anciãos, grávidas e viúvas não receberem honra e respeito. Quando por uma correção os filhos matarem seus pais e quando os pais forem proibidos de educarem seus filhos. Vigiai quando os homens morrerem de violência sem guerra, mais do que na guerra.

Vigiai quando os jovens do mundo todo, que não se conhecerão, estiverem unidos na mesma maldade e incredulidade. Quem vai conseguir tal proeza? Vai ser
o anticristo; ele trabalhará escondido, dominará as mentalidades, preparando a sua aparição e então aparecerá. Ele será aceito pelos condenados.

Vigiai quando virdes os grandes amigos se tornarem grandes inimigos. Vigiai quando virdes ignorância, corrupção e escândalos nos Pastores da Igreja; tudo isso é para desviar o rebanho do Senhor da verdade. Os escândalos de muitos pastores não mancharão a inocência só de poucos, que se manterão santos e puros.

Vigiai quando os religiosos não forem mais identificados pelos trajes santos.
A oração, o jejum, a misericórdia serão desprezados; não haverá respeito pelo Corpo e pelo Sangue do Senhor. Bispos e padres, que servem aos demônios, proibirão os exorcismos para que os demônios fiquem na Igreja e na Terra com forças diabólicas. Por causa desta proibição, a Religião de Cristo perderá fiéis para as assembléias e seitas dos demônios.

O Chefe da Igreja mandará que em todas as Igrejas se expulsem os demônios com sua oração. A Igreja terá certo sossego. Satanás, irado, usará os seus servos e servas e conseguirá fazer com que esta oração seja retirada das igrejas, e assim ganhará forças.

Todos os sacramentos serão desprezados por um grande número de sacerdotes. Os Bispos não terão controle sobre os padres, que brigarão uns com os outros; uns até se matarão. Bispos e padres estarão acomodados com o pensamento de que Cristo está na Igreja e não permitirá que Ela seja destruída. A acomodação nesta verdade os prenderá nas trevas de muitas negligências e pecados. Cegos e dignos de castigo eterno, eles se ocuparão de coisas, leis e assuntos que de nada servem. Nestes tempos, os gananciosos quererão o dinheiro da Igreja.

A Igreja se manterá firme, pobre e santa pelos poucos bispos e padres
que se manterão fiéis à Verdade do Evangelho; os poucos fiéis sofrerão muito, mas nada os derrotará, pois Jesus Cristo estará com eles. Eles serão muito incompreendidos, caluniados e perseguidos; serão traídos pelos padres e bispos que procuram sua glória pessoal. Nos templo e igrejas as pessoas entrarão com roupas desrespeitosas.

Vigiai, porque estes são os sinais mostrando que está próxima a vinda do Salvador. Nestes tempos de grandes tribulações, satanás estará solto, indo e vindo, dentro e fora da Igreja, dos governos, das famílias, das cidades e das ruas, caçando as almas inocentes e de grande pureza. Os que amam a Deus nestes tempos que virão deverão ser humildes para não caírem com as tentações de Judas Iscariotes.

Quanto mais se aproximar o tempo do anticristo, mais demônios sairão do inferno para destruir a boa inteligência dos homens. Os bons serão atormentados de muitas tentações e poderão se perder. A violência aumentará sem que ninguém a possa dominar. Serão feitas leis e aumentarão o exército, mas nada poderá diminuir a violência. Haverá desordens em toda a parte; os homens se sentirão incapazes, mas não se humilharão diante de Deus e nem se arrependerão de seus pecados contra Ele.

Estes homens depravados falarão de paz, esperarão a paz, mas é a guerra que virá, quando as Nações descerem ao Vale de Josafá. Haverá terremotos pequenos e irão ficando maiores. Serão poucos e depois serão muitos. Raios e inundações sobre a terra; fomes, doenças e pestes; coisas espantosas e grandes sinais no céu. Geração cega. Não saberá ver os sinais dos tempos. Como Jerusalém, será destruída por não querer conhecer os sinais dos tempos.

Até pessoas espirituais terão dificuldade de compreender os sinais dos tempos pela comparação da figueira. A maioria das pessoas cristãs não pressentirá que o verão está próximo, mesmo com os ramos tenros e o crescimento das folhas. Surgirão doutrinas mentirosas para divertir homens, mulheres e crianças, que se deixarão perder sem perceber. Os velhos terão demônios por professores dentro de casa; as crianças os terão dentro e fora de casa.

Quanto mais se aproximarem os tempos do anticristo, mais perigo de perder a salvação correrão os cristãos, pois satanás se dedicará notadamente em destruir a fé, o amor e a fidelidade deles a Deus, à Igreja e aos irmãos do mosteiro. O próprio satanás expulsará os cristãos de dentro da Igreja e dos mosteiros. Bispos e padres receberão como ajuda pessoas enviadas pelos demônios, que dirão querer ajudá-los e eles acreditarão; estes filhos do demônio farão muito mal dentro da Igreja.

Satanás incomodará os cristãos fracos para que não mantenham sua fé, amor e fidelidade aos seus irmãos de religião, dentro dos mosteiros. Muitos cristãos pegarão o arado da salvação de suas almas, mas não agüentarão o calor das provações e tentações; milhares largarão o arado crendo em ensinamentos do anticristo, de que Deus é amor e a todos perdoará. Sem crerem mais na Justiça de que Deus recompensa a cada um segundo as suas obras, eles viverão na Igreja como tíbios, e assim serão transformados em filhos e servidores dos demônios, pelo próprio satanás.

Faltarão pastores tementes a Deus, por isso muitos perderão a fé. Quem a procurar, tentará se afastar do mundo, mas poucos encontrarão os raros oásis de santidade no deserto de pecados do mundo. Dos que os encontrarem, haverá os que os desprezarão por causa das tentações.

Assembléias e seitas venderão riquezas e conforto aos gananciosos e desprevenidos; encherão seus templos de pobres coitados, que se afastarão do caminho da fé. Caminharão para o inferno com estes homens que servem ao dinheiro. Dentro da Igreja muitos julgarão estar servindo a Deus, mas estarão servindo ao demônio; isto acontecerá porque não serão pessoas humildes e renunciadas de si, serão pessoas que não suportam o sofrimento. Sem motivos,
largam o arado e a cruz, não conseguindo ser fiéis à Igreja.

Não serão nem mão e nem pé, não serão nada, quando quiserem ser o que Deus não quer que sejam. Não farão parte do Corpo de Cristo porque não quererão ser um membro destinado por Deus. "Foi Ele quem de uns fez Apóstolos, de outros, Profetas ou Evangelistas, Pastores ou Doutores, para o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, e para a construção do Corpo de Cristo." (Ef. 4, 11-12).

Haverá um caos dentro da Igreja e dos mosteiros. A mão vai querer ser pé e o pé, a mão; o olho quererá ser nariz e o nariz quererá ser ouvido. Dirão que estando no Corpo são eles que escolhem onde ficar. E assim, a mão quererá ficar no lugar do olho mas nunca conseguirá. Levados pelo espírito do anticristo, trairão uns aos outros, pularão o muro e fugirão dos limites estabelecidos por Deus; serão mestres de si mesmos. "Eles não compreendem nem o que dizem, nem as questões que defendem, apesar de se apresentarem como doutores da lei." (1Tm. 1,7).

Assim como no tempo da provação de Saulo, na morte de Estevão, onde houve grande perseguição contra a comunidade de Jerusalém e todos se dispersaram pelas regiões da Judéia e da Samaria, com exceção dos apóstolos (At. 8, 1), assim também os demônios farão grande perseguição contra os fiéis que viverem em comunidades, e conseguirão levar ao inferno todos os que forem fracos e covardes, como os discípulos que deixaram de andar com Jesus, que vendo a traição, perguntou aos doze apóstolos: "Quereis vós também retirar-vos?" (Jo. 6,57).

Deus dará um tempo de misericórdia e de arrependimento aos homens, mas muitos deles não vão querer este tempo. Ao invés de se arrependerem e se voltarem para Deus, eles se entregarão às imundícies e paixões animalescas. A verdade vai sumir, a luz vai se apagar, as trevas vão dominar os corações dos
depravados do futuro, que não reencontrarão o caminho da salvação, mas estarão ao alcance da cabeça da serpente.

No mundo será difícil ser casto e puro; a inocência sumirá até das crianças. Elas se prostituirão entre si e com adultos. O maligno apresentará o pecado como vantagem; ele oferecerá o adultério, a homossexualidade, a imoralidade, o ocultismo, a luxúria, a dissipação, a mentira, a devassidão, a cobiça, o dinheiro, a riqueza, os prazeres carnais, a violência e o crime; muitos aceitarão, trocando o caminho estreito pelo largo, sem doer na consciência. Ficarão sem as graças do Espírito Santo e sem sentirem falta da Água Viva. Irritar-se-ão os pagãos, mas eis que sobrevirá a ira e o tempo de exterminar os que corromperam a terra. Tempo de julgar os mortos, de dar a condenação aos maus e a recompensa aos servos, aos profetas, aos santos, aos que temem o nome de Deus; pequenos e grandes.

Quando os homens se entregarem livremente a satanás e tudo parecer perdido, Deus abreviará os tempos, para que não se percam os escolhidos. De repente será derrubado e destruído o corrupto, os corruptores e seus seguidores.
"Então se vai manifestar o ímpio. E o Senhor Jesus vai destruí-lo com o sopro de sua boca, e o aniquilará na sua vinda gloriosa." (2Ts. 2,8)